Receptor IP e AMT Remoto - Página 2 - Fórum Intelbras

Receptor IP e AMT Remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2209
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Receptor IP e AMT Remoto

Mensagempor shimpato » 15 Dez 2017, 20:20

Diigoandrade escreveu:Bom dia

Trabalho em uma empresa de monitoramento e temos alguns clientes que a central se desconecta do nosso Receptor IP. Sempre que ocorre a falha na conexão, entramos em modo de programação, verificamos os IPs e as portas (que sempre estão corretas), após isso a central se conecta, consigo acessar pelo aplicativo AMT Mobile, consigo receber os eventos na notificação push mas, depois de alguns minutos, a central se desconecta, dando falha na hora da conexão do AMT, e os eventos não chegam mais para nós.

Gostaria de saber se há alguma atualização do programa ou se alguém já teve o mesmo problema e gostaria de saber quais os passos para poder corrigir definitivamente o problema. Desde já, obrigado!




verifique se o RECEPTOR IP esta na ultima versão,
Existem Softwares de Monitoramento que já tem o RECEPTOR IP INTELBRAS embarcado, como o SIGMA e o MONI e vc nao precisar ter outro.

nas configurações marque o teste de link para 5min e reconexão em 4min
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2841
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Receptor IP e AMT Remoto

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 16 Dez 2017, 10:12

Qual o tempo de teste de link está utilizando no receptor ip e nas centrais de alarme?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante