amt mobile acesso direto - Fórum Intelbras

amt mobile acesso direto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Rogeriosc
Membro

amt mobile acesso direto

Mensagempor Rogeriosc » 27 Abr 2017, 08:33

Bom dia a todos do Fórum.

Sou novato aqui no fórum, e gostaria de saber de saber se e verdade que "saiu um software novo que se comunica diretamente com centralde alarme, sem a necessidade do receptor IP", gostaria de saber isso e verídico ou não, se for alguém poderia me ajudar a fazer essa configuração.
shimpato
Membro
Contato:

Re: amt mobile acesso direto

Mensagempor shimpato » 01 Mai 2017, 17:40

Rogeriosc escreveu:Bom dia a todos do Fórum.

Sou novato aqui no fórum, e gostaria de saber de saber se e verdade que "saiu um software novo que se comunica diretamente com centralde alarme, sem a necessidade do receptor IP", gostaria de saber isso e verídico ou não, se for alguém poderia me ajudar a fazer essa configuração.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

saiu sim, não um software para PC, e sim um APP para celular exatamente para não precisar mais do software instalado no PC para poder acessar a central pelo Celular,

se trata do AMT MOBILE V3, nessa ultima atualização já tem o acesso direto na central,

segue as especificações para poder ter acesso.

Características

Monitoramento em tempo real
Arme/Desarme da central
Notificações Push
Controle das saídas PGM's
Botão de emergência com disparo de sirene
Botão de emergência sem disparo de sirene
Bypass (Anulação das zonas)

Pré-requisitos para utilização do AMT Mobile V3.0

Sistema operacional ANDROID a partir da versão 4.0.3 (SMARTPHONE)
Sistema operacional IOS a partir da versão IOS 7 (IPHONE e IPAD)
Central com versão de software a partir da 4.7.0 para a AMT 2018 E/EG
Central com versão de software a partir da 1.0 para a AMT 4010 SMART
Software Receptor IP com versão de software a partir da 2.0.3.16 para a AMT 2018 E/EG