App AMT MOBILE V3 - Fórum Intelbras

App AMT MOBILE V3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RegisKeNNy
Membro

App AMT MOBILE V3

Mensagempor RegisKeNNy » 01 Abr 2017, 20:39

Olá tudo bem com vcs?

Gente o que foi essa nova atualização do amt mobile?

Achei mto legal finalmente colocarem a opção para vermos os eventos, e a comunicação direta com a central porem como é feita essa configuração? não seria legal já que iria lançar uma nova versão mandar um log com as atualizações que foram inclusas? bem como um tutorial da nova funcionalidade? A interface ficou bem feia, a v2 era mto mais bonita mostrava o status na bateria e pgm logo de cara,agora ficou com mais guias e janelas, sinceramente pq a intelbras não abre uma pesquisa para saber o que nos usuários e empresas de monitoramento gostaríamos que tivesse?

como se configura agora essa opção de conexão direta ?
shimpato
Membro
Contato:

Re: App AMT MOBILE V3

Mensagempor shimpato » 01 Abr 2017, 22:26

RegisKeNNy escreveu:Olá tudo bem com vcs?

Gente o que foi essa nova atualização do amt mobile?

Achei mto legal finalmente colocarem a opção para vermos os eventos, e a comunicação direta com a central porem como é feita essa configuração? não seria legal já que iria lançar uma nova versão mandar um log com as atualizações que foram inclusas? bem como um tutorial da nova funcionalidade? A interface ficou bem feia, a v2 era mto mais bonita mostrava o status na bateria e pgm logo de cara,agora ficou com mais guias e janelas, sinceramente pq a intelbras não abre uma pesquisa para saber o que nos usuários e empresas de monitoramento gostaríamos que tivesse?

como se configura agora essa opção de conexão direta ?

no meu celular não funcionou, a V2 estava ok, agora a V3 já dá erro e nem abre
RegisKeNNy
Membro

Mensagempor RegisKeNNy » 02 Abr 2017, 21:43

ah é porque por padrao ele vem pra conectar direto a central, basta ir nas configurações e colocar novamente no modo receptor!
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 02 Abr 2017, 22:31

RegisKeNNy escreveu:ah é porque por padrao ele vem pra conectar direto a central, basta ir nas configurações e colocar novamente no modo receptor!

não é isso não, ela não abre, da erro no app
RegisKeNNy
Membro

Mensagempor RegisKeNNy » 03 Abr 2017, 20:38

Galera não ta chegando mais os push de panico depois da atualização oq houveeeee?
RegisKeNNy
Membro

Mensagempor RegisKeNNy » 03 Abr 2017, 20:49

disfarca atualizei o receptor ip e a nova versão vem esse evento desabilitado! como configura o acesso?
RegisKeNNy
Membro

Mensagempor RegisKeNNy » 03 Abr 2017, 20:50

digo o acesso direto a central no amt v3?
carlosruassc
Membro

Mensagempor carlosruassc » 03 Abr 2017, 22:20

Gostava muito desta central mas mudei para active20 ethernet da JFL , pois com ela não precisa deixar um computador ligado para funcionar o aplicativo celular. acho que a Intelbras deveria melhor isso nas centrais dela também. afinal qual cliente residencial vai deixar um computador em casa ligado só pra ter esta função se tiver m outras centrais no mercado que faz o mesmo conectando direto na central?
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 03 Abr 2017, 22:26

carlosruassc escreveu:Gostava muito desta central mas mudei para active20 ethernet da JFL , pois com ela não precisa deixar um computador ligado para funcionar o aplicativo celular. acho que a Intelbras deveria melhor isso nas centrais dela também. afinal qual cliente residencial vai deixar um computador em casa ligado só pra ter esta função se tiver m outras centrais no mercado que faz o mesmo conectando direto na central?

acho que vc não leu ou não viu, mas o AMT MOBILE V3 conecta direto na central
carlosruassc
Membro

Mensagempor carlosruassc » 04 Abr 2017, 08:21

Realmente não entendi André. Mas para isso é preciso fazer alguma atualização na central ou só baixar o app no celular e configurar?
RegisKeNNy
Membro

Mensagempor RegisKeNNy » 04 Abr 2017, 08:45

shimpato escreveu:
carlosruassc escreveu:Gostava muito desta central mas mudei para active20 ethernet da JFL , pois com ela não precisa deixar um computador ligado para funcionar o aplicativo celular. acho que a Intelbras deveria melhor isso nas centrais dela também. afinal qual cliente residencial vai deixar um computador em casa ligado só pra ter esta função se tiver m outras centrais no mercado que faz o mesmo conectando direto na central?

acho que vc não leu ou não viu, mas o AMT MOBILE V3 conecta direto na central

vale lembrar q isso se deu agora, não tinha mesmo! foi minha decepcção depois q comprei , mas como mexo com redes não foi problemas configurar o receptor ip, só estou com dificuldades de conectar direto a ela!
carlosruassc
Membro

Mensagempor carlosruassc » 04 Abr 2017, 10:46

Estou tentando aqui fazer o acesso direto mas tambem nao estou conseguindo. Alguem da intelbras que possa nos ajudar? se funcionar mesmo isto muda tudo nas vendas e relaçao com nossos clientes.
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 04 Abr 2017, 14:09

shimpato escreveu:
RegisKeNNy escreveu:ah é porque por padrao ele vem pra conectar direto a central, basta ir nas configurações e colocar novamente no modo receptor!

não é isso não, ela não abre, da erro no app

tive retorno hoje por telefone,

o problema já foi resolvido, e está funcionando ok no meu celular, Android 4.4
ramonroque
Membro

Mensagempor ramonroque » 04 Abr 2017, 21:59

Aguardo algum posicionamento sobre a configuração. Não é necessário atualizar o firmware da central?
Tentei inserir o MAC da central e não funcionou.
ramonroque
Membro

Mensagempor ramonroque » 04 Abr 2017, 22:38

Consegui configurar. No ícone de informação (aquele i do aplicativo do AMT Mobile V3) possui o passo a passo para a configuração da central. Dica: ao digitar o endereço informado, utilizar letras minúsculas.
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 04 Abr 2017, 22:59

Poderia implementar a função push no acesso direto
ErnestFialho
Membro

Mensagempor ErnestFialho » 05 Abr 2017, 15:56

Boa tarde a todos!
Não encontrei este app v3 para iphone.
Não tem???
INFORREDE

Mensagempor INFORREDE » 10 Abr 2017, 16:49

Conexão via Acesso Direto

Para conexão via Acesso Direto é necessário preencher o MAC da Central no próximo campo. Para saber qual o MAC da sua central de alarme, entre em modo de programação da central de alarme através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e em seguida digite o comando: Enter + 811 + Enter. Para configurar a central de alarme para o Acesso Direto, entre em modo de programação da central de alarme através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e em seguida digite o comando: Enter + 8031+ Enter. Digite amt.intelbras.com.br e finalize com Enter. Em seguida digite o comando: Enter + 8021 + 9009
ANDERSONRJ33

Mensagempor ANDERSONRJ33 » 10 Abr 2017, 20:08

Pessoal, boa noite, to conseguindo conectar de boa, pelo modo DIRETO, pra mim o app está ótimo, só não chegam as notificações push, alguem poderia me ajudar ???
ErnestFialho
Membro

App AMT MOBILE V3

Mensagempor ErnestFialho » 11 Abr 2017, 08:01

Bom dia!!
Cadê a versão para o IOS??
Não vai ter!?

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”