Página 1 de 1

Erro

Enviado: 12 Jan 2017, 13:04
por GUIMAR94
Boa tarde,

Tenho uma central 2018 EG e o Teclado xat 2000 LCD.

No teclado fica aparecendo um triangulo que acho que é mensagem de erro. Como ver o erro que esta ocorrendo ?

Re: Erro

Enviado: 12 Jan 2017, 17:30
por IntelbrasAlarmes
Olá.

Com a central de alarme fora do modo de programação, pressione a tecla seta para cima por três segundos, serão mostrados sequencialmente todos os problemas que estejam ocorrendo com a central.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Re: Erro

Enviado: 31 Jul 2017, 17:41
por juza
Boa tarde .Aproveitando a pergunta do colega com relação ao triangulo que fica piscando , já tentei limpar Enter+16 +Enter e o triângulo esta lá. Apertei a tecla para cima e a informação é bateria baixa do sensor. Já troquei e nada. Desabilitei o sensor e nada o triângulo continua lá e com a mesma informação.
Fico no aguardo de uma ajuda.
Obrigado

Re: Erro

Enviado: 03 Ago 2017, 14:35
por shimpato
juza escreveu:Boa tarde .Aproveitando a pergunta do colega com relação ao triangulo que fica piscando , já tentei limpar Enter+16 +Enter e o triângulo esta lá. Apertei a tecla para cima e a informação é bateria baixa do sensor. Já troquei e nada. Desabilitei o sensor e nada o triângulo continua lá e com a mesma informação.
Fico no aguardo de uma ajuda.
Obrigado



Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda,

o comando ENTER + 16 + ENTER é para limpar o envio de eventos pendentes.

referente a bateria vc deve verificar se trocou a bateria do controle correto,
e tb deve verificar se é o controle remoto ou algum sensor,

seus controles e sensores, foram cadastrados em usuários e zonas separadas,

exemplo:

usuário 01 só tem 1 controle remoto? o segundo está no usuário 02?

a mesma coisa para sensores,

esses dispositivos devem ser cadastrados dessa maneira, exatamente para que a identificação seja exata.

outra coisa é verificar se a bateria comprada segue exatamente as especificações recomendadas e se a bateria está ok.

Re: Erro

Enviado: 02 Jul 2019, 15:33
por pradarister
Boa tarde, aproveitando o gancho dos erros estou com um problema parecido desativei a linha telefonica na configuração da central e habilitei somente a comunicação por internet, mas continua mostrando mensagem de erro linha telefonica, como eliminar essa mensagem ???

Re: Erro

Enviado: 15 Jul 2019, 17:34
por IntelbrasAlarmes
Boa Tarde.

Prezado cliente entra em modo de programação com a senha do instalador e realiza a programação abaixo,
Enter + 16 + enter
Enter + anular + enter
Depois desligue a central da rede elétrica e bateria e ligue novamente, caso persista com o problema peço para que o senhor entre em contato via telefone para que possamos verificar o que pode estar acontecendo.