Envio de Eventos - Fórum Intelbras

Envio de Eventos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

igormanoel
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Mai 2016, 12:05

Envio de Eventos

Mensagempor igormanoel » 13 Jun 2016, 11:19

Bom dia!

Gostaria de saber se as centrais de alarmes monitoradas enviam eventos para receptoras de alarme da DSC ex.(Sugard II)
ou apenas para o "Receptor IP".
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2799
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Envio de Eventos

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 13 Jun 2016, 13:38

Olá.

O Receptor IP foi desenvolvido para receber os eventos das centrais de alarme via Ethernet e conexão GPRS, no caso de desejar utilizar a comunicação por linha telefônica são utilizadas receptoras de eventos parecidas com a citada pelo senhor, no caso deve-se verificar se a receptora se comunica com o mesmo protocolo de comunicação de eventos que nas centrais de alarme em que é utilizado o Contact-ID.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
igormanoel
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Mai 2016, 12:05

Re: Envio de Eventos

Mensagempor igormanoel » 13 Jun 2016, 15:06

A conexão é via Ethernet. O que eu gostaria de saber é se funcionaria por Ethernet em receptoras de alarme de outras fabricantes, no meu caso eu tenho uma Sugard II da DSC.

Agradeço a velocidade na resposta!
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2799
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Envio de Eventos

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 14 Jun 2016, 10:02

Olá.

A principio não foram realizados testes com este modelo de Receptora, portanto a Intelbras não pode garantir a comunicação de suas centrais com este tipo de receptora.

Esta receptora se comunicaria diretamente com algum software de monitoramento?

Não existe a possibilidade de o senhor poder utilizar o software Receptor IP para receber os eventos em um servidor através de IP/DNS e então direciona-los para o seu software de monitoramento?

Segue link para download gratuito do Receptor IP caso o senhor deseje realizar um teste:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 0.3.24.rar

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
avaddohn
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jan 2019, 09:13

Re: Envio de Eventos

Mensagempor avaddohn » 12 Ago 2019, 14:09

Alguém tem base para o evento E000 (Evento não definido) Central AMT 2010, comunicação GPRS.
Walber Miranda Costa
Supervisor Administrativo
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2208
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Envio de Eventos

Mensagempor shimpato » 18 Ago 2019, 16:15

igormanoel escreveu:A conexão é via Ethernet. O que eu gostaria de saber é se funcionaria por Ethernet em receptoras de alarme de outras fabricantes, no meu caso eu tenho uma Sugard II da DSC.

Agradeço a velocidade na resposta!



receptoras sao usadas apenas para comunicação via linha telefônica,
a comunicação por GPRS e ETH é feita diretamente no Software de Monitoramento, dispensando o suado de receptoras.
Qualquer Software de Monitoramento trabalha dessa forma.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2799
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Envio de Eventos

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 19 Ago 2019, 15:12

Boa tarde.

Prezado cliente em nossa tabela de eventos que segue em anexo não consta o evento mencionado, verifica se o evento foi cadastrado no software, peço que o senhor entre em contato com o suporte para que possamos verificar o Buffet de eventos da central.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
seplus
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2019, 19:22

Re: Envio de Eventos

Mensagempor seplus » 14 Set 2019, 19:32

boa noite gostaria de saber se quando particiona a central amt2018e se tem como, particao A quando e violada seja reportada ao (usuario e aplicativo XX ) quando a partiçao B for violada a reportagem seja para ao (usuario e aplicativo YY)
se tiver como e feio a programaçao.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2799
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Envio de Eventos

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 16 Set 2019, 12:50

Olá, bom dia!

Não é possível restringir os eventos para Smartphone (Usuários) diferentes, ou chega nos dois ou em nenhum.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Izidro
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2019, 08:34

Re: Envio de Eventos

Mensagempor Izidro » 12 Nov 2019, 08:52

Recebo informação do disparo pelo AMT Mobile V3 da minha central 2018EG. Recebo apenas a informação do primeiro sensor mas os outros não são reportados. É possível rebeber a informação de todos os sensores disparados na sequencia?
Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2799
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Envio de Eventos

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 12 Nov 2019, 19:30

Boa noite.

Prezado cliente peço que o senhor entre em contato com o suporte via telefone para que possamos verificar o que pode estar acontecendo e até mesmo realizar alguns testes com o nosso aplicativo do laboratório.
Anexos
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg (1.5 MiB) Visto 159 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante