AMT Remoto 4.81 - Fórum Intelbras

AMT Remoto 4.81

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leandroagra
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Abr 2012, 10:13

AMT Remoto 4.81

Mensagempor leandroagra » 02 Mai 2012, 08:43

Gostaria de saber se alguém tem o manual de utilização do AMT Remoto 4.81. Tentei acessar a central AMT 2018 EG pela placa de rede e não consegui, alguém poderia de ajudar. Ou me passar um passo a passo .

Obrigado(a)
marciopavila
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2012, 21:40

Re: AMT Remoto 4.81

Mensagempor marciopavila » 27 Jul 2012, 20:38

vc poderia dizer como tentou acessar a central?
pq se vc plugou um cabo de rede direto na central e no seu computador não vai rolar
alley
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2012, 12:39

Re: AMT Remoto 4.81

Mensagempor alley » 14 Nov 2012, 12:46

Prezados gostaria de saber qual deve ser o procedimento para utilização deste programa pois tentei plugar o cabo direto no computador e não obtive sucesso.
De cara da um erro de abertura de porta com 1, depois entra no programa e não comunica.
Central 2018 EG. Existe manual o informe. E também senha, alteração de senha antiga, etc.

Alley
carlosandrade
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2012, 17:06

Re: AMT Remoto 4.81

Mensagempor carlosandrade » 13 Dez 2012, 17:11

marciopavila escreveu:vc poderia dizer como tentou acessar a central?
pq se vc plugou um cabo de rede direto na central e no seu computador não vai rolar


Como eu faço para monitorar a central AMT 2018EG pelo meu PC?
esouto
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2012, 16:04

Re: AMT Remoto 4.81

Mensagempor esouto » 26 Dez 2012, 16:28

Para que o AMT Remoto não dê erro ao entrar, desabilite o modem em :

Comunicação - Configurações - Desabilitar Modem

Para fazer a conexão com o PC via Ethernet, a central deve estar conectada na mesma rede que o PC.

Para saber o endereço de IP da Central, acesse o roteador e identifique o IP que ele atribuiu para a Central.

Depois disso, no AMT Remoto, clique em Conectar ao Painel, clique em Endereço IP, insira o IP da Central, e coloque a senha (padrão de fábrica é 878787).

Para acesso remoto via Internet é necessário saber o IP do roteador quando ele se conectou na Internet (normalmente muda a cada vez que ele se conecta na Internet - casos de IP Dinâmico). A forma mais fácil de acessar a sua rede pela Internet é criar uma conta de DNS (www.dyndns.org, por exemplo) e configurar o roteador na aba DDNS ou DNS Dinâmico. Desta forma o roteador informará a este servidor DNS qual o IP dele toda vez que ele reiniciar. Assim o acesso para a sua rede local pela Internet a será feita através do endereço "user.dyndns.org", por exemplo. Não será necessário digitar o IP do roteador, pois esta tarefa ser realizada pelo servidor DNS.

Para acessar a Central pela internet também será necessário abrir a porta 9009 no roteador para acesso via Internet direcionando o tráfego desta porta para o IP da Central.
jandersonaraujo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2014, 22:14

Re: AMT Remoto 4.81

Mensagempor jandersonaraujo » 01 Out 2014, 18:09

Será que algum dos amigos gostaria de fazer um videozinho tutorial deste processo? Seria ótimo pois estou tentando configurar e extrair o máximo da minha central e gostaria de usar a internet para acessála.

Também gostaria de saber, se a central pode enviar notificações via internet e como fazer para recebê-las. Existe algum aplicativo ou forma de recebimento (por email por exemplo)?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: AMT Remoto 4.81

Mensagempor SuporteIntelbras » 17 Dez 2014, 15:01

Olá,

Já existe um vídeo tutorial para configurar acesso pelo software AMT remoto via Ethernet que pode ser acessado no seguinte link:

http://youtube.com/watch?v=bx10KBUFEzA

Para receber as notificações ne eventos na central de alarme via conexão de ethernet, é necessário que o senhor utilize o software receptor IP para que este receba os eventos e opcionalmente também pode ser utilizado o aplicativo AMT Mobile em um dispositivo móvel.

Obs.: A central não pode enviar os eventos via e-mail.

Atenciosamente;
Fábio Henrique;
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cleciosbraga
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Dez 2014, 20:07

Re: AMT Remoto 4.81

Mensagempor cleciosbraga » 19 Dez 2014, 18:34

[quote="SuporteIntelbras"]Olá,

Já existe um vídeo tutorial para configurar acesso pelo software AMT remoto via Ethernet que pode ser acessado no seguinte link:

http://youtube.com/watch?v=bx10KBUFEzA

Para receber as notificações ne eventos na central de alarme via conexão de ethernet, é necessário que o senhor utilize o software receptor IP para que este receba os eventos e opcionalmente também pode ser utilizado o aplicativo AMT Mobile em um dispositivo móvel.

Obs.: A central não pode enviar os eventos via e-mail.

Atenciosamente;
Fábio Henrique;[/quote


bom dia, quando vou abrir o AMT REMOTO após digitar login e senha da erro de com 1, o que devo fazer? meu sistema operacional e windows 7.

agradecido,

clécio braga
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: AMT Remoto 4.81

Mensagempor SuporteIntelbras » 23 Dez 2014, 16:19

Olá;

O erro observado no software AMT Remoto, ocorre por não haver uma placa de fax modem conectada no computador, caso o senhor realmente não for utilizar o acesso nas centrais via linha telefônica, por favor, desabilite a função com o seguinte procedimento:

Configuração > No campo Modem e desmarque a opção "Habilitado".

Atenciosamente;
Fábio Henrique;
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fbettinelli
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2015, 15:19

Re: AMT Remoto 4.81

Mensagempor fbettinelli » 15 Dez 2015, 15:22

esouto escreveu:Para que o AMT Remoto não dê erro ao entrar, desabilite o modem em :

Comunicação - Configurações - Desabilitar Modem

Para fazer a conexão com o PC via Ethernet, a central deve estar conectada na mesma rede que o PC.

Para saber o endereço de IP da Central, acesse o roteador e identifique o IP que ele atribuiu para a Central.

Depois disso, no AMT Remoto, clique em Conectar ao Painel, clique em Endereço IP, insira o IP da Central, e coloque a senha (padrão de fábrica é 878787).

Para acesso remoto via Internet é necessário saber o IP do roteador quando ele se conectou na Internet (normalmente muda a cada vez que ele se conecta na Internet - casos de IP Dinâmico). A forma mais fácil de acessar a sua rede pela Internet é criar uma conta de DNS (http://www.dyndns.org, por exemplo) e configurar o roteador na aba DDNS ou DNS Dinâmico. Desta forma o roteador informará a este servidor DNS qual o IP dele toda vez que ele reiniciar. Assim o acesso para a sua rede local pela Internet a será feita através do endereço "user.dyndns.org", por exemplo. Não será necessário digitar o IP do roteador, pois esta tarefa ser realizada pelo servidor DNS.

Para acessar a Central pela internet também será necessário abrir a porta 9009 no roteador para acesso via Internet direcionando o tráfego desta porta para o IP da Central.


Certo, então eu não preciso de um computador ligado para ser receptor IP? Posso acessar a central via um ddns, deixando ela ligada diretamente no meu roteador com as portas liberadas?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2991
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT Remoto 4.81

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 23 Dez 2015, 16:21

Olá,

O AMT Remoto versão 5.4.0.8 permite realizar de uma central de alarme de uma rede externa desde que a central de alarme também esteja conectada na Internet e na rede onde ela está o roteador esteja configurado com DDNS ou um IP fixo além do direcionamento das portas necessárias e configuração da senha de acesso remoto na central e no software.

O uso do receptor IP é obrigatório para acessar a central via comunicação de dados por GPRS da central ou usando o AMT Remoto ou para o uso do aplicativo AMT MOBILE V2.0.

Atenciosamente
Fábio Henrique Paula de Lima
Suporte a clientes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
isnpms
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Fev 2016, 16:43

Re: AMT Remoto 4.81

Mensagempor isnpms » 14 Fev 2016, 16:13

IntelbrasAlarmes escreveu:Olá,

O AMT Remoto versão 5.4.0.8 permite realizar de uma central de alarme de uma rede externa desde que a central de alarme também esteja conectada na Internet e na rede onde ela está o roteador esteja configurado com DDNS ou um IP fixo além do direcionamento das portas necessárias e configuração da senha de acesso remoto na central e no software.

O uso do receptor IP é obrigatório para acessar a central via comunicação de dados por GPRS da central ou usando o AMT Remoto ou para o uso do aplicativo AMT MOBILE V2.0.

Atenciosamente
Fábio Henrique Paula de Lima
Suporte a clientes



Então Fábio, tenho um PC ligado 24 horas por dia com a central AMT 2018 EãoG conectado nele, com os softwares AMT (funcionando e configurado) e Receptor IP instalados nele. Tenho um DDNS do No-ip e já está configurado no meu roteador Airport Time Machine além de liberadas as portas 9008, 9009 e 9010 (para o IP do PC). Agora precisava de um tutorial de como proceder com esses dados. Não sei onde inserir esses dados do DDNS no Receptor IP. Fiz a configuração do video da Intelbras que tem no Youtube, mas não da dicas de como fazer isso nesse esquema caseiro. Acho que a Intelbras poderia fazer um video ensinando como fazer essa comunicação "caseira", através de DDNS virtual, mesmo que as empresas de monitoramento fique bravas com isso. Se você puder dar alguma luz, seria bom também. Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2991
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT Remoto 4.81

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 15 Fev 2016, 17:30

Olá isnpms.

No caso só para que visualizemos melhor o cenário, seguem alguns questionamentos:

A central de alarme já se encontra conectada no Receptor IP?

Se sim, qual o erro que acontece ao tentar realizar a conexão via aplicativo?

Atenciosamente.
Fábio Henrique
Suporte técnico
(48) 2106-0006
intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
CristianUY
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Nov 2015, 18:59

Re: AMT Remoto 4.81

Mensagempor CristianUY » 07 Abr 2016, 20:42

Boa noite.... a AMT2018EG com firmaware versao 4.6 se conecta com o AMT Remoto??? o so a versao 4.7
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2991
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT Remoto 4.81

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 11 Abr 2016, 15:34

Olá.

A principio o AMT Remoto V5 se conecta normalmente via rede Ethernet e GPRS, mas podem haver falhas na tentativa de conexão.

Mas como o software foi atualizado repetidas vezes desde que a versão da central de alarme 4.6 saiu de linha, a Intelbras que o recomenda que o senhor realize a atualização do firmware da central para que tenhamos a garantia de qualidade na sua conexão.

Atenciosamente
Fábio Henrique
Suporte a clientes.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rivaldomb
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Set 2016, 23:18

Re: AMT Remoto 4.81

Mensagempor Rivaldomb » 20 Set 2016, 11:36

Bom dia!
Tenho uma central de alarme amt 2018e. Gostaria de saber se para acessar a central através de 3G, há a necessidade do computador onde está instalado o IP remoto estar ligado.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2991
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT Remoto 4.81

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 21 Set 2016, 09:05

Olá Rivaldomb.

Para realizar a comunicação do aplicativo AMT mobile com a central de alarme é necessário o uso de um computador com o software Receptor IP rodando e se comunicando com a central de alarme ininterruptamente.

Para informações mais detalhadas, seguem abaixo dois vídeos tutoriais desenvolvidos pelo suporte técnico:

Funções do AMT MOBILE V2 e configurações necessárias nas centrais de alarme monitoradas > https://goo.gl/UWM2NQ

Configurações do AMT MOBILE V2 e Receptor IP para se comunicar com centrais de alarme > https://goo.gl/6S4za1

Nos colocamos a disposição.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante