Falha ao Conectar a Central de Alarme ao PC - Fórum Intelbras

Falha ao Conectar a Central de Alarme ao PC

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nojeo
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2015, 10:02

Falha ao Conectar a Central de Alarme ao PC

Mensagempor nojeo » 13 Out 2015, 10:57

Após mais de 6 meses de uso da minha Central de Alarme (AMT 2018 EG), não consigo mais conexão com o computador (nem o meu, nem o da minha esposa). Após o procedimento de acesso usual aparece o "pop-up": CONEXÃO-PROGRESSO-SITUAÇÃO: CONECTANDO... Após um certo tempo, aparece a seguinte SITUAÇÃO: FALHA AO CONECTAR. Já tentei desligar a Central, mas nada mudou. Pergunto: O que poderia estar causando esta falha? Como resolve-la? Obrigado pela atenção.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Falha ao Conectar a Central de Alarme ao PC

Mensagempor SuporteIntelbras » 19 Out 2015, 09:19

Olá,

Devido a complexidade das informações envolvidas, sugerimos que entre em contato com nosso suporte via telefone para efetuarmos uma análise mais precisa sobre o problema.


Cordialmente,
Natanael Lima
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RosyRosa
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2015, 10:28

Re: Falha ao Conectar a Central de Alarme ao PC

Mensagempor RosyRosa » 22 Out 2015, 12:41

Boa tarde, estou com um problema parecido.Após uma rápida falta de luz, minha Central ANM 2004 MF está com a luz de programa piscado direto.Já fiz o testes para reconhecer os erros, apareceu curto na rede ou bateria. Já substituímos os fios e fizemos teste com a bateria que funciona perfeitamente.Central já foi reiniciada.Desde então não é possível ativar a central, e a luz continua piscando.O que faço?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2841
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Falha ao Conectar a Central de Alarme ao PC

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 15 Dez 2015, 15:25

Rosy,
Entre em modo de programação com Prog + 1234,agora digita Prog + Anular + Enter e tenta ativar a central.

Cordialmente,
José Geraldo
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante