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Teste de discagem não funciona

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grafis
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Teste de discagem não funciona

Mensagempor grafis » 07 Mai 2015, 16:12

Boa tarde,

Comprei uma central AMT 2018 EG v4.7, e cadastrei um número pessoal utilizando o comando:

ENTER + 10 + 4 + Número do Telefone + ENTER

Após sair do modo de configuração e entrar devolta, e digitar o comando ENTER + 11 + 4 + ENTER para testar a ligação, a central não disca os números configurados. Aparentemente ela nem tenta discar, pois eu coloquei o telefone em pararelo com a linha, e quando ouço o click do relê para iniciar a ligação de teste e tiro o telefone do gancho para ouvir, a central simplesmente não disca nada. Não dá nem uma mudança no tom da linha quando ela faz o click.

Já apaguei todos os números telefônicos da central e inseri apenas o 4, e em seguida confirmei a configuração pelo AMT Remoto, e o telefone está cadastrado corretamente.

O que pode ser este problema?

Obrigado.
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Re: Teste de discagem não funciona

Mensagempor SuporteIntelbras » 11 Mai 2015, 15:56

Olá.

Faça o teste sem um telefone em paralelo com números cadastrados em outras memórias.

Por favor, informe qual a operadora da Linha telefônica.

O senhor pode alterar o nível de DTMF gerado pois essa configuração pode influenciar na discagem para telefones, para alterar os níveis siga o seguinte procedimento:

Enter + 9090 (senha do instalador padrão de fábrica)

Enter + 18 + ? + Enter
? = Nível de dtmf que vai de 0 à 5

Obs.: Lembrando que se os números são da mesma área não é necessário o uso de DDD ou código de operadora.

Atenciosamente.
Fábio Henrique.
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Re: Teste de discagem não funciona

Mensagempor Nilo » 28 Dez 2016, 20:54

Pessoal resolvi o problema, muito grato pela atenção, para mim o que resolveu fi na configuração 9090 Enter + 18 + 3 + enter pronto alterei o Valor do DTMF de 1 para 3 resolveu o problema. Abraços a todos
acrecamera
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Re: Teste de discagem não funciona

Mensagempor acrecamera » 27 Jan 2017, 03:32

Estou com esse mesmo problema. Tentei mudar o DTMF para 1, 2, 3, 4 e 5 e não consegui realizar o teste de discagem para os números. Exclui os numeros das memorias 1,2 e 3 e mesmo assim não consegui.
Alguém passou por esse problema pra me informar alguma dica de resolver.
Att.
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Re: Teste de discagem não funciona

Mensagempor shimpato » 28 Jan 2017, 14:24

acrecamera escreveu:Estou com esse mesmo problema. Tentei mudar o DTMF para 1, 2, 3, 4 e 5 e não consegui realizar o teste de discagem para os números. Exclui os numeros das memorias 1,2 e 3 e mesmo assim não consegui.
Alguém passou por esse problema pra me informar alguma dica de resolver.
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Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda

vc está fazendo a configuração pela senha de INSTALADOR?

a linha de telefone vai direto para a central de alarme ou vc divide ela no caminho?

a maneira correta é levar a linha direto para a central de alarme, conectar no borne "linha" e plugar o seu telefone no borne "telefone"
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Re: Teste de discagem não funciona

Mensagempor acrecamera » 30 Jan 2017, 03:14

Não possui linha de telefone fixo somente o chip 3g da claro. O envio de sms está ok, somente a discagem que não consigo realizar
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Re: Teste de discagem não funciona

Mensagempor shimpato » 30 Jan 2017, 08:49

acrecamera escreveu:Não possui linha de telefone fixo somente o chip 3g da claro. O envio de sms está ok, somente a discagem que não consigo realizar


a central não utiliza a linha do CHIP somente internet e SMS
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Re: Teste de discagem não funciona

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 30 Jan 2017, 08:58

Olá acrecamera.

A central de alarme AMT 2018 EG não realiza discagem via seu Chip celular, ela envia e recebe SMS's ou se comunica via plano de dados com um monitoramento.

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Re: Teste de discagem não funciona

Mensagempor Bruce_2000 » 13 Nov 2017, 18:04

Boa tarde pessoal da Intelbras. Tenho uma AMT 2018 EG e a mesma infelizmente não esta ligando para telefone algum cadastrados na memória 4 e 5 (não tem números cadastrados nas posições ( 1-2-3 - 6 - 7 - 8 ). A linha do telefone esta conectada na central, mas nem com disparo ou com o teste para chamar os números cadastrados ENTER + 11 + 4 ou 5 + ENTER nada acontece ao não ser bater o rele na central que da para escutar o barulho.
Eu tinha junto em paralelo dois telefones ligados junto com a central, então desconectei e deixei apenas ela sozinha e não adiantou, tentei mudar todos os tons do DTMF de 0 a 5 e também nada. Alguma luz ou ajuda?
Obs.: Minha linha telefônica fixa é da NET COMBO onde tenho tudo no mesmo modem (internet inclusive) e o modelo do aparelho é um ARIS TM602A. Alguém sabe me dizer se este modelo de modem da NET tem alguma incompatibilidade com este alarme da Intelbras? Sei que existem modens da NET Motorola, US Robotics, Lucent, Age-re....será que é preciso mudar?
Obrigado e aguardo uma ajuda!
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Re: Teste de discagem não funciona

Mensagempor Bruce_2000 » 13 Nov 2017, 18:06

Obs.: Meus firmware são 1.3.0 para GPRS e 4.7.0 para a central. Também gostaria de saber da Intelbras quais são as últimas versões dos firmwares desta central AMT 2018 EG! Obrigado mais uma vez!
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Re: Teste de discagem não funciona

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 14 Nov 2017, 13:06

Boa tarde!

Este problema pode ocorrer por conta da configuração da linha da operadora ou na instalação da linha telefônica feita na central de alarme.

Por se tratar de um linha digital que chegam internet e telefone, há diversos codificadores para melhoria do sinal. Esses codificadores acabam atrapalhando na qualidade dos tons DMTF, o que acarreta que a central não consiga se comunicar. Outro problema é se a conexão da linha telefônica for feita de forma incorreta na central de alarme. É preciso que se garanta que chegue apenas a parte de linha telefônica para central e que ela seja o primeiro dispositivo na linha, sem nenhum aparelho ligado em paralelo. Para fazer a conexão de forma correta, entre com a linha telefônica que chega do operadora no borne LINHA da central de alarme, e depois no borne FONE da central de alarme conecte os telefones do local.

Um teste para saber se a central de alarme está discando ou não, é colocar um telefone ou um badisco em paralelo com o borne LINHA da central e efetuar o teste de discagem. Se a central estiver funcionando corretamente será possível ouvir os tons de discagem no telefone/badisco.

Caso a central esteja discando e a ligação da linha telefônica esteja feita de forma correta, entre em contato com a operadora e peça que priorizem os tons DTMF na linha.
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Re: Teste de discagem não funciona

Mensagempor Bruce_2000 » 20 Dez 2017, 19:19

Amigos e Intelbras, ainda não consegui resolver, fiz de tudo, troquei o tom DTMF de 0 até 5 mas não adiantou, coloquei números em duas memórias diferentes, posição 4 e 5, coloquei direto a linha telefônica da saída do modem da net na entrada do borne LINHA do alarme. Nada resolve!
O rele bate no teste!
Bem então fiz o seguinte, coloquei novamente os dois telefones que tenho na rede em paralelo com o alarme e resolvi fazer o teste novamente tirando do gancho para escutar o que acontece na linha (se disca os tons dos números que deveriam ser discados pela central do alarme). Então o que ocorre é o seguinte, se eu tirar do gancho e ficar escutando o tom da espera de discagem (antes de dar o comando enter na central) e então dar o enter, consegui escutar os tons DTMF dos números sendo discados pela centra e finalmente chamou os números programados. O problema que algumas vezes mesmo refazendo este processo, falhou algumas vezes. Outro ponto que percebi, é que se eu não tirar primeiro o telefone do gancho que esta em paralelo, a central dai não chama mesmo!!!
Ou seja, faz parecer que quando tiro do gancho o telefone em paralelo, dou o tom de discagem para a central de alarme, e dai ela consegue discar o número programado.
Alguma ideia técnica do que poderia ser??? Será que o RELÉ que não esta fazendo a ponte direito ou estaria quem sabe com oxidação ou seria alguma outra coisa!
Obs.: Também pedi para a operadora NET priorizar a discagem DTMF e resetaram o modem e etc. (modem esta descrito acima o modelo, na postagem anterior)
Obrigado e aguardo ajuda!
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Re: Teste de discagem não funciona

Mensagempor shimpato » 20 Dez 2017, 22:00

Bruce_2000 escreveu:Amigos e Intelbras, ainda não consegui resolver, fiz de tudo, troquei o tom DTMF de 0 até 5 mas não adiantou, coloquei números em duas memórias diferentes, posição 4 e 5, coloquei direto a linha telefônica da saída do m.............ora NET priorizar a discagem DTMF e resetaram o modem e etc. (modem esta descrito acima o modelo, na postagem anterior)
Obrigado e aguardo ajuda!


leva na autorizada
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Re: Teste de discagem não funciona

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 23 Dez 2017, 09:40

Como já realizou alguns procedimentos sem sucesso, para estarmos dando uma tratativa e realizando testes, por gentileza entre em contato com nosso suporte técnico pelo telefone.
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