Página 1 de 1

Envio de SMS pela central EG

Enviado: 27 Abr 2015, 20:54
por daniloaraujo493
Alguém poderia me informar, só é possível a central de alarme intelbrás EG enviar sms atraves do GPRS ou é possível enviar através da linha ou de internet ?

Re: Envio de SMS pela central EG

Enviado: 28 Abr 2015, 11:27
por SuporteIntelbras
Bom dia,

É possível sim a central enviar sms somente por GPRS através das seguintes programações :

Enter+9090 (para entrar em modo de programação, se for senha de fábrica será usada 9090)

enter+832+enter e habilite os campos : 1, 3 e 4 (para habilitar o chip 1, o envio e o recebimento de SMS).

enter+833+enter e habilite os campos : 1,2,3 e 4 (para habilitar recebimento de SMS por ativação, desativação, por disparo e por senha de coação).

enter+84+número da memória dos telefones de 1 a 5+número dos celulares sem o DDD+ enter (para cadastrar os números telefônicos para o recebimento de SMS).

Obs: Através de linha ela não consegue enviar sms, somente discar para os telefones quando houver disparo ou pânico na central de alarme.

Atenciosamente
Renan da Silva Ferreira

Re: Envio de SMS pela central EG

Enviado: 28 Abr 2015, 20:24
por daniloaraujo493
Obrigado Renan !

Re: Envio de SMS pela central EG

Enviado: 29 Abr 2015, 14:20
por SuporteIntelbras
Eu que agradeço, qualquer dúvida estou a disposição.

Re: Envio de SMS pela central EG

Enviado: 10 Jul 2019, 08:43
por adiovano
Prezados,
Após ter configurado a central 4018 e estar recebendo corretamente os SMS's, inseperadamente a central parou de reconhecer os que encaminho, embora me responda com a ativação por controle e disparos.
Em resumo a central só fala e não ouve - não reconhece o SMS que recebe.

O fato ocorreu dias após a instalação do aplicativo AMT Remoto e AMT Remoto Mobile, embora as opções habilitadas permaneçam as mesmas.

Não consigo retomar o envio de SMS's, o que inviabiliza a comunicação e o uso dos equipamentos intelbrás em locais sem internet. Em situações parecidas com a 2018, somente após firmaware ou reset total foi possível acertar o problema.

Poderiam por gentileza informar o passos corretos para a solução definitiva desse problema?

Att.,

Re: Envio de SMS pela central EG

Enviado: 10 Jul 2019, 16:59
por IntelbrasAlarmes
Boa tarde.

Prezado cliente se o chip que o senhor estiver utilizando seja da vivo orientado a colocar duas exclamações antes e depois a senha mais uma exclamação. Em relação a configuração do aplicativo não implica no funcionamento de notificação via SMS.