após determinado nº de SMS a central não envia mais - Fórum Intelbras

após determinado nº de SMS a central não envia mais

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marleytc
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Abr 2015, 08:44

após determinado nº de SMS a central não envia mais

Mensagempor marleytc » 23 Abr 2015, 09:01

Bom dia

Minha central AMT 2018 EG normalmente tem enviado sms quando ativo, desativo o sistema ou qdo dispara... mas tenho percebido que quando o número de envios para o celular de sms, chega a um montante perto de 200, ela para simplesmente de mandar sms ou receber.
Uma vez resolvi isso recetando a central, mas achei absurdo pq tem de ir na central, abrir, e fazer isso cada vez... absurdo e confesso que nem lembro mais como se faz... existe outra solução via programa AMT remoto no micro? ou pelo receptor de ip???ou terei de cada vez fazer isso direto na central? se só assim, poderiaM me explicar como fazer?
outra dúvida é que instalei o programa no celular, porém, não consigo configurar ele para, onde quer que eu esteja, ele acessar o micro ou a central e ativar e desativar pelo programa do celular (faço isso via sms como falei acima, aliás, fazia)

Preciso de ajuda

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante