Acesso remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcolima0015
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mar 2015, 11:03

Acesso remoto

Mensagem por marcolima0015 »

Bom dia senhores, existe a possibilidade de eu usar um software para fazer configurações, realizar arme/desarme, verificar os eventos do sistema? Qual a forma que eu faria isso? Através de qual programa? Na central eu vou conectar a rede de internet, e de um pc eu gostaria de utilizá-lo como um teclado. Como faço? Obrigado.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso remoto

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Com o software AMT remoto é possível programar, baixar os ultimos 256 eventos com horário e data, visualizar informações de zonas, armar/desarmar o sistema dentre outras funcionadlidades que podem ser feitas de maneira remota através do software. Para enterder um pouco sobre estre processo aconselho que assista o vídeo que produzimos refrente a este tipo de comunicação. Para visualizar o mesmo acesse o link http://www.intelbras.com.br/empresarial ... mt-2018-eg, clieque em "Configurações passo a passo" e em seguinda no vídeo "Como acessar remotatamente a central de alarme via ethernet em rede local ou ponto a ponto".

Caso encontre dificuldades na programação ou necessite de algum tipo e auxílio, favor entrar em contato com nosso suporte técnico via telefône, um técnico irá lhe auxiliar da melhor maneira possível.






Atenciosamente,
Natanael Lima
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”