Como configurar central para uso via internet. - Fórum Intelbras

Como configurar central para uso via internet.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

SOCRAM
Membro

Como configurar central para uso via internet.

Mensagempor SOCRAM » 07 Out 2014, 17:25

Boa tarde senhores,

Instalei minha central e agora gostaria de saber quais sao os procedimentos necessarios para conectar a internet, ou seja, a minha central com o meu roteador wifi, para que seja possivel eu ter algum comando a distancia via Iphone.

Desde ja agradeco retorno!

Marcos Cesar
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Como configurar central para uso via internet.

Mensagempor SuporteIntelbras » 10 Out 2014, 15:01

Olá;

Para acessar a central através de um smartphone é necessário o uso do aplicativo AMT Mobile da Intelbras, o aplicativo deve estar em comunicação com o Software receptor IP da Intelbras que pode ser encontrado para download no seguinte link:

http://www.intelbras.com.br/empresarial ... mt-2018-eg

Selecione por favor, a opção Downloads.

A sua central de alarme deve estar na versão de firmware 4.70, também é necessário que a central de alarme esteja em comunicação com o software Receptor IP que deve estar instalado em um computador que opere 24 horas por dia.

A comunicação entre a central de alarme e o receptor IP no caso pode ser feita pela ethernet em uma rede interna ou externa.

No caso do uso da ethernet é necessário que a central tenha um Ip fixo ou variável, na situação do receptor IP e central estarem em redes diferentes devem também ser configurado um IP fixo para as redes ou endereço DDNS.

Caso exista mais alguma dúvida, por favor, entre em contato com o suporte via telefone para que um de nossos atendentes possa auxilia-lo da melhor maneira possível.

Atenciosamente;
Fábio Henrique;
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”