Acionar Partição A ou B pelo controle remoto (separadamente) - Fórum Intelbras

Acionar Partição A ou B pelo controle remoto (separadamente)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

vaddico

Acionar Partição A ou B pelo controle remoto (separadamente)

Mensagempor vaddico » 04 Ago 2014, 10:46

Bom dia.

Tenho uma central AMT2018EG, com teclado digital e receptor sem fio já instalados há algum tempo.

Agora resolvi usar recursos da central que antes não usava, por exemplo eu a utilizava sem partição.

Já tinha instalado 5 sensores IVP2000SF nos ambientes de acesso do sobrado.

Agora instalei 10 sensores XAS4000Smart para monitorar as portas e janelas dos ambientes.

Particionei a central da seguinte forma:

Partição A:
06 sensores IVP2000SF nos ambientes
01 sensor IVP2000SF na garagem
01 sensor IVP3000Shield no sótão
01 sensor da saída da central de cerca elétrica ELC4001RF

Partição B
10 sensores XAS4000Smart nas portas e janelas de acesso.

A partição B é acionada quando estamos em casa e nos permite circular internamente.

A partição A é acionada quando a casa está vazia, em conjunto com a B.

Somos três usuários, todos com permissão para ativar/desativar tanto a partição A como a B.

Troquei os controles, e agora usamos o controle remoto XAC4000Smart.

A questão é que não consigo fazer funcionar pelos controles remoto a ativação das partições de forma independente, ou seja, pelo botão principal do controle a central ativa ambas as partições, que é a situação adequada para quando saímos todos de casa.

Os botões A e B do controle não fazem nada absolutamente.

Só consigo ativar as partições separadamente através de senha diretamente no teclado.

O que pode estar errado?

Agradeço pela ajuda.

Valdir
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Acionar Partição A ou B pelo controle remoto (separadame

Mensagempor SuporteIntelbras » 04 Ago 2014, 16:20

Olá,

Levando em consideração que sua central já está particionada e já pode ser ativada/desativada através de senha, o que deve ser feito é cadastrar os controles remotos em usuários diferentes aos que foram criado as senhas, pois um mesmo usuário pode ter permissão para ativar a central parcial ou completa via SENHA, já por CONTROLE REMOTO não. Ou seja, para que a central possa ser ativada parcialmente via controle remoto, cada botão do controle deve ser cadastrado em um usuário diferente,
Portanto sugiro que entre em contato com seu técnico instalador ou com nosso suporte técnico através do telefone (48) 2106-0006 para auxiliarmos nas configurações se necessário.

Atenciosamente
Fábio Dias.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Danilointelect

Re: Acionar Partição A ou B pelo controle remoto (separadamente)

Mensagempor Danilointelect » 28 Out 2017, 17:12

Tenho uma central amt 4010 smart e coloquei um xar 4000 smart e cadastrei o controle, o botao A para particao A e o botao B para particao B. Mais o controle so esta ativando. Eu quero saber se ele ativa e desativa pelo controle?
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 30 Out 2017, 16:33

Danilointelect escreveu:Tenho uma central amt 4010 smart e coloquei um xar 4000 smart e cadastrei o controle, o botao A para particao A e o botao B para particao B. Mais o controle so esta ativando. Eu quero saber se ele ativa e desativa pelo controle?

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

sim ele ativa e desativa, verifique nas configurações as permissões que vc deu ao usuário, vc pode ter dado somente a opção de armar.

AMT 2018E/EG 4010 SMART WI-FI PASSO A PASSO
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 31 Out 2017, 12:55

Boa tarde!

Provavelmente o controle foi cadastrado para somente ativar a partição, faça o seguinte:

-> Entre no modo de programação com a senha do instalador e digite os seguintes comandos:

ENTER + 25 + GRUPO DE USUÁRIOS ONDE SE ENCONTRA O USUÁRIO EM QUE CADASTROU O CONTROLE + ENTER ->Desmarque o quadrinho referente aos usuários.

Depois verifique as permissões de cada partição:

ENTER + 21 + GRUPO DE USUÁRIOS + ENTER
ENTER + 22 + GRUPO DE USUÁRIOS + ENTER

Caso não resolva, o ideal é fazer um reset tanto da central quanto dos dispositivos e refazer a programação de particionamento e de cadastro dos controles. Caso tenha dificuldades durante essa programação, entre em contato conosco por telefone, e poderemos te orientar tranquilamente.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

daviluis90
Membro

Mensagempor daviluis90 » 06 Set 2019, 05:48

Pessoal bom dia....alguém poderia me passar os comando pr eu poder configurar a central 2018 EG PR ativar partição A ou b por controle????

Minha central já está particionada, tudo certinho, tenho 2 controle, e está cadastrado 2 usuário na central, maiss o usuário Master, o que tenho que fazer?
Tenho que cadastrar mais usuários PR cada botão do controle? Si alguém poderia me passar os comandos PR que eu consiga configurar a central PR ativar e desativar partição A ou B por 2 controles remotos, lembrado q tenho p app tbm.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 06 Set 2019, 08:55

Bom dia!

Para facilitar sua programação, acesse a central utilizando o aplicativo AMT Remoto Mobile.

Vá em: Configurar central -> Senhas -> Usuário -> Habilite a permissão para ativar somente a partição A ou somente a partição B.

Para que possa ativar as partições de forma separada via controle remoto, utilize um usuário da central (uma memória) com permissão para ativar somente a partição A, e cadastre o botão A nesse usuário. Faça o mesmo para a partição B, utilizando outro usuário.

Exemplo: Configure a permissão do usuário 10 para ativar somente a partição A, e a permissão do usuário 11 para ativar somente a partição B. Vá até o teclado e faça os comandos:

ENTER + SENHA DO INSTALADOR (Padrão de fábrica 9090);
ENTER + 60 + 10 + ENTER -> Pressione o botão A do controle;
ENTER + 60 + 11 + ENTER -> Pressione o botão B do controle;

Em caso de dúvidas, recomendamos que entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”