Ligação telefonica via chip

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

AleWirth
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jun 2014, 13:17

Ligação telefonica via chip

Mensagem por AleWirth »

Boa tarde,
Estava lendo a resposta da dúvida a respeito da Central não fazer a discagem e pude notar foi destacado em caixa alta LINHA TELEFONICA.
Isso quer dizer que somente uma linha telefônica física é que pode fazer uma ligação em caso de disparo?
Uma discagem telefônica por chip a central não consegue fazer?
Estou com essa dúvida porque minha central não está fazendo essa ligação em caso de disparo e aparece no teclado a mensagem de erro de chamada telefônica.
Obrigado,
Alexandre
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Ligação telefonica via chip

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,
A central AMT 2018 EG, não faz ligação através de um chip, e sim através de linha telefônica. A utilização do chip é para envio e recebimento de SMS e envio de eventos para o sistema de monitoramento via GPRS.
Este erro pode é ocasionado, quando não possui uma linha telefônica ligada na central.

Atenciosamente,
Eduardo Matias.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
AleWirth
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jun 2014, 13:17

Re: Ligação telefonica via chip

Mensagem por AleWirth »

Obrigado Eduardo pela resposta.

Existe alguma forma de desabilitar a linha telefônica para que não gere esse erro?

Atc,

Alexandre
AleWirth
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jun 2014, 13:17

Re: Ligação telefonica via chip

Mensagem por AleWirth »

SuporteIntelbras escreveu:Olá,
A central AMT 2018 EG, não faz ligação através de um chip, e sim através de linha telefônica. A utilização do chip é para envio e recebimento de SMS e envio de eventos para o sistema de monitoramento via GPRS.
Este erro pode é ocasionado, quando não possui uma linha telefônica ligada na central.

Atenciosamente,
Eduardo Matias.
Existe alguma de eliminar esse erro? Ou desabilitar a linha telefônica?

Atc,

Alexandre
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Ligação telefonica via chip

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Para desabilitar basta apagar os telefones da memória. Segue os passos abaixo para este procedimento:

- Entre em modo de programação - ENTER + SENHA DO INSTALADOR (Padrão de fábrica 9090);
- Apague os números da memória:
- ENTER + 101 + ANULAR + ENTER;
- ENTER + 102 + ANULAR + ENTER;
- ENTER + 103 + ANULAR + ENTER;
- ENTER + 104 + ANULAR + ENTER;
- ENTER + 105 + ANULAR + ENTER;
- ENTER + 106 + ANULAR + ENTER;
- ENTER + 107 + ANULAR + ENTER;
- ENTER + 108 + ANULAR + ENTER;
- Saia do modo de programação - SENHA DO INSTALADOR (Padrão de fábrica 9090).

Atenciosamente,
Eduardo Matias.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”