AMT MOBILE - Página 3 - Fórum Intelbras

AMT MOBILE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 1896
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: AMT MOBILE

Mensagempor shimpato » 23 Ago 2018, 09:20

carlosaugustini escreveu:Bom dia!
Pessoal, alguém sabe me dizer se preciso fazer alguma configuração no meu roteador, como portas e redirecionamentos para acesso via cloud para o AMT Mobile V3???

Abraço a todos!



nao precisa liberar nada, vc nao acessa sua central diretamente, é a sua central acessa o cloud da INTELBRAS,
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2062
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT MOBILE

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 25 Ago 2018, 17:37

Geralmente não é necessário estar efetuando liberação de portas somente caso a rede local tenha algum bloqueio para conexão externa, efetue as programações para estar direcionando a central para conexão via cloud e caso não obtenha sucesso nos informe.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Declieux
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2018, 13:18

Re: AMT MOBILE

Mensagempor Declieux » 29 Ago 2018, 13:48

No meu Caso resolvi com esse comando
Modo de Reportagem - ENTER + 17 + 400 + ENTER
viannale
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Set 2013, 20:42

Re: AMT MOBILE

Mensagempor viannale » 02 Nov 2018, 10:03

Ainda há necessidade de receptor IP para acesso externo às centrais Intelbrás?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 1896
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: AMT MOBILE

Mensagempor shimpato » 02 Nov 2018, 11:38

viannale escreveu:Ainda há necessidade de receptor IP para acesso externo às centrais Intelbrás?



ñ
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2062
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT MOBILE

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 05 Nov 2018, 09:08

Pode ser utilizado o AMT MOBILE V3 que é um aplicativo que permite interação com o painel de alarme. Com o Aplicativo instalado em seu dispositivo móvel, é possível efetuar arme e desarme da central de alarme, receber notificações de disparo e verificar status, entre outras funções.
O acesso pode ser feito de forma direta (via nuvem, sem a necessidade de um computador particular ligado como servidor) ou conectando via receptor IP ou software de monitoramento.

Observação:
• Recomendamos a contratação de uma empresa de segurança e monitoramento para complementar a proteção do seu patrimônio.
• Essa funcionalidade está disponível somente para centrais de alarmes monitoradas com comunicação IP.
• Para o perfeito funcionamento o dispositivo móvel e central de alarme precisam estar com acesso à internet.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Khristian
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2018, 14:35

Re: AMT MOBILE

Mensagempor Khristian » 06 Nov 2018, 14:38

Boa tarde, estou conseguindo conectar e realizar configurações normalmente via Cloud através do aplicativo AMT Remoto Mobile.

Porém, quando tento acessar através do Intelbras AMT Mobile V3 estou recebendo o erro "Não foi possível conectar. Verifique as configurações da central".

Qual o motivo desse erro?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2062
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT MOBILE

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 07 Nov 2018, 14:28

Olá,

Verifique as configurações na central com os seguintes comandos (Lembrando que devem ser feitos em um teclado XAT 2000 LCD);

Entrar em modo de programação digitando ENTER + SENHA DO INSTALADOR. (padrão de fabrica 9090)

ENTER + 17 + ENTER + 400 (MODO DE REPORTAGEM) + ENTER (modo de reportagem 600 para central se comunicar com dois endereços ao mesmo tempo)

ENTER + 19 + ENTER + 0 (PRIORIDADE DE COMUNICAÇÃO ETHERNET, 1 GPRS, 2 ETHERNET/GPRS, 3 GPRS/ETHERNET ) + ENTER

ENTER + 831 + ENTER + HABILITAR OPÇÃO 1(DHCP) + ENTER

ENTER + 8031 + ENTER + amt.intelbras.com.br + ENTER (digite a tecla ANULAR para escrever e minusculo)

ENTER + 8021 + ENTER + 9009 + ENTER (PORTA)

ENTER + 830 + ENTER + OPÇÃO 1 e 3 (OPÇÃO DE MONITORAMENTO VIA IP) + ENTER

ENTER + 832 + ENTER + HABILITE A TECLA 5 + ENTER. (HABILITAR A COMUNICAÇÃO DO SMARTPHONE)

Após esse comando sair do modo de programação digitando a SENHA DO INSTALADOR.


Caso as configurações estiverem corretas e mesmo assim o aplicativo não acessar a central, coloque um ip fixo na central de acordo com os comandos;


Entrar em modo de programação digitando ENTER + SENHA DO INSTALADOR. (padrão de fabrica 9090)

ENTER + 831 + ENTER + HABILITAR OPÇÃO 1(DHCP) + ENTER

ENTER + 8120 + ENTER + IP LOCAL + ENTER - ANOTAR O IP DA CENTRAL

ENTER + 8130 + ENTER + MASCARA + ENTER. - ANOTAR A MASCARA

ENTER + 8140 + ENTER + GATEWAY + ENTER. - ANOTAR O GATEWAY


Após anotar, coloque o IP FIXO com os seguintes parâmetros;

ENTER + 831 + ENTER + DESABILITAR OPÇÃO 1(DHCP) + ENTER

ENTER + 8120 + ENTER + IP LOCAL + ENTER (sem DHCP habilitado)

ENTER + 8130 + ENTER + Mascara de rede + ENTER. (sem DHCP habilitado)

ENTER + 8140 + ENTER + Gateway da rede + ENTER. (sem DHCP habilitado)

ENTER + 8151 + ENTER + 008.008.008.008 (Servidores DNS do google 1) + ENTER (sem DHCP habilitado)

ENTER + 8152 + ENTER + 008.008.004.004 (Servidores DNS do google 2) + ENTER. (sem DHCP habilitado)

Após esse comando sair do modo de programação digitando a SENHA DO INSTALADOR.


Faça um teste de acesso, se achar melhor verifique quais são os servidores DNS de sua rede e configure na central.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante