AMT MOBILE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT MOBILE

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Por gentileza verifique a programação abaixo:
Intervalo do Heartbeat Ethernet (teste de link) Para verificar se a comunicação entre a central de alarme e o software Intelbras receptor IP/ cloud está funcionando, a central de alarme envia uma mensagem (conhecida como Heartbeat ou Keep alive) de acordo com o intervalo de tempo programado. » O valor 000 desabilita esta função.

Enter + Senha do instalador:
• Teste de link eth: Enter + 816 + XXX + Enter, onde XXX varia de 001 a 255. ex: Enter + 816 + 003 +Enter
• Teste de link GPRS: Enter + 827 + XXX + Enter, onde XXX varia de 001 a 255. ex: Enter + 827 + 003 +Enter

Senha do instalador para sair do modo de programação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: AMT MOBILE

Mensagem por shimpato »

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

por experiência vi que ao ficar muito tempo sem transmitir nenhuma informação ao servidor a central fica desconectada,
mas isso por experiência em monitoramento 24h.

então por esse motivo sempre deixei configurado o teste de link ETH para cada 1 minuto, e o Teste de link GPRS a cada 3 minutos deixando a reconexão para cada 1 minuto, conforme as imagens abaixo,

com isso, até hoje, nao tive o problema de desconexão em nenhum cliente meu.
GPRS.png
GPRS.png (136.46 KiB) Exibido 4400 vezes
ETH.png
ETH.png (107.36 KiB) Exibido 4400 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT MOBILE

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

A princípio o erro se encontra no comando de Intervalo do Heartbeat Ethernet (teste de link). Para verificar se a comunicação entre a central de alarme e o servidor de destino está funcionando, a central de alarme envia uma mensagem (conhecida como Heartbeat ou Keep alive) de acordo com o intervalo de tempo programado.

Se o servidor Cloud não receber esta mensagem no intervalo de tempo programado, a central será desconectada do servidor. Sendo assim, não será possível acessar via aplicativo.

Se o valor for configurado como 000 essa função será desabilitada, ou seja, nunca irá enviar o teste de link e não permanecerá conectada na nuvem.

É possível que consiga conectar na central logo após gerar um evento, pois no momento em que a central reporta um evento, ela cria um link com a nuvem.

Altere o tempo para três minutos e seu problema será sanado. Faça o comando: ENTER + 816 + ENTER + 003 + ENTER.

Se o problema do senhor persiste, peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste fórum, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Thi4guH
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2018, 12:04

Re: AMT MOBILE

Mensagem por Thi4guH »

Opa, estou com mesmo problema, “A central não está conectada ao servidor.” Problema chato, começou do nada mais de 2 anos de funcionamento normal de uma hora pra outra deu esse problema ja fiz todos os passos, troquei roteador e nada,
So me resta restar a central oque vai me da muito trabalho devido aos usuários que utilizam, alguen tem alguma solucao???
Ja conseguiram resolve esse problema?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT MOBILE

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

Para solucionar o problema é necessário que primeiramente revise todas as programações mencionadas anteriormente.

No seu caso, como a central de alarme já está instalada há algum tempo, peço que verifique a versão dela. Para os modelos AMT 2018 E e AMT 2018 EG é necessário que a central esteja na versão 4.7 ou superior para ser compatível com o aplicativo.

Verifique também as configurações da internet do cliente.

Em todo caso, se não encontrar uma solução,para que possamos ganhar agilidade na tratativa, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Thi4guH
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2018, 12:04

Re: AMT MOBILE

Mensagem por Thi4guH »

Revisei tudo ou melhor eu efetuei o reset e fiz o passo a passo porem continua na mesma nao mudou nada, continua com mesmo problema, dai eu fiz um teste no cmd e mandei pinga o amt.intelbras.com.br e para minha supresa ele nao pinga, ta off
Tem outro metodo de dns? Ou outro da intelbras?
Pois o problema não está na central e sim no amt.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: AMT MOBILE

Mensagem por shimpato »

Thi4guH escreveu:Revisei tudo ou melhor eu efetuei o reset e fiz o passo a passo porem continua na mesma nao mudou nada, continua com mesmo problema, dai eu fiz um teste no cmd e mandei pinga o amt.intelbras.com.br e para minha supresa ele nao pinga, ta off
Tem outro metodo de dns? Ou outro da intelbras?
Pois o problema não está na central e sim no amt.intelbras.com.br


amigo tenho algumas centrais instaladas, todas funcionando pelo DDNS amt.intelbras.com.br
creio que sua rede está localizando, verifica seu servidor DNS, altere para o do Google, ou verifica algum outro
Thi4guH
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2018, 12:04

Re: AMT MOBILE

Mensagem por Thi4guH »

Ja fiz isso, configuracao padrao, porem eu vi no youtube que tem um pessoal com problema com ipv6, proceder?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT MOBILE

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Conexão via IPV6 é necessário que a porta 9009 esteja liberada na rede, e que o roteador consiga fazer a conversão para IPV4, após a verificação dessas informações, tem que ser realizado teste para verificar se a conexão será estabelecida.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Thi4guH
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2018, 12:04

Re: AMT MOBILE

Mensagem por Thi4guH »

Já está com a porta 9009, gente está tudo certinho revisei varias vezes, não é a 1 central q eu faso, nao linka com servido, smpre a mesma messagem que a central não está conectada ao servidor, oque ru faco?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT MOBILE

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Se o problema do senhor persiste, peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
PedroVieira
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2018, 11:38

Re: AMT MOBILE

Mensagem por PedroVieira »

Como vão pessoal, eu sempre instalo centrais AMT 2018 EG e consequentemente o AMT MOBILE, porém, dessa vez estou tendo um problema ao tenta enviar o token para o meu e-mail e pôr no receptor IP, o que acontece é que estou utilizando um celular com servidor IOS, (já instalei em outros clientes), porem, ao clicar em enviar o token aparece a seguinte mensagem "seu dispositivo não permite carregar essa funcionalidade". Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema? Já tentei ir nas configurações do celular para eventualmente liberar algum acesso do aplicativo, mas não parece ser isso, por favor me ajudem.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT MOBILE

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Este erro relacionado ao envio de TOKEN, normalmente é refente as configurações do smartphone do cliente.

Verifique se no aplicativo "Mail" do Iphone do seu cliente, há algum e-mail válido cadastrado e se o senhor consegue enviar e-mails a partir dele.

Outro ponto possível, é que devido à algum bug o smarthone não possui TOKEN.

Para que possa resolver seu problema de maneira mais prática, indicamos que entre em contato com o suporte da Apple.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rafazorman
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Ago 2018, 10:52

Re: AMT MOBILE

Mensagem por rafazorman »

Estou com o mesmo problema
Recebo os eventos pelo celular
Mas quando tento entrar via remoto para ativar ou deaativar aparece a mensagem que a central não está conectada
Antes funcionava muito bem, agora tem hora que funciona e tem hora que não
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT MOBILE

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

A princípio o erro se encontra no comando de Intervalo do Heartbeat Ethernet (teste de link). Para verificar se a comunicação entre a central de alarme e o servidor de destino está funcionando, a central de alarme envia uma mensagem (conhecida como Heartbeat ou Keep alive) de acordo com o intervalo de tempo programado.

Se o servidor Cloud não receber esta mensagem no intervalo de tempo programado, a central será desconectada do servidor. Sendo assim, não será possível acessar via aplicativo.

Se o valor for configurado como 000 essa função será desabilitada, ou seja, nunca irá enviar o teste de link e não permanecerá conectada na nuvem.

É possível que consiga conectar na central logo após gerar um evento, pois no momento em que a central reporta um evento, ela cria um link com a nuvem.

Altere o tempo para três minutos e seu problema será sanado. Faça o comando: ENTER + 816 + ENTER + 003 + ENTER.

Caso o problema persista, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Thi4guH
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2018, 12:04

Re: AMT MOBILE

Mensagem por Thi4guH »

No meu caso a configuracao esta toda certinha, e mesmo assim nao ia, dai tentei em outra operadora de internet e descubri que o problema estava na minha operadora, pode ser que seu problema seja mesmo.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT MOBILE

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

É de extrema importância que primeiramente todas as configurações necessárias estejam devidamente feitas.

Em casos onde os problemas de conexão persistem, o ideal é testar o aparelho em outro cenário. Assim como nosso amigo acima fez, teste a central conectada à um outro provedor de internet, ou até mesmo tente conectar-se de um outro aparelho. Também é possível entrar em contato com o suporte por telefone e realizar testes de conexão com nosso servidor de testes do laboratório.

Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rafazorman
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Ago 2018, 10:52

Re: AMT MOBILE

Mensagem por rafazorman »

Saudações
A configuração estava com 005, alterei para 003 e continua com o mesmo problema
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT MOBILE

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Neste caso, recomendamos que teste a central em outra rede se possível. Ou então que entre em contato por telefone, conforme indicado acima.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
carlosaugustini
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2018, 11:37

Re: AMT MOBILE

Mensagem por carlosaugustini »

Bom dia!
Pessoal, alguém sabe me dizer se preciso fazer alguma configuração no meu roteador, como portas e redirecionamentos para acesso via cloud para o AMT Mobile V3???

Abraço a todos!
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”