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AMT MOBILE

Mensagempor natuba » 12 Dez 2013, 19:56

Possivel usa o app atm mobile , SEM usar o receptor ip?

Nao existe alguma maneira, que possa comunicar direto com central ,via dns Dyn qualquer outra manera?
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Re: AMT MOBILE

Mensagempor SuporteIntelbras » 30 Dez 2013, 12:04

Bom dia,

Para o funcionamento do aplicativo MOBILE a central deve estar na versão 4.70 e em comunicação com o software receptor IP de versão 2.0.3.16.

Não será possível utilizar outra forma de comunicação com o aplicativo MOBILE, sem que a central esteja em comunicação com o receptor IP.

Atenciosamente.
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Re: AMT MOBILE

Mensagempor thiagogastaldi » 05 Fev 2014, 08:58

Bom dia

Quais os procedimentos para configurar o AMT Mobile??
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Re: AMT MOBILE

Mensagempor SuporteIntelbras » 26 Mar 2014, 09:35

Para configurar o AMT MOBILE, é necessário que sua central esteja comunicando com o Receptor IP e a cental tem que estar na versão de firmware 4.70 .
Após isto, basta ir até a central entrar em modo de programação com ENTER + SENHA DO INSTALADOR, em seguida ENTER + 832 + ENTER + Habilite a tecla 5 + ENTER.
Em seguida, abra o aplicativo e clique no icone de configuração, e preencha os campos conforme a descrição abaixo:
Descrição: Escolha o nome a ser dado ao seu alarme, que melhor o identifique, lembrando que este aplicativo pode controlar várias centrais.
IP/DNS: Neste local, será inserido o IP ou DNS de onde se encontra o Receptor IP.
Porta: A porta será a mesma que se encontra no Receptor IP, nos seguintes passos: Configurações-> Servidor TCP/IP-> Conexões de clientes - Programadores remotos. (Padrão de fábrica 9010).
Conta: É a conta programada na central, que também se encontra no Receptor IP ao cadastrar o cliente. Para verificar, basta digitar ENTER + 150 + ENTER.
Senha: Mesma senha utilizada pelo usuário.
Basta salvar e ir para o próximo passo.
Configuração de envios de notificações:
Vá até o icone i (informações) em seguida, aparecerá um icone de uma carta, simbolizando email, selecione-o. Pode se verificar que aparece um código push (indentificador), onde deverá ser enviado a um email.
Este código, pode ser copiado do email, e colado no Receptor IP no seguinte caminho:
Configurar -> Cliente -> Permitir acesso direto a central -> NovoSelecione o sistema operacional do smartphone, copie o código identificar, e clique em "OK".
Em seguida, para configurar os eventos que deseja receber no AMT MOBILE, siga estes passos:
Configurar-> EventosAparecerá no canto superior direito uma coluna do AMT MOBILE, onde será selecionado os eventos que deseja receber.

Atenciosamente
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Re: AMT MOBILE

Mensagempor BetaControles » 08 Jul 2014, 21:57

Boa noite, Preciso instalar em um cliente o AMT MOBILE...
O receptor amt vai ficar no servidor local....

Como faço para instalar.....


Abraços



Jackson
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Re: AMT MOBILE

Mensagempor SuporteIntelbras » 09 Jul 2014, 12:46

Para configurar o AMT MOBILE, é necessário que sua central esteja comunicando com o Receptor IP 2.0.3.17 e esteja na versão de firmware 4.70 .

Configure a central para se comunicar com o Receptor IP e para utilizar o AMT MOBILE:


- Entre em modo de programação - ENTER + SENHA DO INSTALADOR (Padrão de fábrica - 9090);

- Programe a contra de monitoramento - ENTER + 15 + 0 + ????(nº da conta com quatro dígitos) + ENTER;

- Configure o Modo de Reportagem - ENTER + 17 + 400 + ENTER;

- Configure a Prioridade de comunicação - ENTER + 19 + 0 + ENTER;

- Configure o Endereço do IP de destino (Em uma rede interna, configura-se o Endereço IP do computador onde se encontra o Receptor IP) - ENTER + 8011+ ENTER + Insira o IP de destino + ENTER;

- Configure a Porta de Destino - ENTER + 8021 + 9009 (Padrão de Fábrica) + ENTER;

- Configure o IP da central para a mesma faixa do IP da rede local:

- Configure o Endereço IP da Central - ENTER + 8120 + ENTER + Insira o IP para a central + ENTER;

- Configure a Máscara de Rede -ENTER + 8130 + ENTER + Insira a Máscara de Rede + ENTER;

- Configure o Gateway - ENTER + 8140 + ENTER + Insira o Gateway + ENTER;

- Habilite a utilização do AMT MOBILE - ENTER + 832 + ENTER + Habilite a tecla 5 + ENTER;

- Saia do modo de programação - SENHA DO INSTALADOR (Padrão de fábrica 9090);

Crie uma conta no Receptor IP:

- Configurar -> Cliente -> Novo: Preencha com a conta criada na central, descreva-o e selecione o modelo da central.

Configure o Aplicativo, seguindo os passos abaixo:

Descrição: Escolha o nome a ser dado ao seu alarme, que melhor o identifique, lembrando que este aplicativo pode controlar várias centrais;

IP/DNS: Neste local, será inserido o IP ou DNS de onde se encontra o Receptor IP;

Porta: A porta será a mesma que se encontra no Receptor IP, nos seguintes passos: Configurações-> Servidor TCP/IP-> Conexões de clientes -> Programadores remotos. (Padrão de fábrica 9010).
;

Conta: É a conta programada na central, que também se encontra no Receptor IP ao cadastrar o cliente.

Senha: Mesma senha utilizada pelo usuário;

- Salve as configurações.

- Vá até o icone i (informações) em seguida, aparecerá um icone de uma carta, simbolizando email, selecione-a. Pode-se verificar que aparece um código push (indentificador), onde deverá ser enviado a um email, que abrirá diretamento no computador onde se encontra o Receptor IP.

- Este código, pode ser copiado do email, e colado no Receptor IP no seguinte caminho:

- Configurar -> Cliente -> Permitir acesso direto a central -> Novo : Selecione o sistema operacional do smartphone, copie o código identificar, e clique em "OK".

Para maiores informações, favor entrar em contato através do telefone (48)2106-0006.

Atenciosamente,
Eduardo Matias
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Re: AMT MOBILE

Mensagempor jrvidotti » 07 Dez 2014, 06:01

Olá!

Realizei todos os procedimentos:
- a Central está na versão 4.7
- habilitei o AMT Mobile na Central
- estou conseguindo conectar pelo Receptor Ip / AMT Remoto normalmente
- configurei o token do app do Iphone no Receptor Ip
- estou usando a senha de 4 digitos do usuário

No log do Receptor Ip, aparece:
07/12/14 14:48:51: Programador conectou: 177.132.240.18:49439

No AMT Mobile, aparece:
- Tempo de conexão esgotado. Tente novamente.

O que está faltando?
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Re: AMT MOBILE

Mensagempor SuporteIntelbras » 30 Dez 2014, 15:15

Olá;

A conexão o AMT Mobile com o Receptor está sendo feita via rede interna ou externa ?
A senha utilizada no Aplicativo deve pertencer ao usuário Master da central de alarme?
O acesso do Aplicativo deve ser liberado no software receptor IP através do seguinte procedimento:

Configurar > Clientes > Na janela edição de cliente selecione a opção permitir acesso direto a central.

Segue link de tutorial de configuração do AMT Mobile para consulta: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... bile_1.pdf

Caso o problema persista, por favor, entre em contato via telefone para que um técnico possa lhe auxiliar nos procedimentos necessários.

Atenciosamente;
Fábio Henrique;
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rteicampos
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Re: AMT MOBILE

Mensagempor rteicampos » 18 Mar 2015, 22:12

Olá possuo varios clientes com a central 2018e e 2018eg, todos os clientes com software amt mobile para iphone não recebem mais notificações a muito tempo, quando vão resolver este problema?
Rafael Campos Teixeira
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Re: AMT MOBILE

Mensagempor SuporteIntelbras » 13 Abr 2015, 11:08

Olá,

A modificação para compatibilidade com dispositivos da Apple ja foi concluída. Nesse caso é necessário atualizar o software Receptor IP para versão 2.0.3.21. Para facilitar acesse o site da Intelbras através do link http://www.intelbras.com.br/download/receptor-ip-0 para executar o download.

Importante: Como possui vários clientes conectados indicamos que antes da atualização que salve o banco de dados do Receptor IP atual para inserir na nova versão que será instalada.

Caso encontre dificuldades ou jugue necessário ficamos a disposição através do suporte técnico via telefône para auxílio na atualização do software.








Atenciosamente,
Natanael Lima
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Re: AMT MOBILE

Mensagempor AlmeidaR » 18 Nov 2015, 14:22

Boa tarde, meu celular está todo configurado assim como o servidor, ate recebo as notificações quando ocorre disparo ou acionamento, mais quando vou abrir o app continua dando ''Aplicativo temporariamente indisponível, verifique sua conexão ou tente novamente mais tarde''
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Re: AMT MOBILE

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 16 Dez 2015, 16:12

Olá,

Verifique se o aplicativo está na versão V2, caso não entre na loja de aplicativo de seu aparelho e instale a versão atualizada.

Verifique as configurações abaixo.

ENTER + SENHA DO INSTALADOR + ENTER + 832 + HABILITA A OPÇÃO 5 + ENTER + 9090 para sair do modo de programação.

Após o procedimento acima entrar no ítem de configurações do aplicativo e seguir o procedimento abaixo:

Descrição: Preencher o campo cadastrando o nome desejável ao cliente, para que tenha a fácil localização.

IP/DNS: Utilizar o IP fixo ou DNS da rede onde se encontra o Receptor IP para acesso externo, caso a comunicação seja por rede interna colocar o IP do computador onde está o software Receptor IP.

Porta: Utilizar a porta 9010 e direcionar para o IP da máquina onde se encontra o software Receptor IP.

Conta: Utilizar é a mesma conta configurada na central de alarme que está conectada no Receptor IP.

Senha: Utilizar a senha master ou do usuário que irá utilizar os serviços do aplicativo.


No software Receptor IP, clique na opção Configurar, em seguida clientes e verifique se a opção Permitir acesso direto a central está habilitado.

Após conferir as configurações o problema continue, solicito que entre em contato com o suporte pelo telefone (48) 2106-0006

Atenciosamente,

Paulo H. pereira
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JohnataFranca
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Re: AMT MOBILE V3

Mensagempor JohnataFranca » 27 Abr 2017, 12:13

Bom dia,

Estou com uma central AMT 2018E V 4.7.0 e ETH 1.8.2 e preciso conecta-la ao AMT Mobile V3 através de conexão direta (DNS amt.intelbras.com.br).

Já configurei a central e o APP, porem toda vez que tento conectar aparece a mensagem de: "A central não esta conectada ao servidor".

Favor informar como solucionar este problema.
manfred
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Registrado em: 21 Abr 2017, 12:12

Re: AMT MOBILE V3

Mensagempor manfred » 01 Mai 2017, 19:10

JohnataFranca escreveu:Bom dia,

Estou com uma central AMT 2018E V 4.7.0 e ETH 1.8.2 e preciso conecta-la ao AMT Mobile V3 através de conexão direta (DNS amt.intelbras.com.br).

Já configurei a central e o APP, porem toda vez que tento conectar aparece a mensagem de: "A central não esta conectada ao servidor".

Favor informar como solucionar este problema.


também tenho este problema parece que o servidor da amt.intelbras.com.br esta fora, já peguei este problema duas vezes.
awbess
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Re: AMT MOBILE

Mensagempor awbess » 02 Mai 2017, 13:27

Idem, mesmo problema. Também tenho a impressão de que o servidor está fora. Ele não responde a ping (ICMP), no entanto isto pode ter sido explicitamente desabilitado.

Francamente, se este for o caso (servidor fora), a Intelbras deveria se posicionar com relação a qual o nível de disponibilidade pretendido com o serviço. Nunca tive problema com a minha própria solução, que é na prática muito semelhante a da Intelbras (servidor hospedado na AWS). Se o servidor por trás do enderço amt.intelbras.com.br vai cair toda hora, prefiro continuar usando minha própria configuração que é confiável. É a segurança da minha residência que está em jogo.
Jefersonruan
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Re: AMT MOBILE

Mensagempor Jefersonruan » 02 Mai 2017, 20:20

Olá, sou novo no forum, eu me encontro com esse mesmo problema, não consigo ter acesso direto pelo servidor da intelbras, e também não consigo fazer que a central se conecte ao meu servidor dns, estou totalmente sem acesso externo.
A minha central é Amt 4010 Smart.
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Re: AMT MOBILE

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 04 Mai 2017, 18:01

Olá senhores,

Peço que por gentileza, verifiquem as seguintes configurações:

Direcionamento para servidor do AMT Mobile:

Modo de reportagem: enter + 17400 + enter OU enter + 17600 + enter (caso seja monitorada);
DNS da Intelbras: enter + 8031 + enter + amt.intelbras.com.br (8032 se for monitorada);
Porta: enter + 8021 + 9009 + enter (8022, caso seja monitorada);
Monitoramento IP: enter + 830 + enter + 1 E 3 + enter (2 e 4 + empresa de monitoramento);

É válido lembrar que em um mesmo endereço de destino (endereço 1 ou endereço 2) não devem ser configurados um IP e um DNS, somente um dele por endereço.

Habilitar comunicação com aplicativo: enter + 832 + tecla 5 + enter.

Prioridade de comunicação:
enter + 190 + enter (se utilizar só Ethernet);
enter + 191 + enter (se utilizar só GPRS);
enter + 192 + enter (se utilizar ambos com prioridade para Ethernet);
enter + 193 + enter (se utilizar ambos com prioridade para GPRS).

Configurações Ethernet da central (INDICADO QUE SE CONFIGURE MANUALMENTE, SEM DHCP,ISSO PODE COM CERTEZA, MELHORAR E MUITO A CONEXÃO, POIS SE USARÁ O SERVIDOR DNS DO GOOGLE E NÃO O OFERECIDO PELA PROVEDORA DE INTERNET.):

IP da central: enter + 8120 + enter + IP disponível na rede do cliente + enter;
Máscara de rede: enter + 8130+ enter + máscara da rede do cliente + enter;
Gateway: enter + 8140 + enter + gateway da rede do cliente + enter;
Servidores DNS: enter + 8151 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8152 + 8.8.4.4 + enter;
DHCP da central: enter + 831 + enter + tecla 1.

Configurações GPRS da central (SOMENTE CASO FOR UTILIZAR O GPRS):

Login: enter + 8221 ou 8222 + enter + login do chip + enter;
Senha: enter + 8231 ou 8232 + enter + senha do chip + enter;
APN: enter + 8241 ou 8242 + enter + APN do chip + enter;
Servidores DNS: enter + 8281 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8282 + 8.8.4.4 + enter;

Opções do canal GRPS: enter + 832 + enter + selecionar as teclas + enter.
Tecla 1: Chip 1 Tecla 2: Chip 2 Tecla 3: envio de SMS Tecla 4: recebimento de SMS

Senha de acesso remoto: enter + 2063 + senha de 6 dígitos + enter.

MAC da central de alarme: enter + 811 + enter OU enter + 8111 + enter.
Nos colocamos a disposição.

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hexsistemas
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Re: AMT MOBILE

Mensagempor hexsistemas » 19 Jun 2017, 18:33

Olá,
Estou com o seguinte problema no amt mobile:
"A CONTA NÃO ESTA HABILITADA"

Central esta com status conectado no receptor ip.
Esta habilitada a comunicação com smartphone na central.
Esta cadastrado o token do app no receptor ip.
Recebo notificações de ativação e desativação pelos usuario no app.
Mas quando vou acessar a central pelo app, retorna este erro: "A CONTA NÃO ESTA HABILITADA"

Alguém pode me dizer onde esta o erro?
deyviscorrea
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Re: AMT MOBILE V3

Mensagempor deyviscorrea » 23 Mar 2018, 15:23

Acesso AMT MOBILE V3 - Central AMT 2018 E.

Já efetuei todas estas configurações informadas.
Porém, após a configuração o acesso via AMT MOBILE V3 funciona normalmente somente 1 dias, no dia seguinte não acessa mais, informando "a central não esta conectada ao servidor".
Mas, se a mesma disparar é possível efetuar o acesso normalmente. Entretanto, quando ela está sem nenhuma ação, standby, o acesso a central via AMT MOBILE V3, não é possível.

Já fiz todos os tipos de configuração, e sempre acontece a mesma coisa.

Gostaria de saber se possuem um solução para este problema?

Atenciosamente

Deyvis.
deyviscorrea
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Re: AMT MOBILE

Mensagempor deyviscorrea » 23 Mar 2018, 15:24

IntelbrasAlarmes escreveu:Olá senhores,

Peço que por gentileza, verifiquem as seguintes configurações:

Direcionamento para servidor do AMT Mobile:

Modo de reportagem: enter + 17400 + enter OU enter + 17600 + enter (caso seja monitorada);
DNS da Intelbras: enter + 8031 + enter + amt.intelbras.com.br (8032 se for monitorada);
Porta: enter + 8021 + 9009 + enter (8022, caso seja monitorada);
Monitoramento IP: enter + 830 + enter + 1 E 3 + enter (2 e 4 + empresa de monitoramento);

É válido lembrar que em um mesmo endereço de destino (endereço 1 ou endereço 2) não devem ser configurados um IP e um DNS, somente um dele por endereço.

Habilitar comunicação com aplicativo: enter + 832 + tecla 5 + enter.

Prioridade de comunicação:
enter + 190 + enter (se utilizar só Ethernet);
enter + 191 + enter (se utilizar só GPRS);
enter + 192 + enter (se utilizar ambos com prioridade para Ethernet);
enter + 193 + enter (se utilizar ambos com prioridade para GPRS).

Configurações Ethernet da central (INDICADO QUE SE CONFIGURE MANUALMENTE, SEM DHCP,ISSO PODE COM CERTEZA, MELHORAR E MUITO A CONEXÃO, POIS SE USARÁ O SERVIDOR DNS DO GOOGLE E NÃO O OFERECIDO PELA PROVEDORA DE INTERNET.):

IP da central: enter + 8120 + enter + IP disponível na rede do cliente + enter;
Máscara de rede: enter + 8130+ enter + máscara da rede do cliente + enter;
Gateway: enter + 8140 + enter + gateway da rede do cliente + enter;
Servidores DNS: enter + 8151 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8152 + 8.8.4.4 + enter;
DHCP da central: enter + 831 + enter + tecla 1.

Configurações GPRS da central (SOMENTE CASO FOR UTILIZAR O GPRS):

Login: enter + 8221 ou 8222 + enter + login do chip + enter;
Senha: enter + 8231 ou 8232 + enter + senha do chip + enter;
APN: enter + 8241 ou 8242 + enter + APN do chip + enter;
Servidores DNS: enter + 8281 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8282 + 8.8.4.4 + enter;

Opções do canal GRPS: enter + 832 + enter + selecionar as teclas + enter.
Tecla 1: Chip 1 Tecla 2: Chip 2 Tecla 3: envio de SMS Tecla 4: recebimento de SMS

Senha de acesso remoto: enter + 2063 + senha de 6 dígitos + enter.

MAC da central de alarme: enter + 811 + enter OU enter + 8111 + enter.



Acesso AMT MOBILE V3 - Central AMT 2018 E.

Já efetuei todas estas configurações informadas.
Porém, após a configuração o acesso via AMT MOBILE V3 funciona normalmente somente 1 dias, no dia seguinte não acessa mais, informando "a central não esta conectada ao servidor".
Mas, se a mesma disparar é possível efetuar o acesso normalmente. Entretanto, quando ela está sem nenhuma ação, standby, o acesso a central via AMT MOBILE V3, não é possível.

Já fiz todos os tipos de configuração, e sempre acontece a mesma coisa.

Gostaria de saber se possuem um solução para este problema?

Atenciosamente

Deyvis.

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