AVISO DE ZONA ABERTA - Página 2 - Fórum Intelbras

AVISO DE ZONA ABERTA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Manoelmelo

Re: AVISO DE ZONA ABERTA

Mensagempor Manoelmelo » 16 Set 2018, 20:04

estou instalando apenas 4 sensores de presença com fio e gostaria de saber se consigo habilitar cada um em uma zona, sendo minha central AMT 2010??
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 17 Set 2018, 10:09

Manoelmelo escreveu:estou instalando apenas 4 sensores de presença com fio e gostaria de saber se consigo habilitar cada um em uma zona, sendo minha central AMT 2010??

Pode ser instalado um sensor por zona na central de alarme.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
igoulart

Mensagempor igoulart » 04 Out 2018, 16:11

Ola pessoal, é preciso fechar curto em Z1+COM Z2+COM etc etc para sensores sem fio ?
CFTVLink

Mensagempor CFTVLink » 10 Out 2018, 08:59

Bom dia ! Estou com o mesmo problema relatado por alguns técnicos, nos post anteriores.

Central Intelbras AMT 2008 RF com todas as zonas em uso e operação normal, exceto Z1 que esta habilitado com 3 Sensores Intelbras IVP 5001 Pet Shield, ligado em série com resistor de final de linha, porém, zona permanece constantemente aberta.

Conforme orientação, retirei sensores do local instalado e refiz cabeamento ao lado da central, para me certificar que problema poderia ser cabeamento, no entanto, problema persisti, ao conectar sensores na Z1 + COM, zona permanece aberta.

Decidi ligar apenas 1 sensor (IVP 5001 Pet Shield) na Z1, diretamente, cabo com resistor de final de linha e alimentação da central, zona continua aberta.

E outra tentativa, Z1 + COM e resistor de final de linha, jumpeados, zona fecha sem problemas.

Optei em colocar outros sensores novos, para fazer eliminatória do problema, liguei em série, com cabeamento novo, ao lado da central, 2 Sensores IVP Externos Sulton + 1 Sensor IVP Interno Intelbras IVP 3000, central opera normalmente com Z1 fechada, acionamento de arme e desarme corretamente. Outro teste, conectei sensores novos individualmente, na Z1 da central, para me certificar que não iria bloquear a zona, novamente central opera normalmente, com acionamento de arme e desarme corretamente.

No entanto, ao conectar, em série ou individualmente qualquer um dos Sensores Intelbras IVP 5001 Pet Shield na central, os mesmos fazem com que a central permanece com a Z1 aberta.

Diante disso e tomando como base os relatos acima, de outros técnicos, gostaria de saber como sanar problema, visando a solução para o meu cliente ?

Lembro ainda, que as demais zonas, ligadas em série com sensores de Barreira, estão em perfeito funcionamento, o problema concentra-se na Z1 onde estão sendo ligados sensores IVP.

Fica ainda a dúvida, há como desabilitar na programação da central opção de sabotagem de fiação, apenas para Z1 ?

Certo de vossa atenção, desde já agradeço.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 11 Out 2018, 08:27

Como já foram realizados vários testes na central de alarme, e o problema persiste. Por gentileza entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone, para estarmos analisando com detalhes. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico , para estarmos analisando o problema mencionado, afim de sanarmos o problema o quanto antes.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”