SMS no GPRS da 2018EG (Resolvido) - Página 7 - Fórum Intelbras

SMS no GPRS da 2018EG (Resolvido)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

NCQ

Re: SMS no GPRS da 2018EG (Resolvido)

Mensagempor NCQ » 16 Mar 2019, 20:48

Hmm. Então essa limitação de envio do SMS apenas para o primeiro disparo seria um "Feature" (by design) e
eu já estava preocupado que fosse algum tipo de bug do módulo ou do firmware... :mrgreen:

Bom, não sei se é um feature muito útil porque nem sempre tem Internet disponivél para receber alerta de
disparos de outras zonas pelo Cloud ou do aplicativo ou ocorrem delays e nesse quesito fica a sugestão para
adicionarem alguma opção nas atualizações do firmware afim de permitir o envio do SMS para multiplos disparos.

IntelbrasAlarmes escreveu:No envio de sms no disparo de zonas, a central enviará somente o primeiro disparo. Para receber outro sms de disparo deve desativar a central e ativar novamente o sistema. Devido o não envio nas tentativas de teste de sms. Altere o nome da central para fugir do spam da operadora, referente a ter vários sms enviados com o mesmo nome em um certo período de tempo.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 18 Mar 2019, 17:05

Boa tarde

Prezado cliente conforme já mencionado realmente é só um evento dentro da mesma ativação, mas pode ter certeza que iremos registar sua sugestão a intelbras agradece.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
germanokosby

Mensagempor germanokosby » 17 Abr 2019, 18:00

Estou com o mesmo problema. Minha central AMT 2018 EG não envia SMS. Eu reinicio e ela volta a funcionar, mas em poucos dias já para. Equipamento teve a firmware atualizada já, o chip foi trocado de slot, depois trocamos de operadora. O nome da central é seguidamente alterado também. Já reconfigurei diversas vezes a central também, mas nada até agora solucionou por completo o problema.
Já li várias discussões aqui no fórum e já fiz tudo que foi indicado, não sei mais o que fazer.
Alguém poderia me ajudar?
Última edição por germanokosby em 18 Abr 2019, 15:10, editado 1 vez no total.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 20 Abr 2019, 15:07

Boa tarde.

Por gentileza entre em contato através de nossos telefones que um técnico ira auxilia lo e verificar o que pode estar acontecendo.
Anexos
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg (1.5 MiB) Visto 171 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”