ACESSO REDE LOCAL VIA IP - Fórum Intelbras

ACESSO REDE LOCAL VIA IP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

filipedj
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2013, 17:15

ACESSO REDE LOCAL VIA IP

Mensagempor filipedj » 06 Jun 2013, 17:21

Pessoal, Instalei minha central AMT2018EG normalmente, contudo liguei ela na LAN via cabo de rede, coloquei um IP nela, ela responde o PING mas não consigo programá-la com o software Intelbras AMTRemoto V4 ou V5. Ela dá erro, "verifique o IP" as vezes dá "Senha incorreta". O fato é que não conecta de jeito nenhum. Pelo AMTRemoto 4 é possível colocar senha e eu coloco 878787, mesmo assim não conecta.
Alguém conseguiu já?
choco
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Fev 2013, 13:48

Re: ACESSO REDE LOCAL VIA IP

Mensagempor choco » 11 Jun 2013, 13:11

Boa Tarde!

Para conexão ponto a ponto (através de cabo crossover), basta deixar o IP da central na mesma faixa do IP do seu computador. O IP da central deve ser programado no comando 8120.
Sobre o erro de senha, crie uma senha de 6 dígitos no comando ENTER+20+63+XXXXXX+ENTER.
Feito isso, no AMT Remoto quando se cria o cliente, no campo Endereço IP para conexão ETHERNET: coloque o IP da central; e no campo Senha Atual: 878787 ¿ Nova Senha: XXXXXX ¿ Confirmação Nova Senha: XXXXXX.
OBS. No exemplo XXXXXX é a senha com 6 dígitos criada na central.
Já para outras conexões sugiro que entre em contato pelo telefone (48)2106-0006 ou nos informe um telefone para contato, pois são informações um pouco mais complexas e temos que verificar melhor a situação.
Qualquer dúvida estamos a disposição

Atenciosamente,


Luciano A. Felipe
Fernando12345
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Abr 2014, 13:30

Re: ACESSO REDE LOCAL VIA IP

Mensagempor Fernando12345 » 25 Abr 2014, 08:37

Ola bom dia
O programa amt remoto v-5 o ip que eu vou usar é do computador ou da rede, eu utilizo uma rede wifi .
Como eu faço para ver o ip correto para programar a central remotamente, ?
O ip da rede é por exemplo 192.168.1.1 na central amt2018rg nao tem como coloxar apenas numeto 1 nao consigo apagar os 3 0 que ja estar nrla por exemplo nela encontra 000.000.000.000 , como eu devo preencher ns central?
Desde ja agradeço
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: ACESSO REDE LOCAL VIA IP

Mensagempor SuporteIntelbras » 05 Mai 2014, 15:07

Olá,
Para se conectar com a central utilizando wi-fi, será necessário o Receptor IP para fazer o enlace do AMT Remoto com a central.
Segue abaixo programações para realizar a comunicação da central com o receptor IP via rede INTERNA.

Entrar em programação na central com a senha do instalador (padrão de fábrica 90 90)

ENTER + 90 90

PROGRAMAR CONTA DE MONITORAMENTO:..... ENTER + 150 + ???? + ENTER (???? = conta com 4 dígitos)

MODO DE REPORTAGEM:....................ENTER + 17 + 400 + ENTER

PRIORIDADE DE COMUNICAÇÃO:.............ENTER + 19 + 0 + ENTER

ENDEREÇO IP DESTINO:...............ENTER + 8011 + ENTER + (IP do computador onde está instalado o software receptor IP) + ENTER

PORTA:.................................ENTER + 8021 + ???? + ENTER ( ???? = padrão de fábrica 9009 )


ETHERNET

CONFIGURAÇÃO ETHERNET LOCAL.

ENDEREÇO IP DA CENTRAL:................ENTER + 8120 + ENTER + (IP do ponto de rede onde está a central de alarme) + ENTER

MÁSCARA DE REDE:.......................ENTER + 8130 + ENTER + (EDITAR A MÁCARA) + ENTER

GATEWAY:...............................ENTER + 8140 + ENTER + (EDITAR O GATEWAY) + ENTER

MODO DE CONFIGURAÇÃO AUTOMÁTICA

HABILITAR DHCP:........................ENTER + 831 + ENTER + PREENCHER O QUADRADO Nº 1 + ENTER

OBS: se o DHCP for habilitado não será necessário realizar a CONFIGURAÇÃO ETHERNET LOCAL.

90 90 para sair de programação

No receptor IP clicar na aba exibir e em seguida em cliente.

Obs: Desativar o firewall do Windows ou criar uma regra para que o mesmo não bloqueia a central de alarme.

Criar senha de computador na central com programação abaixo:

ENTER + 90 90 (senha do instalador padrão de fabrica)
ENTER + 20 + 63 + ?????? + ENTER
?????? = Senha com 6 dígitos diferente de 878787.

Para criar um cliente no AMT Remoto basta:

Clicar em CLIENTES => NOVO => preencher os campos DESCRIÇÃO, CLIENTE, selecionar o modelo da central AMT 2018 EG => colocar IP da central => SENHA ATUAL = 878787 => NOVA SENHA => NOVA SENHA ( CONFIRMAÇÃO).
OBS : no campo nova senha e senha de confirmação devem ser inserida a senha criada na central de 6 dígitos ( senha do computador ).
Após criar o cliente confirmar em OK => fechar configuração de clientes => Selecionar cliente => Conectar => realizar conexão através Ethernet.



Atenciosamente,
Diogo A. C. Santos
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cleciosbraga
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Dez 2014, 20:07

Re: ACESSO REDE LOCAL VIA IP

Mensagempor cleciosbraga » 17 Dez 2014, 23:31

SuporteIntelbras escreveu:Olá,
Para se conectar com a central utilizando wi-fi, será necessário o Receptor IP para fazer o enlace do AMT Remoto com a central.
Segue abaixo programações para realizar a comunicação da central com o receptor IP via rede INTERNA.

Entrar em programação na central com a senha do instalador (padrão de fábrica 90 90)

ENTER + 90 90

PROGRAMAR CONTA DE MONITORAMENTO:..... ENTER + 150 + ???? + ENTER (???? = conta com 4 dígitos)

MODO DE REPORTAGEM:....................ENTER + 17 + 400 + ENTER

PRIORIDADE DE COMUNICAÇÃO:.............ENTER + 19 + 0 + ENTER

ENDEREÇO IP DESTINO:...............ENTER + 8011 + ENTER + (IP do computador onde está instalado o software receptor IP) + ENTER

PORTA:.................................ENTER + 8021 + ???? + ENTER ( ???? = padrão de fábrica 9009 )


ETHERNET

CONFIGURAÇÃO ETHERNET LOCAL.

ENDEREÇO IP DA CENTRAL:................ENTER + 8120 + ENTER + (IP do ponto de rede onde está a central de alarme) + ENTER

MÁSCARA DE REDE:.......................ENTER + 8130 + ENTER + (EDITAR A MÁCARA) + ENTER

GATEWAY:...............................ENTER + 8140 + ENTER + (EDITAR O GATEWAY) + ENTER

MODO DE CONFIGURAÇÃO AUTOMÁTICA

HABILITAR DHCP:........................ENTER + 831 + ENTER + PREENCHER O QUADRADO Nº 1 + ENTER

OBS: se o DHCP for habilitado não será necessário realizar a CONFIGURAÇÃO ETHERNET LOCAL.

90 90 para sair de programação

No receptor IP clicar na aba exibir e em seguida em cliente.

Obs: Desativar o firewall do Windows ou criar uma regra para que o mesmo não bloqueia a central de alarme.

Criar senha de computador na central com programação abaixo:

ENTER + 90 90 (senha do instalador padrão de fabrica)
ENTER + 20 + 63 + ?????? + ENTER
?????? = Senha com 6 dígitos diferente de 878787.

Para criar um cliente no AMT Remoto basta:

Clicar em CLIENTES => NOVO => preencher os campos DESCRIÇÃO, CLIENTE, selecionar o modelo da central AMT 2018 EG => colocar IP da central => SENHA ATUAL = 878787 => NOVA SENHA => NOVA SENHA ( CONFIRMAÇÃO).
OBS : no campo nova senha e senha de confirmação devem ser inserida a senha criada na central de 6 dígitos ( senha do computador ).
Após criar o cliente confirmar em OK => fechar configuração de clientes => Selecionar cliente => Conectar => realizar conexão através Ethernet.



Atenciosamente,
Diogo A. C. Santos


bom dia, quando vou abrir o AMT REMOTO após digitar login e senha da erro de com 1, o que devo fazer? meu sistema operacional e windows 7.

agradecido,

clécio braga
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: ACESSO REDE LOCAL VIA IP

Mensagempor SuporteIntelbras » 30 Dez 2014, 09:29

Olá;

O erro no Amt Remoto é referente a falta de uma placa de fax modem instalada no computador para acessar as centrais via linha telefônica ou existe uma placa instalada na maquina, mas há algum problema na configuração ou funcionamento da mesma, caso o senhor não vá utilizar essa função, por favor siga o seguinte procedimento no AMT remoto V5 para desativa-la:

Selecione a opção Configuração > No campo Modem desmarque a opção habilitado.

Atenciosamente;
Fábio Henrique;
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rivaldomb
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Set 2016, 23:18

Re: ACESSO REDE LOCAL VIA IP

Mensagempor Rivaldomb » 14 Set 2016, 23:27

Já fiz todos os procedimentos falados aqui no forum, só que minha central não se conecta com o receptor IP. Conectei o cabo crossover interligando a central e o roteador mas não tem sinal, nem no roteador nem na central (as luzes não piscam). Liberei as portas 9008, 9009 e 9010 no roteador e também não resolveu.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2976
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: ACESSO REDE LOCAL VIA IP

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 15 Set 2016, 09:02

Olá.

O cabo Crossover é utilizado normalmente na comunicação direta entre central de alarme e computador. Como o senhor não está conseguindo conexão com o roteador por este cabo, por favor, utilize um cabo direto entre central e roteador.

Lembrando que é recomendável no seu computador desabilitar o firewall do computador ou realizar a liberação de portas para as utilizadas pela central de alarme.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rivaldomb
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Set 2016, 23:18

Re: ACESSO REDE LOCAL VIA IP

Mensagempor Rivaldomb » 15 Set 2016, 23:29

Já fiz isso também. Será que na instalação tem que ligar alguma coisa a parte para que o conector RJ45 da central funcione? Porque conecta os cabos e nada acontece a luzes do conector RJ45 não acende. Será que está queimado?
Rivaldomb
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Set 2016, 23:18

Re: ACESSO REDE LOCAL VIA IP

Mensagempor Rivaldomb » 15 Set 2016, 23:32

O cabo e o roteador não tem problema porque liguei um notebook com o mesmo cabo na mesma entrada do roteador e funcionou.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2976
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: ACESSO REDE LOCAL VIA IP

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 16 Set 2016, 10:46

Olá.

No caso do senhor o ideal é que o senhor entre em contato com o suporte técnico via telefone para que um analista possa auxilia-lo e verificar mais detalhes da situação.

Segue link do site Intelbras com os telefones do suporte técnico:

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico


Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MarcosFERREIRA
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2017, 09:19

Re: ACESSO REDE LOCAL VIA IP

Mensagempor MarcosFERREIRA » 06 Nov 2017, 22:06

Boa noite a todos. Já estou a quatro dias tentando realizar esse procedimento e até agora nada, já fiz de tudo, o problema é o seguinte; Quando eu coloco o cabo de rede no roteador, a central derruba toda a comunicação da rede, não funciona mais nada, pc, cftv ou qualquer outro dispositivo conectado via cabo na rede, ligo para o suporte e os técnicos assumem o meu Note pelo acesso remoto e ai passamos horas tentando. Acho que agora só um Engenheiro para tentar da uma resposta. Acabo desistindo e desconecto a central. Fica ruim porque o meu cliente já está se enchendo de me ver tentando e não conseguindo realizar uma configuração, gera uma desconfiança no técnico (Eu) e minha equipe. Caso a Intelbras consiga uma resposta eu agradeço.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2976
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: ACESSO REDE LOCAL VIA IP

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 08 Nov 2017, 14:36

Boa tarde!

Para que possamos ganhar agilidade na solução deste problema peço que nos envie por e-mail dois telefones para contato, um horário que esteja próximo a central e o link deste fórum.

suporte@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Mcosta
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2018, 18:29

Re: ACESSO REDE LOCAL VIA IP

Mensagempor Mcosta » 14 Jun 2018, 17:43

eu não consigo editar o ip da minha central atravez do comando 8120, ela mostra o ip, e as vezes mostra tudo zerado, mas não me da a opção de editar, amt 2018eg
valeu

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante