Olá.
Primeiro, as versão do Módulo GPRS necessita ser a versão 1.7.6 que é a mais atualizada.
Segundo, quais as operadoras utilizadas por estes dois chips de celular?
Faça o teste de sinal para verificar se há muita variação nos mesmos, para isto Pressione a tecla Anular por três segundos e então aparecerá o indicador de 1 a 0 (sinal minímo e máximo respectivamente).
Os indicadores preenchidos com fundo branco indicam o sinal do chip no Slot 1, pressione a tecla apagar e refaça o teste pelo menos 5 vezes com cada chip.
Se o sinal sofrer muita variação isto indica instabilidade na cobertura das operadoras no local.
Em relação especificamente à falta de comunicação com a empresa de monitoramento via GPRS Ethernet, é necessário confirmar algumas configurações da central através do seguintes tutoriais:
Comunicação da central AMT 2018 E / AMT 2018 EG com o software Receptor IP através de ethernet >
https://goo.gl/QhfHFGComunicação da central AMT 2018 EG com o software Receptor IP por GPRS >
https://goo.gl/7hshHMCaso as configurações estejam corretas e o problema persista, é necessário realizar outros testes, por tal motivo é recomendável que o senhor entre em contato com o suporte técnico através de um dos números de contato presentes na página abaixo:
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnicoNos colocamos a disposição.
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Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
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