Central alarme eg 2018 dispara desativada - Fórum Intelbras

Central alarme eg 2018 dispara desativada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Ismaelpds
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2018, 16:29

Central alarme eg 2018 dispara desativada

Mensagempor Ismaelpds » 15 Abr 2018, 16:56

Boa tarde gente fiz um curso de CFTV e alarme a um tempo atrás mas nunca instalei nem uma até ontem ela dispara ativada ok até aí tudo bem mas o problema é que desarmonia ele é mesmo assim ela está disparando alguém pode me dar uma dica do que pode ser lembrando que não tem zona aberta desativei as que não estou usando através do amt remoto
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 1720
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Central alarme eg 2018 dispara desativada

Mensagempor shimpato » 16 Abr 2018, 12:24

Ismaelpds escreveu:Boa tarde gente fiz um curso de CFTV e alarme a um tempo atrás mas nunca instalei nem uma até ontem ela dispara ativada ok até aí tudo bem mas o problema é que desarmonia ele é mesmo assim ela está disparando alguém pode me dar uma dica do que pode ser lembrando que não tem zona aberta desativei as que não estou usando através do amt remoto


Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,


no teclado vai aparecer o motivo do DISPARO

Ismaelpds
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2018, 16:29

Re: Central alarme eg 2018 dispara desativada

Mensagempor Ismaelpds » 16 Abr 2018, 13:08

a central não dispara sozinha só quando passamos em frente o sensor o problema e que eu desarmo a central quando passamos em frente o sensor ela dispara quado não deveria disparar por esta desativada
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 1720
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Central alarme eg 2018 dispara desativada

Mensagempor shimpato » 16 Abr 2018, 20:48

Ismaelpds escreveu:a central não dispara sozinha só quando passamos em frente o sensor o problema e que eu desarmo a central quando passamos em frente o sensor ela dispara quado não deveria disparar por esta desativada


provavelmente vc tem zona habilitada como 24h
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 1827
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central alarme eg 2018 dispara desativada

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 17 Abr 2018, 08:54

Bom dia!

A zona somente irá disparar com a central desativada caso esteja configurada como "zona 24 horas" ou então se for um sensor sem fio cadastrado na posição de um usuário de pânico com sirene.

É possível identificar o motivo do disparo pelo teclado ou acessando o buffer de eventos da central.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Ismaelpds
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2018, 16:29

Re: Central alarme eg 2018 dispara desativada

Mensagempor Ismaelpds » 13 Mai 2018, 13:11

conseguir resolver o problema do disparo com a central desarmada agora o problema e outro
ta tudo funcionado certinho mas quando o alarme dispara não chama no célula lembrando que a linha telefônica passa pelo reteado e depois vai para a central segundo o fornecedor da America net não tem como colocar a linha ir direto na central e se não me engano a linha e via internet e tem algumas portas broqueadas sera que esse e o problema já que esta configurada certinha ip telefone
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 1720
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Central alarme eg 2018 dispara desativada

Mensagempor shimpato » 13 Mai 2018, 17:06

Ismaelpds escreveu:conseguir resolver o problema do disparo com a central desarmada agora o problema e outro
ta tudo funcionado certinho mas quando o alarme dispara não chama no célula lembrando que a linha telefônica passa pelo reteado e depois vai para a central segundo o fornecedor da America net não tem como colocar a linha ir direto na central e se não me engano a linha e via internet e tem algumas portas broqueadas sera que esse e o problema já que esta configurada certinha ip telefone




amigo nao tem essa da linha nao poder ir direto para a central de alarme,

se sua internet é ADSL, chega uma linha analógica na sua casa pelo cabo comum de telefone, do poste para dentro de sua casa, essa linha precisa ir para um filtro ADSL, de um lado vai para o modem e do outro para o telefone, nesse caso o que iria para o telefone vai para a central, e da central é vai para o telefone.

se a linha chega pelo modem da operador e vai para o telefone, ao invés de ir direto para o telefone, ele vai para a central de alarme e depois para o telefone.

sua central é a AMT 2018 EG? se for ela tem conexão com a internet por cabo de rede e por chip 3G,
e vc pode conecta-la no APP AMT MOBILE V3, usando o cloud intelbras nao é preciso liberar portas

Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 1827
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central alarme eg 2018 dispara desativada

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 14 Mai 2018, 08:52

Bom dia!

Para que a central de alarme comunique pela linha telefônica é necessário que trafeguem tons DTMF na linha.

Caso utilize uma linha digital que chegam internet e telefone, há diversos codificadores para melhoria do sinal. Esses codificadores acabam atrapalhando na qualidade dos tons DMTF, o que acarreta que a central não consiga se comunicar. Outro problema é se a conexão da linha telefônica for feita de forma incorreta na central de alarme. É preciso que se garanta que chegue apenas a parte de linha telefônica para central e que ela seja o primeiro dispositivo na linha, sem nenhum aparelho ligado em paralelo. Para fazer a conexão de forma correta, entre com a linha telefônica que chega do operadora (Utilize a saída de telefone do modem do provedor) no borne LINHA da central de alarme, e depois no borne FONE da central de alarme conecte os telefones do local.

Um teste para saber se a central de alarme está discando ou não, é colocar um telefone ou um badisco em paralelo com o borne LINHA da central e efetuar o teste de discagem. Se a central estiver funcionando corretamente será possível ouvir os tons de discagem no telefone/badisco.

É possível alterar a amplitude do sinal DTMF gerado pela central de alarme, afim de resolver alguns problemas de comunicação em locais onde o sinal da linha telefônica é muito baixo. Para isso:

Entre no modo de programação digitando: ENTER + SENHA DO INSTALADOR;

ENTER OU PROG + 18 + ? + ENTER:
? = 0 = nível baixo
? = 1 = nível médio (padrão de fábrica)
? = 2 = nível alto

Digite a senha do instalador para sair do modo de programação.

Caso a central esteja discando e a ligação da linha telefônica esteja feita de forma correta, mas ainda assim não completar a chamada, orientamos que entre em contato com a operadora e peça que priorizem os tons DTMF na linha.

Se o problema do senhor persiste, peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Ismaelpds
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2018, 16:29

Re: Central alarme eg 2018 dispara desativada

Mensagempor Ismaelpds » 20 Mai 2018, 08:01

Lá funciona assim a linha chega através de internet passa por um aparelho que não sei o nome é vai para um roteador no roteador tem duas saída phone 1 e phone 2 o phone 1 vai para o aparelho telefônico e quando liguei lá cogitando a linha passa primeiro pela central ele me disseram que não tinha como que era pra usar o phone 2 blz usei mas quando dispara não chama liguei direto do phone 1 tbem não chama . ABS quando a internet cai fica sem linha telefônica poriço citei que a linha e através da internet mas já mandei verifica se tem DTMF
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 1827
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central alarme eg 2018 dispara desativada

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 21 Mai 2018, 10:06

Bom dia,

Utilize a saída phone 1 desse modem e conecte-o aos bornes LINHA da central de alarme. A saída phone 2 do modem não será utilizada. Os telefones fixos do cliente serão ligados no borne FONE da central de alarme.

Se o problema do senhor persiste, peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Ismaelpds
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2018, 16:29

Re: Central alarme eg 2018 dispara desativada

Mensagempor Ismaelpds » 29 Mai 2018, 22:36

ja tentei fazer isso liguei o phone 1 direto na central mesmo assim não chamou
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 1720
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Central alarme eg 2018 dispara desativada

Mensagempor shimpato » 29 Mai 2018, 22:41

Ismaelpds escreveu:ja tentei fazer isso liguei o phone 1 direto na central mesmo assim não chamou



então precisa falar para a operadora priorizar o sinal DTMF como informado pelo suporte
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 1827
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central alarme eg 2018 dispara desativada

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 30 Mai 2018, 09:29

Bom dia!

Pedimos que entre em contato com o nosso suporte estando no local da instalação para que possamos acompanhá-lo nos testes.

Nosso atendimento funciona das 08:00 hrs às 20:00 hrs de segunda-feira à sexta-feira e das 08:00 hrs às 18:00 hrs.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante