Teclado apagou - Fórum Intelbras

Teclado apagou

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

SOCRAM
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Abr 2014, 12:47

Teclado apagou

Mensagempor SOCRAM » 17 Fev 2017, 12:04

Bom dia senhores,

Estou com um problema. Cheguei em casa e desarmei o alarme, tudo certo. Ao verificar o teclado, este estava totalmente acesso (100%) 888888888888. Ficou assim por alguns dias, sem eu conseguir fazer mais nada com ele. Agora o teclado está totalmente apagado. O alarme liga e desliga normalmente. O que pode ter ocorrido com o teclado? Agradeco ajuda!
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Teclado apagou

Mensagempor shimpato » 18 Fev 2017, 17:17

SOCRAM escreveu:Bom dia senhores,

Estou com um problema. Cheguei em casa e desarmei o alarme, tudo certo. Ao verificar o teclado, este estava totalmente acesso (100%) 888888888888. Ficou assim por alguns dias, sem eu conseguir fazer mais nada com ele. Agora o teclado está totalmente apagado. O alarme liga e desliga normalmente. O que pode ter ocorrido com o teclado? Agradeco ajuda!



Olá sou instalador certificado INTELBRAS e revenda


reveja o cabeamento do teclado amigo, se estiver tudo ok, leve a uma assistência autorizada

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante