Teclado apagou - Fórum Intelbras

Teclado apagou

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

SOCRAM
Membro

Teclado apagou

Mensagempor SOCRAM » 17 Fev 2017, 12:04

Bom dia senhores,

Estou com um problema. Cheguei em casa e desarmei o alarme, tudo certo. Ao verificar o teclado, este estava totalmente acesso (100%) 888888888888. Ficou assim por alguns dias, sem eu conseguir fazer mais nada com ele. Agora o teclado está totalmente apagado. O alarme liga e desliga normalmente. O que pode ter ocorrido com o teclado? Agradeco ajuda!
shimpato
Membro
Contato:

Re: Teclado apagou

Mensagempor shimpato » 18 Fev 2017, 17:17

SOCRAM escreveu:Bom dia senhores,

Estou com um problema. Cheguei em casa e desarmei o alarme, tudo certo. Ao verificar o teclado, este estava totalmente acesso (100%) 888888888888. Ficou assim por alguns dias, sem eu conseguir fazer mais nada com ele. Agora o teclado está totalmente apagado. O alarme liga e desliga normalmente. O que pode ter ocorrido com o teclado? Agradeco ajuda!

Olá sou instalador certificado INTELBRAS e revenda

reveja o cabeamento do teclado amigo, se estiver tudo ok, leve a uma assistência autorizada
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Teclado apagou

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 07 Mar 2017, 19:14

Prezado,

Caso seu instalador já verificou a instalação do teclado, confirmou as medições da saída Auxiliar, bateria e a falha continuou deve encaminhar o teclado para uma Assistência Técnica Autorizada. Se as medições estão incorretas deve encaminhar a central e o teclado para uma Assistência Técnica Autorizada.

Obs.: As medições devem ser feitas pois não foi especificado se apenas o teclado está ligado na central.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”