Página 1 de 1

Receptor IP não está enviando notificações

Enviado: 30 Mar 2019, 09:27
por ricardomaioli
Olá pessoal.

Faz um mês, que percebi que meu servidor onde tenho instalado um receptor IP, não está mais enviando as notificações para os celulares dos clientes..

Já fiz várias verificações, mas não consigo encontrar erro. Não há log de bloqueio no firewall, nem antivírus, nem no roteador principal.
Simplesmente não funciona mais, do nada..

Completando as informações. Os clientes estão conectados normalmente, consigo entrar nas centrais, alterar configurações das mesmas, puxar eventos... tudo aparentemente normal. porém não envia as notificações.

Versão do Receptor IP 2.0.3.32 (procurei outra versão mais o site da intelbras está instável, não aparece a página onde faria o download da ultima versão... vem um site em espanhol, preferi não baixar de lá por segurança.

Gostaria de um suporte para conseguir solucionar o problema.

Re: Receptor IP não está enviando notificações

Enviado: 30 Mar 2019, 09:46
por IntelbrasAlarmes
Bom dia.

Prezado cliente devido a nova versão do aplicativo o senhor terá que atualizar o receptor IP para a ultima versão que se encontra V.2.0.3.42 e cadastrar os token do aplicativo novamente.

Re: Receptor IP não está enviando notificações

Enviado: 30 Mar 2019, 10:32
por ricardomaioli
Olá, obrigado pela rapidez na resposta.

Por favor me envie o Link correto de onde posso baixar a Nova versão, pois estou tendo dificuldade em encontrar um Link seguro.

Re: Receptor IP não está enviando notificações

Enviado: 30 Mar 2019, 12:53
por IntelbrasAlarmes
Boa tarde.
Conforme solicitado segue o link.

https://www.intelbras.com/pt-br/central ... 4010-smart

Re: Receptor IP não está enviando notificações

Enviado: 03 Abr 2019, 17:42
por ricardomaioli
Olá, fiz todo o procedimento, porém mesmo assim continua sem enviar as notificações...
consigo fazer tudo o que ja fazia, porém notificações nada...

Re: Receptor IP não está enviando notificações

Enviado: 04 Abr 2019, 08:16
por IntelbrasAlarmes
Bom dia.

Prezado cliente peço que o senhor entre em contato com o nosso suporte via telefone para que possamos acessar seu computador via TeamViewer e estar verificando e até mesmo realizando testes.