Receptor IP não está enviando notificações - Fórum Intelbras

Receptor IP não está enviando notificações

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ricardomaioli
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Nov 2016, 10:30

Receptor IP não está enviando notificações

Mensagempor ricardomaioli » 30 Mar 2019, 09:27

Olá pessoal.

Faz um mês, que percebi que meu servidor onde tenho instalado um receptor IP, não está mais enviando as notificações para os celulares dos clientes..

Já fiz várias verificações, mas não consigo encontrar erro. Não há log de bloqueio no firewall, nem antivírus, nem no roteador principal.
Simplesmente não funciona mais, do nada..

Completando as informações. Os clientes estão conectados normalmente, consigo entrar nas centrais, alterar configurações das mesmas, puxar eventos... tudo aparentemente normal. porém não envia as notificações.

Versão do Receptor IP 2.0.3.32 (procurei outra versão mais o site da intelbras está instável, não aparece a página onde faria o download da ultima versão... vem um site em espanhol, preferi não baixar de lá por segurança.

Gostaria de um suporte para conseguir solucionar o problema.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3007
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Receptor IP não está enviando notificações

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 30 Mar 2019, 09:46

Bom dia.

Prezado cliente devido a nova versão do aplicativo o senhor terá que atualizar o receptor IP para a ultima versão que se encontra V.2.0.3.42 e cadastrar os token do aplicativo novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ricardomaioli
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Nov 2016, 10:30

Re: Receptor IP não está enviando notificações

Mensagempor ricardomaioli » 30 Mar 2019, 10:32

Olá, obrigado pela rapidez na resposta.

Por favor me envie o Link correto de onde posso baixar a Nova versão, pois estou tendo dificuldade em encontrar um Link seguro.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3007
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Receptor IP não está enviando notificações

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 30 Mar 2019, 12:53

Boa tarde.
Conforme solicitado segue o link.

https://www.intelbras.com/pt-br/central ... 4010-smart
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ricardomaioli
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Nov 2016, 10:30

Re: Receptor IP não está enviando notificações

Mensagempor ricardomaioli » 03 Abr 2019, 17:42

Olá, fiz todo o procedimento, porém mesmo assim continua sem enviar as notificações...
consigo fazer tudo o que ja fazia, porém notificações nada...
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3007
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Receptor IP não está enviando notificações

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 04 Abr 2019, 08:16

Bom dia.

Prezado cliente peço que o senhor entre em contato com o nosso suporte via telefone para que possamos acessar seu computador via TeamViewer e estar verificando e até mesmo realizando testes.
Anexos
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg (1.5 MiB) Visto 437 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante