Central não se comunica com AMT REMOTO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Dayvo
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2018, 07:53

Central não se comunica com AMT REMOTO

Mensagem por Dayvo »

Olá!

Estou cm uma AMT 2018 E, qndo faço a busca no AMT REMOTO ela não é encontrada... Já no AMT MOBILE e no AMT REMOTO para Smartphones ela é encontrada, mas não qndo vou ativar ou acessar via esses app do smartphone aparece a mensagem "Central não conectada ao servidor".

O que pode ser... ? Versão da Central 7.0, do AMT REMOTO 6.0 tem alguma coisa a ver?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3557
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central não se comunica com AMT REMOTO

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Pelos tutorias I6161 e I6162 no youtube, poderá visualizar o procedimento para configuração da central com o aplivativo AMT Mobile V3.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Central não se comunica com AMT REMOTO

Mensagem por shimpato »

Dayvo escreveu:Olá!

Estou cm uma AMT 2018 E, qndo faço a busca no AMT REMOTO ela não é encontrada... Já no AMT MOBILE e no AMT REMOTO para Smartphones ela é encontrada, mas não qndo vou ativar ou acessar via esses app do smartphone aparece a mensagem "Central não conectada ao servidor".

O que pode ser... ? Versão da Central 7.0, do AMT REMOTO 6.0 tem alguma coisa a ver?
De fato, na versão atual do AMT REMOTO para PC, ao fazer a busca das centrais elas nao sao encontradas quando vc utiliza o WINDOWS 10, ja no Windows 7 nao estou tendo esse problema,
nesse caso, eu utilizo um programa para fazer a busca dos equipamentos que estão na rede, ele me mostra o nome IP e MAC de cada equipamento na rede, é o Advanced IP SCANNER, ja o AMT REMOTO MOBILE encontra normalmente as centrais.

temos um tutorial passo a passo e como instalar e configurar esses programas no CP e no Celular.

se precisar, podemos acessar remotamente e fazer as configurações para você, nosso ZAP 11 98018-3429
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3557
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central não se comunica com AMT REMOTO

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá,

Foram feitos testes no laboratório com computadores utilizando o windows 10 e o software AMT REMOTO conseguiu buscar todas as centrais que estão na rede.

Verifique as configurações do computador e o firewall do seu roteador.



Se seu problema persiste, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o computador, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”