possível incompatibilidade com asus Zenfone 5 - Fórum Intelbras

possível incompatibilidade com asus Zenfone 5

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ricardomaioli
Membro
Mensagens: 87
Registrado em: 04 Nov 2016, 10:30

possível incompatibilidade com asus Zenfone 5

Mensagempor ricardomaioli » 17 Dez 2018, 21:54

[*]
Olá pessoal, um cliente que tem uma central instalada a um tempo, trocou o celular, fiz as configurações do Push, ele consegue ativar, desativar, porém o celular não recebe notificações, só recebe quando ele mesmo faz algo pelo app, ou seja com o APP aberto.

já verifiquei as permissões de notificações no android, mas está tudo normal.

Alguém já teve esse tipo de problema, tem como resolver ou é incompatibilidade com o celular??

se puderem me ajudem por favor.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2976
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: possível incompatibilidade com asus Zenfone 5

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 18 Dez 2018, 11:53

Olá,

Siga os passo a passo abaixo e verifique se o aplicativo volta a receber as notificações;

1- Vá em "configurar ":
2- Som e notificação ( deve estar habilitado )
3- Logo após ir em "Notificações de apps:
4- Localizar o app e permitir exibicão.
5- Gestão de energia.
6- Gerenciador de auto início.
7- Localizar o APP e selecionar a opção permitir.


Obs; Algumas informações podem estar divergentes pois muda de aparelho para aparelho.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ricardomaioli
Membro
Mensagens: 87
Registrado em: 04 Nov 2016, 10:30

Re: possível incompatibilidade com asus Zenfone 5

Mensagempor ricardomaioli » 31 Dez 2018, 12:11

Olá pessoal obrigado pela atenção..

O cliente ja fez a desinstalação do app, ja instalou novamente, e continua da mesma forma.

a Esposa dele usa um Moto G6 e funciona normalmente...

ser´que se ele instalar uma versão mais antiga do App poderia resolver?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2976
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: possível incompatibilidade com asus Zenfone 5

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 03 Jan 2019, 08:17

Olá,

O passo a passo informado acima foi executado?
Caso feito e ainda o smartphone não receba as notificações, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante