AMT Mobile recebe notificações, mas não consegue conectar nem via cloud nem via receptor IP - Fórum Intelbras

AMT Mobile recebe notificações, mas não consegue conectar nem via cloud nem via receptor IP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ricardomaioli
Membro

AMT Mobile recebe notificações, mas não consegue conectar nem via cloud nem via receptor IP

Mensagempor ricardomaioli » 08 Abr 2018, 18:26

Olá pessoal.

estou com um pequeno detalhe no meu servidor com receptor IP.

tenho dois casos em que o cliente não consegue se conctar com o AMT mobile, tanto via cloud quando via receptor IP.

mas o mais estranho é que as notificações são todas recebidas no app.. só não consegue entrar para ativar desativr ajustar zonas e etc.

aparece sempre que não está conectado ao servidor, ou que tem outra conta usando..

muito estranho, o token foi enviado, revisto, revisado de novo, está tudo Ok.

já houve casos também em que uma mesma central em um celular com IOS, fica lento as mensagens, e em outro celular com ANDROID, so recebe as notificações mas não consegue logar na central...

alguma luz?
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: AMT Mobile recebe notificações, mas não consegue conectar nem via cloud nem via receptor IP

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 09 Abr 2018, 09:47

Bom dia!

Para os casos de conexão através do Receptor IP, verifique se no cliente criado no software está marcada a opção "Permitir acesso direto a central".

Para os casos de conexão através do servidor cloud, cheque todas as programações abaixo:

ENTER + Senha do instalador;
ENTER + 17400 + ENTER (modo de reportagem);
ENTER + 8031 + ENTER + amt.intelbras.com.br + ENTER (DDNS de destino);
ENTER + 8021 + ENTER + 9009 + ENTER (Porta);
ENTER + 830 + ENTER + 1 E 3+ ENTER (Habilitar opção de monitoramento IP);
ENTER + 20 + 63 + senha com 6 dígitos + ENTER (Senha de acesso remoto);

Configuração para conexão via ethernet: (É necessário que desabilite o DHCP, no comando ENTER +831 + ENTER (Desative a tecla 1))
ENTER + 8120 + ENTER + IP para a central + Enter;
ENTER + 8130 + ENTER + máscara da rede + ENTER;
ENTER + 8140 + ENTER + gateway da rede + ENTER;
ENTER + 8151 + ENTER + 008.008.008.008 + ENTER;
ENTER + 8152 + ENTER + 008.008.004.004 + ENTER;

Configuração para conexão via GPRS:
ENTER + 8221 + ENTER + login do CHIP + ENTER;
ENTER + 8231 + ENTER + senha do CHIP + ENTER;
ENTER + 8241 + ENTER + APN do CHIP + ENTER;
ENTER + 820 + ENTER + 060 + ENTER;
ENTER + 827 + ENTER + 005 + ENTER;
ENTER + 829 + ENTER + 00 + ENTER;
ENTER + 832 + ENTER + 1 + ENTER; sendo que tecla 1 = chip do slot 1 (SE O CHIP ESTIVER NO 1)
ENTER + 832 + ENTER + 2 + ENTER; sendo que tecla 2 = chip do slot 2 (SE O CHIP ESTIVER NO 2)
ENTER + 8281 + ENTER + 008.008.008.008 + ENTER;
ENTER + 8282 + ENTER + 008.008.004.004 + ENTER;
Senha do instalador para sair do modo de programação;

Pressione a tecla 9 por 3 segundos e verifique se o IP1 está com o quadrado preenchido.

NO MOBILE V3 CONFIGURAR:
Descrição: Nome do cliente;
Modo de conexão: Cloud;
Mac da central: Todos os caracteres, que no total de são 12;
Função do botão ativação completa: Habilitar todos;
Senha: Master da central;
Senha de acesso remoto: Senha de 6 dígitos de acesso remoto;

Outra configuração para ser checada em ambos os casos é o teste de link.

Para verificar se a comunicação entre a central de alarme e o servidor de destino está funcionando, a central de alarme envia uma mensagem (conhecida como Heartbeat ou Keep alive) de acordo com o intervalo de tempo programado.

Se o servidor Cloud não receber esta mensagem no intervalo de tempo programado, a central será desconectada do servidor. Sendo assim, não será possível acessar via aplicativo.

Se o valor for configurado como 000 essa função será desabilitada, ou seja, nunca irá enviar o teste de link e não permanecerá conectada na nuvem.

É possível que consiga conectar na central logo após gerar um evento, pois no momento em que a central reporta um evento, ela cria um link com a nuvem.

Altere o tempo para três minutos e seu problema será sanado. Faça o comando: ENTER + 816 + ENTER + 003 + ENTER.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ricardomaioli
Membro

Re: AMT Mobile recebe notificações, mas não consegue conectar nem via cloud nem via receptor IP

Mensagempor ricardomaioli » 09 Abr 2018, 11:55

Olá pessoal, tudo isso já fora revisado, está tudo Ok.. porém ele não consegue conectar.
já instalei o APP no meu celular para testar, onde tenho outras centrais configuradas e funcionando.
Já modifiquei o cloud, enfim, já fiz todos esses testes e nada..
Já alterei i heart beat, (se bem que sempre uso 2 minutos e nunca tive problemas),, mas alterei para 3 tbm, porém não funciona.
O mais estranho, por exemplo, se eu me conecto a central, com o receptor IP, para alterar alguma programação, e tento na mesma hora conectar via celular, ele me avisa que já tem alguém conectado....

ou seja ele está chegando até o receptor IP, recebe notificações, só não consegue entrar para ativar/desativar, etc.

alguma outra coisa que possa ser?
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 10 Abr 2018, 08:15

Bom dia!

Para que possamos compreender melhor do que se trata esse problema, será necessário fazer um acesso remoto à máquina em que está rodando o serviço do Receptor IP e efetuarmos testes.

Se o problema do senhor persiste, peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste fórum, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

ricardomaioli
Membro

Mensagempor ricardomaioli » 11 Abr 2018, 10:40

IntelbrasAlarmes escreveu:Bom dia!

Para que possamos compreender melhor do que se trata esse problema, será necessário fazer um acesso remoto à máquina em que está rodando o serviço do Receptor IP e efetuarmos testes.

Se o problema do senhor persiste, peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste fórum, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .

Ok Ja mandei o email, fico no aguardo do contato.
ricardomaioli
Membro

Mensagempor ricardomaioli » 14 Abr 2018, 13:46

Olá Pessoal, mandei o email, falaram que iam me ligar até sexta, ontem, porém até agora nada....
o problema, claro, persiste.

Aguardo posição.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 16 Abr 2018, 10:06

Bom dia!

Foi feito contato com o cliente e verificado que a central de alarme utilizada é do modelo AMT 2018 EG.

Este modelo de central de alarme deve estar em versão 4.70 ou superior para permitir o acesso via aplicativo. Neste caso a central de alarme, que já estava instalada há algum tempo, está na versão 4.20 e por este motivo não era possível fazer o acesso.

Foi orientado a encaminhar a central de alarme para uma assistência técnica autorizada para que seja feita atualização de firmware da mesma.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Thi4guH
Membro

Mensagempor Thi4guH » 16 Mai 2018, 23:09

Fiz todo procedimento, mais de 10 vezes já resetei a central varias vezes e refiz tudo minuciosamente,
todo procedimento que encontrei aqui tentei porem não fui, eu notei que quando eu pressiono a tecla 9 por 3 segundos noto que o IP1 e todos os outros estão com o quadrado em branco.

No caso acesso pelo Cloud, está tudo certinho minha central é Amt 2018e versão 4.70, já troquei roteado, já tentei de outra internet, já troquei cabo, já refiz varias vezes a configuração, dns do Google, ip fixo, não sei oque fazer, já configurei varias centrais porem essa, não vai fica piscando a luz vermelha não estabiliza, HELP-ME.

Toda vez que peço ajuda me manda a configuração ja fiz e refiz gente preciso de solução, meu cliente ta sem alarme.
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 17 Mai 2018, 00:39

Thi4guH escreveu:Fiz todo procedimento, mais de 10 vezes já resetei a central varias vezes e refiz tudo minuciosamente,
todo procedimento que encontrei aqui tentei porem não fui, eu notei que quando eu pressiono a tecla 9 por 3 segundos noto que o IP1 e todos os outros estão com o quadrado em branco.

No caso acesso pelo Cloud, está tudo certinho minha central é Amt 2018e versão 4.70, já troquei roteado, já tentei de outra internet, já troquei cabo, já refiz varias vezes a configuração, dns do Google, ip fixo, não sei oque fazer, já configurei varias centrais porem essa, não vai fica piscando a luz vermelha não estabiliza, HELP-ME.

Toda vez que peço ajuda me manda a configuração ja fiz e refiz gente preciso de solução, meu cliente ta sem alarme.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

pode entrar em contato conosco em nosso ZAP 11 98018-3429
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 21 Mai 2018, 08:05

Bom dia!

Se o problema do senhor persiste, peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

larton

Mensagempor larton » 15 Mar 2019, 07:20

Bom dia, eu tenho uma amt 2018eg só que como estou mudando de casa ela está desligada, mas continuo recebendo notificações de arme, desarme e disparo no app amt mobile.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 15 Mar 2019, 17:39

Boa tarde.

Prezado cliente peço para que entre em contato com o nosso suporte para que possamos realizar alguns testes devido o problema alegado.
Anexos
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg (1.5 MiB) Visto 609 vezes

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”