Central não entra em modo de programação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

offogatti
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2018, 15:33

Central não entra em modo de programação

Mensagem por offogatti »

Ao digitar no teclado para entrar no modo de programação, apenas ouço um bip, sem aparecer qualquer mensagem.
A impressão que tenho é a de que o teclado esteja bloqueado, embora a consiga ativar e desativar a central com a senha.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central não entra em modo de programação

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Por gentileza nos informe qual modelo de teclado e central de alarme está utilizando para estarmos lhe auxiliando.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
offogatti
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2018, 15:33

Re: Central não entra em modo de programação

Mensagem por offogatti »

A central é a Amt2018e. O teclado é o xat2000.
At
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central não entra em modo de programação

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Segue abaixo procedimento para tentar recuperar a senha máster e do instalador:
1. Desligue a central da rede AC e da bateria;
2. Coloque os bornes onde se liga a sirene em curto-circuito ( coloque um jumper e mantenha esse jumper );
3. Ligue a central na rede AC ou na bateria;
4. Por 30 segundos a senha máster voltará a ser 1234 e a senha do instalador voltará a ser 9090.

Dentro do período de 30 segundos entrar em modo de programação digitando:

ENTER + 9090 + ENTER + 20 + 62 + 9090 + ENTER + 9090 para sair do modo de programação.

Em seguida desalimentar a central e alimentá-la novamente e dentro de 30 segundos entrar em modo de programação digitando:

ENTER + 1234 + ENTER + 20 + 00 + 1234 + ENTER + 1234 para sair do modo de programação.


Desligue a central e retire o curto ( jumper ).

Caso não obtenha sucesso pode ser que esteja ativo o bloqueio de reset na central, sendo necessário enviar a central para uma assistência técnica autorizada para efetuar o desbloqueio do reset.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
offogatti
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2018, 15:33

Re: Central não entra em modo de programação

Mensagem por offogatti »

E caso eu já tenha as senhas master e de programação? Há algum modo de "liberar" o teclado?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Central não entra em modo de programação

Mensagem por shimpato »

offogatti escreveu:E caso eu já tenha as senhas master e de programação? Há algum modo de "liberar" o teclado?

amigo, se vc nao estás conseguindo entrar em PROGRAMAÇÃO é pq as senhas que vc tem estão erradas,

faça conforme o informado pelo SUPORTE, para vc poder recuperar a senha,
caso o procedimento nao de certo, é PQ o reset está bloqueado, ai é só levando na assistencia técnica
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central não entra em modo de programação

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Se efetuou o procedimento e não obteve exito indica que a central está com bloqueio de reset, ou não está executando o procedimento corretamente, Caso queira estar certificando que o procedimento que tentou executar está correto, entre em contato com nosso suporte via telefone para estarmos lhe auxiliando da melhor maneira possível.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
chailan
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2018, 22:54

Re: Central não entra em modo de programação

Mensagem por chailan »

Olá, estou com esse mesmo problema, a central não entra em modo de programação. Fiz o jumper nos bornes da sirene conforme informado, porém as senhas 9090 e 1234 não foram aceitas mesmo assim. a questão é que a central é nova. Estou instalando ela pela primeira vez, como pode não estar aceitando as senhas padrão de fábrica?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Central não entra em modo de programação

Mensagem por shimpato »

chailan escreveu:Olá, estou com esse mesmo problema, a central não entra em modo de programação. Fiz o jumper nos bornes da sirene conforme informado, porém as senhas 9090 e 1234 não foram aceitas mesmo assim. a questão é que a central é nova. Estou instalando ela pela primeira vez, como pode não estar aceitando as senhas padrão de fábrica?

ela deve estar com o BLOQUEIO DE RESET,
leve sua central em uma assistencia com a NFE.
jbentotomazeli
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Ago 2019, 16:04

Re: Central não entra em modo de programação

Mensagem por jbentotomazeli »

Mesmo problema aqui e nao é bloqueio de reset, so eu mecho ba central, ja resetei uma vez e funcionou e nunca fiz bloqueio de reset, agora as senhas master e instalador nao entram pelo teclado, fiz o reset e continuam nao entrando ... pelo amt remoto consigo acessar e ativar as zonas
jbentotomazeli
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Ago 2019, 16:04

Re: Central não entra em modo de programação

Mensagem por jbentotomazeli »

também acessei pelo amt remoto confirmei as senhas estão certas não há bloqueio de reset e mesmo fazendo o procedimento do reset as senhas nao mudaram para padrão de fabrica
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central não entra em modo de programação

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

jbentotomazeli escreveu: 02 Jan 2021, 13:41 também acessei pelo amt remoto confirmei as senhas estão certas não há bloqueio de reset e mesmo fazendo o procedimento do reset as senhas nao mudaram para padrão de fabrica
Bom dia!

Conforme te orientamos em outro tópico, primeiramente é necessário verificar a fiação desse teclado.

Se necessário, pedimos que entre em contato conosco por telefone para que possamos acompanhá-lo nos testes e verificar o que está ocasionando este mau funcionamento.

Nossos telefones de contato estão disponíveis em:

http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
aalf1955
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2022, 09:28

Re: Central não entra em modo de programação

Mensagem por aalf1955 »

acesso modo de programaçao e acende a luz "problema" amt 2008 rf .
Marcio2k11
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Ago 2018, 10:47

Re: Central não entra em modo de programação

Mensagem por Marcio2k11 »

Infelizmente estamos perdidos com essas centrais intelbras, é praticamente só isso q nos enfiam guéla a baixo quando precisamos comprar uma central,.. estou com esse mesmo problema, amt 2018 eg, a besta da central mesmo com a senha correta, simplesmente não acessa o modo de programação, nem com senha master nem de instalador, até poucas semanas atrás tudo ok, porém agora não se consegue nem ajustar a hora do relógio desta grande M..... e não me venham com o papo de que foi trocado senha, pq unico que tem acesso sou eu, no amt remoto mostra as senhas corretas, com certeza é algum bug dessa central que funciona nas coxas...
Responder

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”