Mensagens no AMT Mobile vindo do receptor IP - Fórum Intelbras

Mensagens no AMT Mobile vindo do receptor IP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ricardomaioli
Membro

Mensagens no AMT Mobile vindo do receptor IP

Mensagempor ricardomaioli » 10 Mar 2018, 15:06

Boa tarde Galera...

Estou com um dúvida sobre o modo como aparecem as mensagens no AMt Mobile...

se eu configuro com o domínio da intelbras "amt.intelbras.com.br" as mensagens chegam corretamente, por exemplo, Usuário Ricardo ativou/desativou a partição A/B... e, por exemplo... Disparo na Zona: Lateral Muro

até aí blza..

porém tenho também um servidor rodando na nuvem, e no caso desse servidor, se eu conecto o AMT Mobile por passando por esse servidor (com receptor IP). .daí as mensagens, não vem como estão na central...

usando o exemplo acima elas vem apenas usuário 0001 ou 101.. e Zona 4 por exemplo...

ou seja não é enviado a mensagem que está cadastrada na central, mas sim apenas o endereço do itens.. como usuário e zona.

Já procurei pelo sistema Recepto IP, e o AMT Remoto de configuração mas não encontrei nada que pareça ser a solução..

me deem uma dica aí do que pode ser, talvez esteja na minha cara e eu não vi rsrsrs

desde já agradeço.
abraço
shimpato
Membro
Contato:

Re: Mensagens no AMT Mobile vindo do receptor IP

Mensagempor shimpato » 11 Mar 2018, 11:54

ricardomaioli escreveu:Boa tarde Galera...

Estou com um dúvida sobre o modo como aparecem as mensagens no AMt Mobile...
[youtube][/youtube]
se eu configuro com o domínio da intelbras "amt.intelbras.com.br" as mensagens chegam corretamente, por exemplo, Usuário Ricardo ativou/desativou a partição A/B... e, por exemplo... Disparo na Zona: Lateral Muro

até aí blza..

porém tenho também um servidor rodando na nuvem, e no caso desse servidor, se eu conecto o AMT Mobile por passando por esse servidor (com receptor IP). .daí as mensagens, não vem como estão na central...

usando o exemplo acima elas vem apenas usuário 0001 ou 101.. e Zona 4 por exemplo...

ou seja não é enviado a mensagem que está cadastrada na central, mas sim apenas o endereço do itens.. como usuário e zona.

Já procurei pelo sistema Recepto IP, e o AMT Remoto de configuração mas não encontrei nada que pareça ser a solução..

me deem uma dica aí do que pode ser, talvez esteja na minha cara e eu não vi rsrsrs

desde já agradeço.
abraço

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

vc precisa clicar em SINCRONIZAR MENSAGENS no APP AMT MOBILE V3

IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 12 Mar 2018, 11:18

Bom dia!

Quando se utiliza o AMT Mobile através do Receptor IP, as mensagens editadas não chegam no aplicativo.

As notificações recebidas no aplicativo, serão justamente os eventos recebidos pelo Receptor IP, não há como ser alterado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ricardomaioli
Membro

Mensagempor ricardomaioli » 12 Mar 2018, 20:09

Olá Shimpato, mais uma vez obrigado pela atenção, eu ja fiz essa sincronia, mas só funciona com o site da AMT

Membro Intelbras:
Poxa que Pena, pois seria muito melhor se as mensagens chegassem normalmente né, afinal o servidor da intelbras, ainda é um pouco instável, então sempre configuro dois servidores para que o cliente tenha sempre duas saídas.. mas aí fica como se o meu servidor não fosse tão bom quanto o da intelbras, visto que o da intelbras envia tudo certinho e o meu não..

Isso fica meio chato entre instalador e cliente, pois o cliente irá sempre pensar que é um problema do instalador.

Fica a dica para que a intelbras consiga resolver esse detalhe;
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 14 Mar 2018, 09:49

Bom dia!

O aplicativo funcionava dessa forma antes mesmo de ser lançado o servidor cloud. O Receptor IP apenas recebe o evento gerado pela central de alarme e os envia para o aplicativo aplicativo, sem fazer a leitura das mensagens editadas por programação na central (Nome de usuário, nome de zona etc.).

Mas sua sugestão, é importante para nós! Peço que por favor nos envie um e-mail com os seguintes dados, para que ela seja registrada e avaliada pela equipe responsável!

Nome completo;
CPF;
Telefone de contato;
E-mail;
Endereço (cidade e estado).
Descrever detalhadamente a sugestão e qual o seu benefício para o produto e/ou processo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”