Central de alarme enviando vários eventos - Fórum Intelbras

Central de alarme enviando vários eventos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

brenorpalarmes
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jun 2016, 21:15

Central de alarme enviando vários eventos

Mensagempor brenorpalarmes » 07 Mar 2018, 01:05

Olá a todos.

De um tempo pra cá a central de alarme de um determinado cliente começou a enviar vários eventos de datas antigas, e isso ocorre várias vezes ao dia, é como se ela estivesse enviando por exemplo todos eventos os últimos 30 dias para a central de monitoramento, já verifiquei a configuração da central do cliente e aparentemente está tudo certo, não sei o que está causando esse problema.

Alguém já viu um caso desse ?, sabe como resolver ?.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 1961
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central de alarme enviando vários eventos

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 07 Mar 2018, 09:58

Esta comunicando diretamente com o sistema de monitoramento ? Já verificou no buffer de eventos da central de alarme se esses eventos estão sendo gerados?
Caso queira efetue um Reset de eventos pendentes, este comando cancela o envio de todos os eventos não transmitidos, porém os eventos continuam gravados e podem ser acessados através do download.

Entrar no modo de programação, utilizando a senha do instalador;

Enter + 1 6 + Enter

Senha do instalador para sair do modo de programação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
brenorpalarmes
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jun 2016, 21:15

Re: Central de alarme enviando vários eventos

Mensagempor brenorpalarmes » 07 Mar 2018, 21:36

A central de alarme do cliente se comunica com o RECEPTOR IP da central de monitoramento, e o receptor IP envia os eventos para a central receptora do monitoramento, tanto a central receptora quanto o receptor ip estão ligados no mesmo computador.

Vou testar esse código de programação e ver se resolve.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 1961
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central de alarme enviando vários eventos

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 08 Mar 2018, 09:17

Caso seja necessário estaremos a disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
brenorpalarmes
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jun 2016, 21:15

Re: Central de alarme enviando vários eventos

Mensagempor brenorpalarmes » 10 Mar 2018, 12:20

O comando não surtiu efeito, a central continua mandando vários eventos antigos, esse comando na realidade ele limpa os últimos eventos não enviados ?, tem como dar um reset geral na central ?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 1961
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central de alarme enviando vários eventos

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 12 Mar 2018, 11:38

Bom dia,

Essa programação não reseta o buffer de eventos da central, mas sim, reseta os eventos gerados na central mas que não obtiveram êxito em ser reportados para o destino de monitoramento.

Orientado que para testes, exclua o cliente do Receptor IP e configure um novo para a central. Na central de alarme, efetue um reset geral e depois direcione para o monitoramento.

Para fazer o reset geral, entre no modo de programação com a senha do instalador e execute o comando: ENTER + 0000 + ENTER;

Se o problema do senhor persiste, peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste fórum, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
brenorpalarmes
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jun 2016, 21:15

Re: Central de alarme enviando vários eventos

Mensagempor brenorpalarmes » 14 Mar 2018, 11:48

Bom dia.

Instalei o recepetor IP e o software de monitoramento em outro computador e também realizei o reset da central, o problema até o momento parou de acontecer, obrigado pela atenção e informações.
brenorpalarmes
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jun 2016, 21:15

Re: Central de alarme enviando vários eventos

Mensagempor brenorpalarmes » 14 Mar 2018, 18:09

Infelizmente o problema voltou a acontecer, estou começando a acreditar que pode ser problema na central de alarme, alguma dica ?.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 1961
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central de alarme enviando vários eventos

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 15 Mar 2018, 08:06

Bom dia,

Agradecemos pelo retorno! Neste caso, peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste fórum, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante