Centrais de alarme e aplicativo amt mobile v3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Loghii
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:42

Centrais de alarme e aplicativo amt mobile v3

Mensagem por Loghii »

Olá, estou querendo comprar uma central de alarme, escolhi a monitorada devido ser possível usar o aplicativo amt mobile v3, mas sem empresa de monitoramento, busquei bastante, mas gostaria de perguntar e confirmar algumas coisas..

Quais centrais monitoradas são compatíveis com o aplicativo amt mobile v3 para ligar e desligar a central remotamente sem necessidade de utilização do receptor ip e sem a utilização de um computador ligado 24h?

Essa conexão sem necessidade do computador será feita por cloud? Ele é gratuito?

Qual a diferença entre usar a conexão direta ou cloud para conectar o aplicativo a central? Ou é a mesma coisa?

Todas essas centrais citadas tem registros de abertura e disparos no aplicativo?

Todas as centrais monitoradas que são compatíveis com o aplicativo já vem com todos os módulos necessários para usar o aplicativo? Ou ela é compatível mas precisa comprar um modulo separado para conectar o cabo de rede?

É possível acessar a central de qualquer lugar e wifi com esse método?

Obrigado a todos..
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Centrais de alarme e aplicativo amt mobile v3

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

As centrais compatíveis com o AMT Mobile são: AMT 1016 NET / AMT 2018 E / AMT 2018 EG / AMT 2118 EG ou AMT 4010 Smart com um dos módulos XE -XG ou XEG 4000 smart. AMT MOBILE V3 é um aplicativo que permite interação com o painel de alarme. Com o Aplicativo instalado em seu dispositivo móvel, é possível efetuar arme e desarme da central de alarme, receber notificações de disparo e verificar status, entre outras funções.
O acesso pode ser feito de forma direta (via nuvem, sem a necessidade de um computador particular ligado como servidor), que não possui custos ao cliente.
Observação:
• Recomendamos a contratação de uma empresa de segurança e monitoramento para complementar a proteção do seu patrimônio.
• Essa funcionalidade está disponível somente para centrais de alarmes monitoradas com comunicação IP.
• Para o perfeito funcionamento o dispositivo móvel e central de alarme precisam estar com acesso à internet.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Centrais de alarme e aplicativo amt mobile v3

Mensagem por shimpato »

Loghii
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:42

Re: Centrais de alarme e aplicativo amt mobile v3

Mensagem por Loghii »

Obrigado a todos..
shimpato escreveu:
Ótimo vídeo, uma coisa, no caso de conectar o cabo ethernet, posso colocar o cabo direto de uma saída do roteador, ao invés de usar o adaptador né?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Centrais de alarme e aplicativo amt mobile v3

Mensagem por shimpato »

Loghii escreveu:Obrigado a todos..
Ótimo vídeo, uma coisa, no caso de conectar o cabo ethernet, posso colocar o cabo direto de uma saída do roteador, ao invés de usar o adaptador né?


pode sim, é exatamente igual, no caso do vídeo demos o exemplo para o caso de querer conectar por WI-FI :mrgreen:
TKELETRO
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Mar 2015, 20:48
Localização: Sobradinho-Brasilia/DF
Contato:

Re: Centrais de alarme e aplicativo amt mobile v3

Mensagem por TKELETRO »

Ola, tenho uma AMT 1016 NET instalada, porem no app mobile não consigo acessar se estiver aberto em outro celular, mesmo com outro usuário. Isso é padrão?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Centrais de alarme e aplicativo amt mobile v3

Mensagem por shimpato »

TKELETRO escreveu:Ola, tenho uma AMT 1016 NET instalada, porem no app mobile não consigo acessar se estiver aberto em outro celular, mesmo com outro usuário. Isso é padrão?


sim amigo, apenas um usuário conectado por vez,
para nao ter problemas de ativação ou desativação,

lembrando que as notificações aparecem em todos os celulares.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Centrais de alarme e aplicativo amt mobile v3

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

A conexão com o aplicativo é realizado uma por vez, não sendo possível 2 conexões simultâneas, as notificações são enviadas para todos os aparelhos conectados via app na central de alarme.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
JLA
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2018, 15:30

Re: Centrais de alarme e aplicativo amt mobile v3

Mensagem por JLA »

Instalamos uma central 1016 net no cliente e o mesmo possuí internet via rádio e após as configurações necessárias a central diz que não esta conectada ao servidor, mas quando configurada na rede no acesso remoto AMT Mobile V3 fica vindo mensagem data e hora reinicializado.
alguém já conseguiu rodar uma central 1016 net com conexão de internet via rádio?
Quando pressionado o 9 no teclado que usamos pra configurar o IP 1 aparece preenchido.
Alguém pode nos auxiliar.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Centrais de alarme e aplicativo amt mobile v3

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

A princípio a conexão via rádio deveria funcionar corretamente.

No seu caso, orientamos que primeiro realize um reset geral na central de alarme e após isso acesse o link a seguir:

http://www.intelbras.com.br/empresarial ... -mobile-v3

Neste link, clique em "Tire suas Dúvidas" e siga o tutorial de resolução de problemas referentes à falhas de conexão com o servidor Cloud.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”