Página 1 de 1

Problema ao Receber Status das Zonas

Enviado: 23 Nov 2017, 14:03
por maisalerta
Olá intelbras, tudo bem?

Gostaria de saber como faço para verificar o status das zonas pelo AMT Remoto.
Quando vou em Online nada fica aparecendo, conforme foto em anexo.
Está certo? Falta alguma configuração?

Sem título.png
Zonas abertas não aparecem
Sem título.png (52.95 KiB) Visto 747 vezes


Outra coisa é a conexão, vi em uns vídeos que a conexão com a central de alarme cai após 10 minutos, mas no meu caso está caindo a cada minuto e não aparece o msgbox informando queda de conexão.
Tem algum problema?

A versão do AMT Remoto que uso é a 6.0.0.5

Obrigado.

Re: Problema ao Receber Status das Zonas

Enviado: 25 Nov 2017, 13:13
por shimpato
maisalerta escreveu:Olá intelbras, tudo bem?

Gostaria de saber como faço para verificar o status das zonas pelo AMT Remoto.
Quando vou em Online nada fica aparecendo, conforme foto em anexo.
Está certo? Falta alguma configuração?.................
A versão do AMT Remoto que uso é a 6.0.0.5

Obrigado.


Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

nesse vídeo mostro como fazer




Re: Problema ao Receber Status das Zonas

Enviado: 27 Nov 2017, 12:36
por IntelbrasAlarmes
Pelo informado na tela não está apresentando algumas informações na aba " ON LINE " para tentar solucionar esse problema:
Reinicie o computador em que está instalado o amt remoto, e realize uma conexão com o amt remoto,possivelmente o problema irá cessar.
Caso o problema persista entre em contato com o suporte pelo telefone, para estarmos analisando o prolema informado.

Re: Problema ao Receber Status das Zonas

Enviado: 06 Fev 2018, 12:15
por maisalerta
IntelbrasAlarmes escreveu:Pelo informado na tela não está apresentando algumas informações na aba " ON LINE " para tentar solucionar esse problema:
Reinicie o computador em que está instalado o amt remoto, e realize uma conexão com o amt remoto,possivelmente o problema irá cessar.
Caso o problema persista entre em contato com o suporte pelo telefone, para estarmos analisando o prolema informado.

O problema era do componente da API do Java que estava instalado no computador.
Reiniciando resolveu o problema.
Obrigado.

Re: Problema ao Receber Status das Zonas

Enviado: 07 Fev 2018, 08:29
por IntelbrasAlarmes
Prezado cliente,

Primeiramente, agradecemos o seu retorno.

Ficamos honrados em saber que nosso suporte atende suas necessidades.

Salientamos que se for necessário demais informações sobre este assunto, para ganharmos agilidade na solução, favor responder neste mesmo fórum ou se preferir, entre em contato com nosso suporte técnico através do telefone (48) 2106-0006, ou através de nossas bases regionais, para listá-las vá até este endereço: http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico