Problema ao Receber Status das Zonas - Fórum Intelbras

Problema ao Receber Status das Zonas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

maisalerta
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Dez 2016, 16:33

Problema ao Receber Status das Zonas

Mensagempor maisalerta » 23 Nov 2017, 14:03

Olá intelbras, tudo bem?

Gostaria de saber como faço para verificar o status das zonas pelo AMT Remoto.
Quando vou em Online nada fica aparecendo, conforme foto em anexo.
Está certo? Falta alguma configuração?

Sem título.png
Zonas abertas não aparecem
Sem título.png (52.95 KiB) Visto 553 vezes


Outra coisa é a conexão, vi em uns vídeos que a conexão com a central de alarme cai após 10 minutos, mas no meu caso está caindo a cada minuto e não aparece o msgbox informando queda de conexão.
Tem algum problema?

A versão do AMT Remoto que uso é a 6.0.0.5

Obrigado.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2159
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Problema ao Receber Status das Zonas

Mensagempor shimpato » 25 Nov 2017, 13:13

maisalerta escreveu:Olá intelbras, tudo bem?

Gostaria de saber como faço para verificar o status das zonas pelo AMT Remoto.
Quando vou em Online nada fica aparecendo, conforme foto em anexo.
Está certo? Falta alguma configuração?.................
A versão do AMT Remoto que uso é a 6.0.0.5

Obrigado.


Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

nesse vídeo mostro como fazer



Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2744
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Problema ao Receber Status das Zonas

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 27 Nov 2017, 12:36

Pelo informado na tela não está apresentando algumas informações na aba " ON LINE " para tentar solucionar esse problema:
Reinicie o computador em que está instalado o amt remoto, e realize uma conexão com o amt remoto,possivelmente o problema irá cessar.
Caso o problema persista entre em contato com o suporte pelo telefone, para estarmos analisando o prolema informado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
maisalerta
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Dez 2016, 16:33

Re: Problema ao Receber Status das Zonas

Mensagempor maisalerta » 06 Fev 2018, 12:15

IntelbrasAlarmes escreveu:Pelo informado na tela não está apresentando algumas informações na aba " ON LINE " para tentar solucionar esse problema:
Reinicie o computador em que está instalado o amt remoto, e realize uma conexão com o amt remoto,possivelmente o problema irá cessar.
Caso o problema persista entre em contato com o suporte pelo telefone, para estarmos analisando o prolema informado.

O problema era do componente da API do Java que estava instalado no computador.
Reiniciando resolveu o problema.
Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2744
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Problema ao Receber Status das Zonas

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 07 Fev 2018, 08:29

Prezado cliente,

Primeiramente, agradecemos o seu retorno.

Ficamos honrados em saber que nosso suporte atende suas necessidades.

Salientamos que se for necessário demais informações sobre este assunto, para ganharmos agilidade na solução, favor responder neste mesmo fórum ou se preferir, entre em contato com nosso suporte técnico através do telefone (48) 2106-0006, ou através de nossas bases regionais, para listá-las vá até este endereço: http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante