Sobrecarga na saída auxiliar.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RLessa
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Out 2017, 16:46

Sobrecarga na saída auxiliar.

Mensagem por RLessa »

Bom dia.
Adquiri um equipamento 2018 E e liguei em 7 sensores já existentes numa antiga central (AMT 2010). Porém, me fora pedido para instalar mais 3 sensores IVP 5001. Ao ligar essa galera toda agora a central reclama de sobrecarga na saída auxiliar. Ela tem também um receptor XAR 4000 e um teclado XAT 2000.

Alguém teria alguma recomendação?!

Att.
Ricardo Lessa - RJ
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Sobrecarga na saída auxiliar.

Mensagem por shimpato »

RLessa escreveu:Bom dia.
Adquiri um equipamento 2018 E e liguei em 7 sensores já existentes numa antiga central (AMT 2010). Porém, me fora pedido para instalar mais 3 sensores IVP 5001. Ao ligar essa galera toda agora a central reclama de sobrecarga na saída auxiliar. Ela tem também um receptor XAR 4000 e um teclado XAT 2000.

Alguém teria alguma recomendação?!

Att.
Ricardo Lessa - RJ
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

você ultrapassou o limite da saída auxiliar que alimenta os sensores, teclados e receptores,
Corrente máxima permitida: 1,2 A,
você deve somar a corrente de todos os dispositivos ligados nessa saída, sensores, teclados e receptores.


Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3559
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Sobrecarga na saída auxiliar.

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Para solucionar o problema será necessário estar alimentando algum dos sensores com fio com uma fonte externa, pois a saída auxiliar não está conseguindo alimentar todos os dispositivos, por isso está indicando "sobrecarga na saída auxiliar", todos os dispositivos que estão sendo alimentados pela saída auxiliar não podem ultrapassar a corrente máxima permitida de 1,2 A.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RLessa
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Out 2017, 16:46

Re: Sobrecarga na saída auxiliar.

Mensagem por RLessa »

Obrigado pela resposta.
Estou pensando em pegar uma fonte de 12V e 1A e colocar alguns sensores num conector P4 e então fazer a ligação física. A ideia seria esta mesmo?

Att.
Ricardo Lessa - RJ
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3559
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Sobrecarga na saída auxiliar.

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Correto, alimente alguns sensores com essa fonte e se necessário nos dê um retorno.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rrricci
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2024, 10:37

Re: Sobrecarga na saída auxiliar.

Mensagem por rrricci »

Olá amigo. conseguiu fazer? Estou com o mesmo problema.. Já comprei a fonte com o conector P4 porem não sei como ligar o sensor nela.. pode dar uma dica? Estou começando agora.. Obrigado.

Renato
RLessa escreveu: 08 Nov 2017, 11:54 Obrigado pela resposta.
Estou pensando em pegar uma fonte de 12V e 1A e colocar alguns sensores num conector P4 e então fazer a ligação física. A ideia seria esta mesmo?

Att.
Ricardo Lessa - RJ
Editado pela última vez por rrricci em 16 Mar 2024, 11:15, em um total de 3 vezes.
Responder

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”