Dificuldade Ao Acessar Central

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Diogolrg
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2017, 15:19

Dificuldade Ao Acessar Central

Mensagem por Diogolrg »

Boa Tarde,

Adquiri uma central de alarme amt 2018 E, porém não estou conseguindo acessar a central, nem pelo aplicativo nem por acesso direto.
Para acesso pelo aplicativo segui todos os passos que o app oferece quando clicado no icone I, porém ele diz a central não está conectada, percebi que quando habilito o DHCP o número de IP fica 000.000.000.000.
Para acesso direto, cabo de rede ligado na central e no computador, segui o video do link a baixo:
https://www.youtube.com/watch?v=bx10KBUFEzA&t=314s, esse video foi feito e disponibilizado pela Intalbras, quando tento o acesso direto parece que ele está tentando conectar, ele demora alguns segundos.
Também percebi que IP1 nunca fica habilitado, para esse teste pressionei e segurei o 9.
Alguém poderia me ajudar? Alguém já passou por algo parecido?.
Há algum tipo de bloqueio na placa para hibilitar o acesso de rede?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Dificuldade Ao Acessar Central

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Como está realizando a programação na central de alarme e o ip está ficando zerado com o dhcp habilitado será necessário estar configurando um ip para a central dentro da mesma faixa de ip da rede, efetue a programação abaixo:
Configuração da central com o aplicativo atraves de regular Ip por ethernet para Android e IOS:
AMT Mobile:
Enter + Senha do instalador
Enter + 17400 + Enter ( Modo de reportagem )
Enter + 190 + Enter ( Prioridade de comunicação )
Enter + 8031 + Enter + amt.intelbras.com.br + ENTER ( ddns de destino )
Enter + 8021 + Enter + 9009 + Enter ( Porta )
Enter + 830 + Enter + 1 e 3 + Enter ( Opçao de monitoramento por ip )
Enter + 832 + Enter + 5 + Enter ( Habilitar comunicação com smartphone )
Enter + 831 + ENTER + 1 + Enter ( desabilitar DHCP )
Enter + 8120 + ENTER + ip para a central + Enter ( mesma faixa de ip da rede local )
Enter + 8130 + Enter + mascara da rede + enter
Enter + 8140 + Enter + gateway + enter ( gateway da rede )
Enter + 8151 + enter + 8.8.8.8 + enter
Enter + 8152 + enter + 8.8.4.4 + enter
Enter + 8111 + Enter + Anotar o mac completo
Enter + 20 + 63 + senha com 6 digitos + Enter ( Senha de acesso remoto )

Ao finalizar a programação digite a senha do instalador para sair do modo de programação.

Pressione a tecla 9 por 3 segundos e verifique se o IP1 está com o quadrado preenchido.

NO MOBILE V3 CONFIGURAR:

Descrição: nome do cliente
Modo de conexão: cloud
Mac da central: todos os digitos no total de são 12
Função do botão ativação completa: Habilitar todos
Senha: Master da central
Senha de acesso remoto: senha de 6 dígitos de acesso remoto

Caso não obtenha exito, entre em contato com nosso suporte técnico pelo telefone para estarmos lhe auxiliando.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”