Alarmes em Tempo Real no SmartPhone

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

PetryCostel
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2017, 09:09

Alarmes em Tempo Real no SmartPhone

Mensagem por PetryCostel »

Boa tarde Pessoal,

Gostaria de algumas informações de como posso proceder, comprei essa semana uma central de alarme AMT 2018E, já configurei toda ela para o funcionamento, já possuo acesso ao AMT Mobile V3, mas fica uma duvida ... apenas uso Ethernet na centra como posso fazer para que se o alarme disparar eu receba algum comunicado em meu celular em tempo real, pois estou um com um delay de uns 10 min entre o alarme disparar na residência e chegar o aviso no meu aparelho, mesmo estando em uma rede de alta velocidade pelo wifi e na residência utilizando link de fibra com 20Mb.

estou usando o sistema cloud da intelbras

Desde já agradeço a ajuda !
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Alarmes em Tempo Real no SmartPhone

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

Na semana passada foram identificado diversos problemas em nosso servidor em nuvem, o que causava falhas na conexão e no envio dos eventos.

Porém, nossa equipe tomou as medidas necessárias e o problema foi resolvido. Hoje (dia 23/09) a conexão entre aplicativo e centrais e ao envio de notificações está fluindo normalmente.

Se o problema do senhor persiste, solicito que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste fórum, para que possamos entrar em contato com o senhor e verificar o que está gerando este problema. Ou então, procure um de nossos serviços de atendimento em tempo real, telefone e chat.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RicardoHonorato
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jan 2018, 20:22

Re: Alarmes em Tempo Real no SmartPhone

Mensagem por RicardoHonorato »

É possivel configurar o AMT Remoto do Smartphone para exibir uma notificação se o alarme for disparado?
Tem algum tutorial de como configurar já que não tenho uma empresa de monitoramento e apenas o celular para receber as notificações
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Alarmes em Tempo Real no SmartPhone

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

Sim é possível. No caso temos dois aplicativos: AMT Remoto Mobile (para configurar as centrais) e AMT Mobile V3 (para ativar/desativar as centrais e receber as notificações referente aos eventos). Abaixo seguem os links de configuração do AMT Mobile V3, para acessar a central via AMT Remoto Mobile, basta fazer a mesma configuração e no aplicativo configurar o MAC e senha da acesso remoto da central.

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... ile_v3.pdf

https://www.youtube.com/watch?v=UbF0g9s6cwA
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fabiano056
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jan 2018, 08:50

Re: Alarmes em Tempo Real no SmartPhone

Mensagem por fabiano056 »

Boa tarde!
Possuo um SmartPhone "Asus - Zenfone 3", e não recebo notificações da central (Amt 2018E).
Já testei em outros celulares porém marcas diferentes e funcionam corretamente. Já entrei em contato com o suporte técnico, porém não tive retorno!
Bom, comprei a central da Intelbras justamente por causa do nome renomado e de ter essa opção de monitoramento via SmartPhone.
Gostaria de auxilio refente a este problema!
Já instalei e desinstalei o app e nada resolve!
Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Alarmes em Tempo Real no SmartPhone

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Por gentileza verifique as configurações em seu smartphone:
1- Vá em "configurar ":
2- Som e notificação ( deve estar habilitado ):
3- Logo após ir em "Notificações de apps:
4- Localizar o app e permitir exibicão.
5- Gestão de energia.
6- Gerenciador de auto início.
7- Localizar o APP e selecionar a opção permitir.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fabiano056
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jan 2018, 08:50

Re: Alarmes em Tempo Real no SmartPhone

Mensagem por fabiano056 »

IntelbrasAlarmes escreveu:Por gentileza verifique as configurações em seu smartphone:
1- Vá em "configurar ":
2- Som e notificação ( deve estar habilitado ):
3- Logo após ir em "Notificações de apps:
4- Localizar o app e permitir exibicão.
5- Gestão de energia.
6- Gerenciador de auto início.
7- Localizar o APP e selecionar a opção permitir.
Fiz todas essas configurações, inclusive as sugeridas com o suporte técnico, e de nada adiantou!
Creio que seja um Bug do próprio aplicativo!
Pelas vezes que entrei em contato com o suporte técnico, não obtive retorno por partes dele! :? :roll:
Adquire os equipamentos da Intelbras, justamente pela confiança que tenho a anos como consumidor e instalador.
Você tem mais alguma dica?
Preciso muito dessas notificações!
Obrigado.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Alarmes em Tempo Real no SmartPhone

Mensagem por shimpato »

fabiano056 escreveu: Fiz todas essas configurações, inclusive as sugeridas com o suporte técnico, e de nada adiantou!
Creio que seja um Bug do próprio aplicativo!
Pelas vezes que entrei em contato com o suporte técnico, não obtive retorno por partes dele! :? :roll:
Adquire os equipamentos da Intelbras, justamente pela confiança que tenho a anos como consumidor e instalador.
Você tem mais alguma dica?
Preciso muito dessas notificações!
Obrigado.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

temos essas centrais instaladas em diversos clientes e em nosso escritorio,
funciona perfeitamente em todos os locais, aviso imediato inclusive no APP,

pode verificar as configurações de Rede dela,
se estiver em modo DHCP e mesmo assim tem esse delei, faça a configuração manual do IP da central
colocando o servidor DNS primário o IP do seu roteador/modem e o secundário o IP do GOOGLE 8.8.8.8

e se mesmo assim tem esse delei

tente limpar as informações do APP pelas configurações no celular, depois desinstalar o app do celular para que nao fique nenhum sujeira de programação, reinicie e reinstale o APP,

caso isso nao resolva verifique a versão de firmware da sua central, se estiver desatualizada, leve a uma Assistencia autorizada e atualize ela.

Tenha em mente que se trata de um eletrônico, e como qualquer outro pode apresentar problemas, por isso se nada do que foi passado resolver, leve a uma assistência autorizada

como descrevi, nenhum de nossos clientes e nem nossa central no escritório tem esse problema,
inclusive temos 2 centrais no escritório, uma bem mais antiga 2018EG e uma mais recente 4010 SMART, tb tudo ok com as 2.

fabiano056
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jan 2018, 08:50

Re: Alarmes em Tempo Real no SmartPhone

Mensagem por fabiano056 »

shimpato escreveu:
fabiano056 escreveu: Fiz todas essas configurações, inclusive as sugeridas com o suporte técnico, e de nada adiantou!
Creio que seja um Bug do próprio aplicativo!
Pelas vezes que entrei em contato com o suporte técnico, não obtive retorno por partes dele! :? :roll:
Adquire os equipamentos da Intelbras, justamente pela confiança que tenho a anos como consumidor e instalador.
Você tem mais alguma dica?
Preciso muito dessas notificações!
Obrigado.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

temos essas centrais instaladas em diversos clientes e em nosso escritorio,
funciona perfeitamente em todos os locais, aviso imediato inclusive no APP,

pode verificar as configurações de Rede dela,
se estiver em modo DHCP e mesmo assim tem esse delei, faça a configuração manual do IP da central
colocando o servidor DNS primário o IP do seu roteador/modem e o secundário o IP do GOOGLE 8.8.8.8

e se mesmo assim tem esse delei

tente limpar as informações do APP pelas configurações no celular, depois desinstalar o app do celular para que nao fique nenhum sujeira de programação, reinicie e reinstale o APP,

caso isso nao resolva verifique a versão de firmware da sua central, se estiver desatualizada, leve a uma Assistencia autorizada e atualize ela.

Tenha em mente que se trata de um eletrônico, e como qualquer outro pode apresentar problemas, por isso se nada do que foi passado resolver, leve a uma assistência autorizada

como descrevi, nenhum de nossos clientes e nem nossa central no escritório tem esse problema,
inclusive temos 2 centrais no escritório, uma bem mais antiga 2018EG e uma mais recente 4010 SMART, tb tudo ok com as 2.

Bom dia!
Creio que não seja um problema físico, pois tenho um MOTO G3, e funciona perfeitamente. Apenas no zenfone 3 que não, testei em outro zenfone 3, e não funcionou!
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Alarmes em Tempo Real no SmartPhone

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

fabiano056 escreveu:
IntelbrasAlarmes escreveu:Por gentileza verifique as configurações em seu smartphone:
1- Vá em "configurar ":
2- Som e notificação ( deve estar habilitado ):
3- Logo após ir em "Notificações de apps:
4- Localizar o app e permitir exibicão.
5- Gestão de energia.
6- Gerenciador de auto início.
7- Localizar o APP e selecionar a opção permitir.
Fiz todas essas configurações, inclusive as sugeridas com o suporte técnico, e de nada adiantou!
Creio que seja um Bug do próprio aplicativo!
Pelas vezes que entrei em contato com o suporte técnico, não obtive retorno por partes dele! :? :roll:
Adquire os equipamentos da Intelbras, justamente pela confiança que tenho a anos como consumidor e instalador.
Você tem mais alguma dica?
Preciso muito dessas notificações!
Obrigado.
Por gentileza entre em contato com nosso suporte via telefone, informe os procedimentos já executados no fórum afim de buscarmos a solução para o problema mencionado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”