AMT Mobile V3 - Nome nas Zonas. - Fórum Intelbras

AMT Mobile V3 - Nome nas Zonas.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lcbatistela
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Out 2014, 16:22

AMT Mobile V3 - Nome nas Zonas.

Mensagempor lcbatistela » 04 Set 2017, 14:19

Boa tarde,

Após a última atualização do app para iPhone (AMT Mobile V3) não estou conseguindo editar o nome das zonas para dar nome as mesmas, facilitando assim a identificação. Poderiam por favor me auxiliar nesse processo.

Luiz Claudio.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2263
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: AMT Mobile V3 - Nome nas Zonas.

Mensagempor shimpato » 04 Set 2017, 22:30

lcbatistela escreveu:Boa tarde,

Após a última atualização do app para iPhone (AMT Mobile V3) não estou conseguindo editar o nome das zonas para dar nome as mesmas, facilitando assim a identificação. Poderiam por favor me auxiliar nesse processo.

Luiz Claudio.




Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,


instala o app AMT REMOTO MOBILILE

lcbatistela
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Out 2014, 16:22

Re: AMT Mobile V3 - Nome nas Zonas.

Mensagempor lcbatistela » 08 Set 2017, 10:08

Bom dia André,

Obrigado pela dica, deu certo.

Luiz Claudio
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2263
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: AMT Mobile V3 - Nome nas Zonas.

Mensagempor shimpato » 08 Set 2017, 10:45

lcbatistela escreveu:Bom dia André,

Obrigado pela dica, deu certo.

Luiz Claudio




que bom amigo :mrgreen:
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3007
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT Mobile V3 - Nome nas Zonas.

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 09 Set 2017, 10:53

Olá senhores!

Com a atual versão do aplicativo AMT Mobile V3, não é possível editar o nome da zona. O procedimento a ser feito é, editar o nome diretamente na central. Isso pode ser feito através do teclado, AMT Remoto v6.0.0.3 ou AMT Remoto Mobile. Após isso, basta conectar-se a central pelo AMT Mobile V3, ir no menu no canto esquerdo superior e clicar em "Sincronizar mensagens".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
pspmendes
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Set 2017, 09:25

Re: AMT Mobile V3 - Nome nas Zonas.

Mensagempor pspmendes » 27 Set 2017, 09:17

É possível selecionar quais eventos devem ser enviados para o APP AMT Mobile? Pergunto isso pq instalei uma AMT2018 em um prédio e vou disponibilizar para os moradores o aplicativo para armar e desamar o equipamento estando dentro do próprio apto. Porém não queria enviar mensagem a todo instante que alguém armar ou desarmar o sistema. Queria que apenas as mensagens de intrusão e outras especificas fossem enviadas. E outra dúvida, se disponibilizo o app para 30 moradores, todos eles irão receber o push das notificações ou tem algum limite?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2263
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: AMT Mobile V3 - Nome nas Zonas.

Mensagempor shimpato » 27 Set 2017, 11:44

pspmendes escreveu:É possível selecionar quais eventos devem ser enviados para o APP AMT Mobile? Pergunto isso pq instalei uma AMT2018 em um prédio e vou disponibilizar para os moradores o aplicativo para armar e desamar o equipamento estando dentro do próprio apto. Porém não queria enviar mensagem a todo instante que alguém armar ou desarmar o sistema. Queria que apenas as mensagens de intrusão e outras especificas fossem enviadas. E outra dúvida, se disponibilizo o app para 30 moradores, todos eles irão receber o push das notificações ou tem algum limite?




pelo AMT REMOTO MOBILE vc consegue marcar o que quer que seja enviado
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3007
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT Mobile V3 - Nome nas Zonas.

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 30 Set 2017, 11:08

Bom dia!

É possível fazer o bloqueio de eventos de duas formas.

Caso o acesso seja feito pela nuvem, é necessário que bloqueio o envio e eventos da central. Ou seja a central não irá gerar os eventos que forem desabilitados. Essa programação pode ser feita pelo AMT Remoto, na aba "Geral 1". Pelo AMT Remoto Mobile, seguindo o caminho: "Configurar Central -> Geral -> Role para baixo e selecione "Eventos habilitados (abertura)" "Eventos habilitados (fechamento)"". Ou pelo próprio teclado, consulte o item "Bloqueio do envio de eventos" no manual da central.

Outra forma, é caso a central esteja direcionada para um Receptor IP, basta selecionar quais eventos serão enviados parar o aplicativo e quais não, e a central continuará reportando todos os eventos para o Receptor IP/ software de monitoramento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
brunomaximo
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2018, 21:52

Re: AMT Mobile V3 - Nome nas Zonas.

Mensagempor brunomaximo » 26 Mar 2018, 21:55

Boa noite!
Tenho um iphone 6s e no meu consigo sincronizar as mensagens porem no da minha esposa não sincroniza, trava em 6% e não vai.

Alguem já passou por isso???
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3007
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT Mobile V3 - Nome nas Zonas.

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 28 Mar 2018, 08:06

Bom dia!

É necessário que no aplicativo seja configurada a senha de acesso remoto, aquela senha de seis dígitos configurada na central.

Caso não tenha configurado nenhuma senha ou uma senha incorreta, é comum que nos Iphones apresente travamento de 6%.

Altere a senha no aplicativo (configure a senha de seis dígitos que está programada na central) para que seu problema seja sanado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gdmello
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2017, 22:46

Re: AMT Mobile V3 - Nome nas Zonas.

Mensagempor gdmello » 01 Jan 2019, 23:34

Boa noite! Estou com o mesmo problema de travar a sincronização em 6% no iphone 7!
Já cadastrei a senha do acesso remoto e mesmo assim não consigo no IOS! No Android da minha esposa esta funcionando corretamente.

Att
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3007
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT Mobile V3 - Nome nas Zonas.

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 03 Jan 2019, 09:23

Olá,

Altere a senha do acesso remoto na central e no iOS, após a troca da senha faça a sincronização no smartphone.

Caso ainda trave em 6%, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante