Saidas PGM vs AMT Mobile - Fórum Intelbras

Saidas PGM vs AMT Mobile

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

salatielcf
Membro

Saidas PGM vs AMT Mobile

Mensagempor salatielcf » 11 Out 2016, 08:40

Eu uso as saídas PGM da central AMT2018E para comandar uma trava eletromagnética de um portão, na central as saídas PGM estão programadas para um pulso de 5 segundos, então aciono o controle remoto e por 5 segundos a trava fica acionada. A correção a ser feita no APP é pelo fato de que ao acionar a saída PGM pelo AMT Mobile ela fica acionada de forma manual tendo que ser desligada manualmente também, ou seja, o comando PGM pelo APP não usa a programação de pulso por 5 segundos da central.
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Saidas PGM vs AMT Mobile

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 11 Out 2016, 11:12

Olá.

Realmente o Funcionamento das saídas PGM pelo APP acontece da maneira citada pelo senhor que é o modo liga desliga.

A Intelbras agradece a sua sugestão e a mesma será enviado ao PeD para ter sua viabilidade analisada pela equipe desenvolvimento responsável.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

salatielcf
Membro

Mensagempor salatielcf » 20 Out 2016, 08:09

IntelbrasAlarmes escreveu:Olá.

Realmente o Funcionamento das saídas PGM pelo APP acontece da maneira citada pelo senhor que é o modo liga desliga.

A Intelbras agradece a sua sugestão e a mesma será enviado ao PeD para ter sua viabilidade analisada pela equipe desenvolvimento responsável.

--
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Por email encaminhei a seguinte sugestao...

Uma sugestão para o setor de desenvolvimento do APP seria talvez uma configuração da PGM no próprio APP, configurar se o PGM é ativado e desativado de forma manual ou por pulso, com isso o APP automaticamente enviaria após "x" tempo no comando de desligar a saída, assim não há necessidade do APP baixar a configuração da central.
farnez

Mensagempor farnez » 23 Ago 2017, 20:18

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Realmente, apesar de passar o tempo isso não foi atendido. Ainda é um problema no APP atual.
salatielcf
Membro

Mensagempor salatielcf » 23 Ago 2017, 23:22

farnez escreveu:

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Realmente, apesar de passar o tempo isso não foi atendido. Ainda é um problema no APP atual.

Já foi corrigido, o App funciona de acordo com a configuracao da central! Esta show!
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 24 Ago 2017, 22:47

salatielcf escreveu:
farnez escreveu:

Já foi corrigido, o App funciona de acordo com a configuracao da central! Esta show!

que bom saber disso amigo :mrgreen:
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 29 Ago 2017, 19:59

Prezados,

O aplicativo AMT Mobile V3 faz o acionamento da PGM seguindo a programação feita na central.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

OdilonMeurer

Mensagempor OdilonMeurer » 04 Mai 2018, 16:11

Acompanhei as informações desse forum, mas não consegui fazer com que a programação da Central seja aplicado ao AMT Mobile, quando aciono o PGM manualmente, ele fica permanentemente ligado até desligá-lo manualmente novamente. Precisava que a acionar manualmente ele obedeça a programação que é ativada por 2 segundos e depois desativa. tem alguma versão do AMT Mobile pra baixar? achei 2 pra baixar, já testei a duas mas nenhuma obedece o comando programado quando acionado a saída PGM manualmente. Minha central é a 2018 EG.
salatielcf
Membro

Mensagempor salatielcf » 05 Mai 2018, 18:14

OdilonMeurer escreveu:Acompanhei as informações desse forum, mas não consegui fazer com que a programação da Central seja aplicado ao AMT Mobile, quando aciono o PGM manualmente, ele fica permanentemente ligado até desligá-lo manualmente novamente. Precisava que a acionar manualmente ele obedeça a programação que é ativada por 2 segundos e depois desativa. tem alguma versão do AMT Mobile pra baixar? achei 2 pra baixar, já testei a duas mas nenhuma obedece o comando programado quando acionado a saída PGM manualmente. Minha central é a 2018 EG.

Tive o mesmo problema com a AMT2018E.
Tenho uma AMT4010 SMART e funciona o pulso da PGM no aplicativo normal, vendi uma 2018E pra um cliente e testei pelo AMT Remoto Mobile funciona o pulso de 2 segundos mas no AMT Mobile V3 não, fica como liga desliga.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 08 Mai 2018, 08:20

Bom dia!

No caso das centrais AMT 4010 SMART o aplicativo AMT Mobile V3 consegue ativar as PGMs seguindo a programação da central de alarme, independente da versão de firmware.

Já no caso das centrais AMT 2018 E/EG, para que possa ativar as PGMs por pulso, é necessário que a central de alarme esteja com firmware na versão 5.40 ou superior e que esteja também programada corretamente.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

OdilonMeurer

Mensagempor OdilonMeurer » 08 Mai 2018, 11:40

Bom dia,

Obrigado pelo Retorno, e tem alguma forma de Atualizar esse Firmware nessa nova versão? através da Internet ou pelo AMT Remoto que está instalado no meu Computador?
salatielcf
Membro

Mensagempor salatielcf » 08 Mai 2018, 12:14

IntelbrasAlarmes escreveu:Bom dia!

No caso das centrais AMT 4010 SMART o aplicativo AMT Mobile V3 consegue ativar as PGMs seguindo a programação da central de alarme, independente da versão de firmware.

Já no caso das centrais AMT 2018 E/EG, para que possa ativar as PGMs por pulso, é necessário que a central de alarme esteja com firmware na versão 5.40 ou superior e que esteja também programada corretamente.

Caso a central não esteja com o firmware atualizado, como proceder? Pois na AMT4010 temos a porta USB para upgrade, nas AMT2018 não temos.

A central AMT2018 que tive esse problema é nova, comprada recentemente (menos de 2 meses) não observei sobre versão do firmware.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 08 Mai 2018, 13:46

Boa tarde!

A atualização de todas as centrais de alarme, exceto AMT 4010 SMART, até o momento dessa resposta, são atualizadas pelo módulo atualizador XG 2100.

Esse atualizador é disponibilizado somente para assistências técnicas autorizadas, algumas revendas e alguns distribuidores da Intelbras. Portanto, para fazer a atualização do seu aparelho, peço que procure por esses representantes mais próximos ao senhor.

É possível encontrar os contatos de nossas revendas e assistências técnicas no site da Intelbras.

http://www.intelbras.com.br/empresarial ... mt-2018-eg

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

HEBROM

Mensagempor HEBROM » 07 Jul 2018, 12:13

QUAL O ESQUEMA DE LIGAÇÃO DA SAÍDA PGM PARA UMA FECHADURA ELÉTRICA LIGADA NA AMT 2018 E? NÃO CONSIGO ACIONAR PELO APLICATIVO.
salatielcf
Membro

Mensagempor salatielcf » 07 Jul 2018, 12:52

HEBROM escreveu:QUAL O ESQUEMA DE LIGAÇÃO DA SAÍDA PGM PARA UMA FECHADURA ELÉTRICA LIGADA NA AMT 2018 E? NÃO CONSIGO ACIONAR PELO APLICATIVO.

Primeiro, qual fechadura? De portão?

Caso seja, tenho instalado em minha casa da seguinte forma:
Relé com bobina ligada no AUX+ e no PGM1 pulso negativo.
No contato do NA do relé eu tenho um paralelo com os dois fios do meu interfone.
Sendo assim ao pulsar a PGM o relé fecha um curto entre os dois fios de comunicação do interfone com a unidade interna.
Na programação eu deixei com pulso de 2 segundos.
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 07 Jul 2018, 20:06

salatielcf escreveu:
HEBROM escreveu:QUAL O ESQUEMA DE LIGAÇÃO DA SAÍDA PGM PARA UMA FECHADURA ELÉTRICA LIGADA NA AMT 2018 E? NÃO CONSIGO ACIONAR PELO APLICATIVO.

Primeiro, qual fechadura? De portão?

Caso seja, tenho instalado em minha casa da seguinte forma:
Relé com bobina ligada no AUX+ e no PGM1 pulso negativo.
No contato do NA do relé eu tenho um paralelo com os dois fios do meu interfone.
Sendo assim ao pulsar a PGM o relé fecha um curto entre os dois fios de comunicação do interfone com a unidade interna.
Na programação eu deixei com pulso de 2 segundos.

Pelo app o pulso nao funciona na AMT 2018 EG, vc precisa Ligar e depois desligar a PGM pelo APP
HEBROM

Mensagempor HEBROM » 08 Jul 2018, 00:50

É uma fechadura Intelbras FX 2000 Intelbras para portão.
Gostaria de saber se posso ligar a fechadura direto nos contatos da central ou se tenho que usar um relé.

Que puder dá uma força aí galera. Obrigado
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 09 Jul 2018, 07:49

Bom dia!

Segue abaixo o esquema de ligação mais comum utilizado por nossos clientes:

ISEC_IMG_Fonte_eletromecânica_acionada_pela_Saída_PGM.png
ISEC_IMG_Fonte_eletromecânica_acionada_pela_Saída_PGM.png (1.2 MiB) Visto 369 vezes

Para ativar a PGM da AMT 2018 E/EG por pulso através do aplicativo, esta deve estar na versão de firmware 5.40 ou superior. Para atualizá-la, procure a assistência técnica autorizada mais próxima.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”