Partições x Ativação por controle remoto.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Partições x Ativação por controle remoto.

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

Há dois meios de fazer os cadastros dos outros controles.

O senhor pode optar por cadastrar todos os botões "A" em um mesmo usuário, depois todos os botões "B" em um mesmo usuário e a mesma coisa para o último botão.

Outra opção, é utilizar três usuários por controle, cada usuário para um botão.

Na primeira situação, ao fazer o comando ENTER + 7001 + ENTER serão apagados todos os botões cadastrados no usuário 1.

Na segunda situação, ao fazer o comando ENTER + 70 + NÚMERO DO USUÁRIO + ENTER, serão apagados os botões individualmente. Neste caso é necessário ter total controle de em qual usuário foi cadastrado cada botão para que não haja confusão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RodrigoLuciano
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2018, 17:17

Re: Partições x Ativação por controle remoto.

Mensagem por RodrigoLuciano »

Boa tarde! Gostaria de saber se posso programar mais de 1 controle na mesma senha
Exemplo : Controle 1 - Enter - Senha mestre - Enter - 60 - 00 - Enter - pressione controle
Controle 2 - Enter - 60 - 00 - Enter - pressione controle
brunoweber8308
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2018, 10:53

Re: Partições x Ativação por controle remoto.

Mensagem por brunoweber8308 »

Boa tarde!!
Eu tenho uma central ANM 3008 ST.
Com 4 sensores magnéticos e 3 sensores de presença.
Todos ativados em 2 controles xac 400 smartphone Control. Eu gostaria de saber se tem com eu fazer uma segunda partição p ativar com os controles só os sensores magnéticos sem ativar os de presença. Mais sem perder a primeira. No mesmo controle. Quero ficar com as 2. Quando eu for sair de casa ativar todos os sensores.... E quando eu tiver em casa ativar só os magnéticos.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Partições x Ativação por controle remoto.

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

Primeiramente referente a essa questão:
RodrigoLuciano escreveu:Boa tarde! Gostaria de saber se posso programar mais de 1 controle na mesma senha
Exemplo : Controle 1 - Enter - Senha mestre - Enter - 60 - 00 - Enter - pressione controle
Controle 2 - Enter - 60 - 00 - Enter - pressione controle
É possível cadastrar mais de um controle para cada usuário, exceto para a central AMT 4010 SMART.


Já em relação a:
brunoweber8308 escreveu:Boa tarde!!
Eu tenho uma central ANM 3008 ST.
Com 4 sensores magnéticos e 3 sensores de presença.
Todos ativados em 2 controles xac 400 smartphone Control. Eu gostaria de saber se tem com eu fazer uma segunda partição p ativar com os controles só os sensores magnéticos sem ativar os de presença. Mais sem perder a primeira. No mesmo controle. Quero ficar com as 2. Quando eu for sair de casa ativar todos os sensores.... E quando eu tiver em casa ativar só os magnéticos.
É possível sim, será necessário que separe os sensores por zonas e depois cadastre os botões do controle para ativar em cada botão uma zona.

Para que possamos lhe auxiliar a fazer essa programação, pedimos que entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jefemoraes
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2017, 12:41

Re: Partições x Ativação por controle remoto.

Mensagem por jefemoraes »

Consigo ativar e colocar duas zonas na ANM24 pelo aplicativo ??os sensores com fio em uma zona e sem fio em outra zona e ativar separadamente? como o proceder ?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Partições x Ativação por controle remoto.

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde.

Prezado cliente o senhor pode realizar o arme parcial nessa central.

» Ativação/desativação parcial: a central de alarme pode ser ativada e desativada parcialmente pelo botão do controle
remoto, cadastrado com permissão de Arme Parcial, pelo aplicativo AMT Remoto Mobile.

Parcial: é possível selecionar algumas zonas para ficarem inativas na ativação da central. Por exemplo: é possível deixar as
zonas internas inativas pelo botão do controle remoto ou senha com permissão de Arme parcial e também na Ativação parcial
pelo aplicativo, enquanto as zonas externas permanecem ativas, permitindo a circulação de pessoas no interior do imóvel sem
que o alarme dispare. Essa função é válida, quando a zona é habilitada com a função de Arme parcial que se encontra na tabela
de Funções das zonas e em conjunto com o botão do controle remoto cadastrado com permissão de Arme parcial encontrado
na tabela de Permissões para o usuário pelo tópico Cadastro de controle remoto por permissão de usuário e/ou com as senhas
de usuários criadas com permissão de Arme parcial pelo aplicativo AMT Remoto Mobile.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
TecnicoFoz
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mai 2020, 18:59

Re: Partições x Ativação por controle remoto.

Mensagem por TecnicoFoz »

MariaVenturelli escreveu:Bom dia, tenho um caso semelhante, mas eu tenho dois controles, tentei de qualquer jeito, mas não consegui.
Queria programar os dois controles para cada um poder ativar e desativar o central, Tecla A para Partição A, B para Part. B e o Botão grande para as duas partições, é possível fazer?



Estou com mesmo problema, ja fiz de tudo e nao tem jeito, o controle não obedece a função para ativar as partições pelos botões A ou B.
TecnicoFoz
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mai 2020, 18:59

Re: Partições x Ativação por controle remoto.

Mensagem por TecnicoFoz »

IntelbrasAlarmes escreveu:Olá Mariaventurelli.

É possível sim realizar esta configuração, por favor, verifique o seguinte o vídeo tutorial desenvolvido pelo suporte técnico sobre como particionar centrais de alarme monitoradas:

Como particionar as centrais de Alarmes > https://goo.gl/es0355

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br



mas e quem não tem o teclado e somente configura pelo APP? tenho uma AMT 1016 NET, e não consegui configurar os botões A e B...
Pohlot
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2020, 12:44

ATIVAÇÃO POR CONTROLE

Mensagem por Pohlot »

Boa tarde.

Minha central é a AMT 2018 EG. Possuo 4 sensores internos, 2 externos e 4 sem fio (janelas).
Meu controle é o XAC 4000 Smart. Botão principal: atv/dstv geral; botão A: pânico silencioso e B: nada.

Meu modo noturno está como Partição A (externos e sem fio) (ativar+1+senha1), já atv/dstv geral não tem partição (senha1).

Gostaria de manter atv/dstv pelo controle no botão principal, no botão A: ativação parcial (partição A) e B: pânico silencioso.

Att.,
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: ATIVAÇÃO POR CONTROLE

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Pohlot escreveu: 03 Set 2020, 13:17 Boa tarde.

Minha central é a AMT 2018 EG. Possuo 4 sensores internos, 2 externos e 4 sem fio (janelas).
Meu controle é o XAC 4000 Smart. Botão principal: atv/dstv geral; botão A: pânico silencioso e B: nada.

Meu modo noturno está como Partição A (externos e sem fio) (ativar+1+senha1), já atv/dstv geral não tem partição (senha1).

Gostaria de manter atv/dstv pelo controle no botão principal, no botão A: ativação parcial (partição A) e B: pânico silencioso.

Att.,
Olá pohlot;

Pelo que entendi, você deseja manter as Funções dos Botões dos botões ativ/desat e Botão A, apenas iremos acrescentar a função de pânico silencioso ao Botão B

Neste caso, faça o seguinte por favor:

Entre em programação com a senha do Instalador:

Enter + 9090(padrão de fábrica)

Em seguida digite:

Enter + 63 + N° do usuário + Enter > Acione o Botão B

A central deve aceitar o cadastro sinalizando com três bipes rápidos no teclado.

Finalizado o cadastro saia de programação digitando somente a senha do instalador: 9090(padrão de fábrica)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
SRAutomacao
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2020, 15:21

Re: Partições x Ativação por controle remoto.

Mensagem por SRAutomacao »

Olá,
Estou tendo problemas com a programação de um controle XAC 4000 SMART na central XAT 2000 LCD, a central aceitou a programação dos botões A e B para as partições A e B, porém não estou conseguindo programar o botão maior na senha master (Enter + 60 + 00 + Enter + Pressionar o botão). Ao pressionar o botão quando aparece a mensagem no display da central ela retorna o bip longo de erro.
O que pode estar causando esse problema?
Grato.
Samuel Sebben Ribeiro
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Partições x Ativação por controle remoto.

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá.

Possivelmente o controle já foi cadastrado em alguma posição da central, faça o teste saindo de programação e tentando ativar a central com o controle remoto ou teste se o controle não foi cadastrado em um aposição de sensor sem fio.

Caso a central não esteja aceitando outros dispositivos sem fio, pode ser que sua memória esteja cheia.

Se o senhor quiser pode apagar todos os dispositivos sem fio da central através do comando:

Entre em Programação com a senha do instalador e digite:

Enter + 7 + Anular + Enter
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”