Internet Cai quando alarme dispara - Fórum Intelbras

Internet Cai quando alarme dispara

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RafaeLCwB
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2013, 18:12

Internet Cai quando alarme dispara

Mensagempor RafaeLCwB » 18 Mar 2014, 09:34

Bom dia pessoal,

tenho uma Central AMT 2018E está instalada corretamente porém quando o alarme dispara a internet cai o modem fica sem sincronização por uns 2 minutos ai volta a sincronizar, o que pode estar acontecendo? o mesmo acontece quando o telefone toca, creio que a central não está filtrando.


Desde já agradeço.

Sds,
Rafael
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Internet Cai quando alarme dispara

Mensagempor SuporteIntelbras » 08 Abr 2014, 10:04

Olá,

Provavelmente o senhor está utilizando o modem na saída PHONE ou está ligando o em paralelo com a central nos bornes LINHA.
O modem deverá estar ligado antes da central, em seguida ligando a saída para linha telefonica no borne LINHA da central e os telefones que deseja utilizar deverá estar ligado no borne PHONE.

Atenciosamente,
Eduardo Matias.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
beneditosbsilva
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2015, 20:03

Re: Internet Cai quando alarme dispara

Mensagempor beneditosbsilva » 31 Jan 2015, 20:11

Boa tarde,

Gostaria de entender melhor. Toda vez que a minha Central (ANM 2004 MF) dispara a internet cai. O modem está conectado na sala, onde também tenho um roteador. Já a Central está conectado na entrada da empresa (em outra sala), onde também há uma saída de telefone, que está conectada no bourne LINHA.

A conexão para a Central precisa sair do Modem?? E após isso, todos os telefones serão conectados no cabo que sair do bourne FONE da Central??

Aguardo retorno,
Obrigado
Benedito
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Internet Cai quando alarme dispara

Mensagempor SuporteIntelbras » 03 Fev 2015, 10:09

Olá;

No caso como sua linha aparenta ser ADSL, onde o serviço de voz e dados são disponibilizados na mesma linha, o mais indicado é que o senhor utilize um filtro ADSL que receba a linha primeiramente, então da saída de dados do filtro será levada a conexão no modem e da saída de linha telefônica do filtro será levado o fio até entrada Linha da central ANM 2004 MF e de sua saída Fone deverão ser conectados os telefones do local.

Atenciosamente;
Fábio Henrique;
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MederosGF
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2016, 16:22

Re: Internet Cai quando alarme dispara

Mensagempor MederosGF » 11 Out 2016, 16:29

Olá, tenho um sistema de monitoramento com o aparelho, AMT 2008 RF, o qual quando é assonado o alarme a minha conexão via internet cai. Meu molten é gvt v5471, ligado pelo cabo telefônico. Gostaria de saber se tem como não cair a internet quando eu ligo e desligo o alarme, pois preciso dela constante sem quedas para o meu trabalho.

Att.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2752
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Internet Cai quando alarme dispara

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 13 Out 2016, 09:37

Olá.

Verifique por favor a instalação do local, pois a central deve ter sido instalada de maneira que o modem esteja conectado ao borne FONE da central de alarme, desta quando a central disca para algum telefone ou reporta eventos para o monitoramento ele corta a conexão de qualquer aparelho no borne FONE.

Caso a instalação esteja desta maneira é necessário inserir um filtro de linha ADSL com duas saídas uma saída para telefones conectada ao borne LINHA da central e a outra saída de dados conectada ao Modem.

Com isto o problema de queda da Internet deve cessar, motivada pelo envio de eventos da central deve cessar.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MarceloMorais
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Nov 2016, 09:54

Re: Internet Cai quando alarme dispara

Mensagempor MarceloMorais » 14 Nov 2016, 00:32

Olá montei um sistema monitorado amt 2018 seguindo certinho como manual e fórum intelbras recomenda só que quando a central liga para meu celular ela derruba a internet já liguei direto da rua para o modem e depois central não adiantou então liguei modem na saída da central e derrubou também
Todos com filtros de linha algem
poderia me ajudar obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2752
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Internet Cai quando alarme dispara

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 14 Nov 2016, 14:02

Olá MarceloMorais.

O problema parece acontecer devido a interferência causada pela central por causa da maneira que está instalada. neste último cenário informado pelo senhor o Modem está conectado na saída Fone da central, desta maneira quando a central disparar ela irá cortar toda a comunicação na saída fone fazendo com que a Internet caia.

O recomendável é utilizar um modem ADSL para separar os sinais, esses modens possuem uma entrada e duas saídas uma saída para sinal telefônico e outra saída de dados para o sinal de internet. Segue em anexo um esquema de ligação de como deve ser utilizado o filtro ADSL.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Anexos
Instalação de filtro ADSL.jpg
Instalação de filtro ADSL.jpg (49.51 KiB) Visto 6356 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante