ACESSO PELO AMT V3 e GUARDIAN INSTÁVEL. NÃO FUNCIONA ARME/DESARME - Fórum Intelbras

ACESSO PELO AMT V3 e GUARDIAN INSTÁVEL. NÃO FUNCIONA ARME/DESARME

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inviara
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ACESSO PELO AMT V3 e GUARDIAN INSTÁVEL. NÃO FUNCIONA ARME/DESARME

Mensagempor inviara » 29 Mai 2020, 17:09

Estou tendo um problema esporádico, da seguinte forma:
Hoje por exemplo, minha esposa com um iphone 9 não conseguiu acessar o AMT V3 para desativar o alarme, me avisou, e eu tentei com meu J7, e também não consegui. Os dois celulares estão com a versão mais recente do APP.
Recebi mensagem, do app em meu celular, de que a central não estava conectada ao servidor.
Em seguida acessei minhas câmeras pelo ICIC LITE para verificar, de certa forma, se estava com acesso a internet na minha casa, e eu acessei as câmeras normalmente. Isso confirma que meu link está online.
Em seguida a isto, tentei acessar novamente o AMT V3, e dai entrou na central. Embora tenha ocorrido isso, logo depois que o alarme foi desativado manualmente no teclado pela minha esposa, não sei se tem a ver.
Ai fiz um carregamento dos eventos no app em seguida, recebi os eventos, de disparo e desativação, etc. Como se tivesse descarregado buffer. Ou algo assim.
Esse problema já me ocorreu algumas vezes, mas é esporádico, não tem uma constância. Embora toda vez que ocorra, eu acesso o meu DVR MHDX1116 normalmente, justamente pra me certificar se meu link de internet está funcionando.
Gostaria de saber o que tenho que verificar, e o que pode estar gerando tal falha. AMT2018E ver. 8.10
Desde já agradeço atenção.
Última edição por inviara em 11 Jul 2020, 14:39, editado 1 vez no total.
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IntelbrasAlarmes
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Re: PARA O ACESSO PELO AMT V3, SÓ ACESSA APÓS ACESSAR ISIC LITE.

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 01 Jun 2020, 13:42

Olá.

Pode ser que a central nestes períodos por algum motivo está se desconectando do Cloud, por favor entre em contato com o nosso suporte para que possamos fazer o teste referente a conexão de sua central com o Cloud.

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

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inviara
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Re: PARA O ACESSO PELO AMT V3, SÓ ACESSA APÓS ACESSAR ISIC LITE.

Mensagempor inviara » 08 Jul 2020, 19:18

Já liguei no suporte e fizemos vários testes, o atendente acessou meu note e colocou até por IP do servidor de vocês e não funcionou.
Aqui na opção 9 no teclado, informa que está conectado, mas ai não chega nenhum log, de acordo com o atendente. Fizemos testes com DNS do Open DNS, da Operadora que tenho aqui (NET_CLARO), e do GOOGLE, sem sucesso.
Ontem a noite depois do contato com o suporte da Intelbras, após reiniciar meu modem, obtive sucesso na conexão do app amt mobile V3 e no Guardian também. Continuei testando hoje durante o dia, com algumas instabilidades, mas acessava, recebi as notificações normalmente do teste periódico que coloquei para enviar de uma em uma hora. Tudo ok.
Mas agora as 17:30hs chegando em casa tentei desativar pelo APP, sem sucesso. Apenas recebo a mensagem "Central não está conectada com o servidor". Enquanto redigo este comentário, tentei acesso, e consegui. Entendam que é instável.
Fiz uma checagem do meu endereço IP WAN no site https://mxtoolbox.com em relação a estar em blacklist, tanto na barracuda ou no sorbs, e não está!
Fisicamente foram feitos testes, com outro cabo de rede, da central ligada direto ao meu modem, sem passar pelo HUB, onde ela está ligada, junto com um DVR que funciona perfeitamente o acesso remoto. Estão descarto problema físico com cabo, hub e conectores.
Saliento que pelo APP a instabilidade é tanto pelo 4g ou dentro da minha rede pelo wi-fi.
Lembro também que eu acesso a central normalmente dentro da rede pelo software AMT REMOTO, pelo IP fixado na central. O qual já fizemos testes em DHCP, e em STATIC IP, sem sucesso. Isso para eu configurá-la e mostrar que ela está na rede LAN. O Ping dentro da rede é sem perda.
Até fiz um NAT dentro do modem para o IP da central usando a porta 9009, mas sei que não tem nada a ver, pois é só "saída", não requer o NAT, mas mesmo assim fiz por desencargo.
A versão do firmware da central é 8.1.0 e do módulo ETH é 4.0.0
Gostaria de uma resposta concreta do suporte, se terei que trocar minha central, pois ela está na garantia. E funcionava perfeitamente nessas condições, neste cenário e com este link. Porém começou este problema que está impossibilitando o uso da mesma.
Atenciosamente.
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Re: PARA O ACESSO PELO AMT V3, SÓ ACESSA APÓS ACESSAR ISIC LITE.

Mensagempor FernaPK » 09 Jul 2020, 21:50

Estou tendo o mesmo problema com um cliente, ele já tinha a central instalada, mas não estava configurada o acesso pelo celular para ele.
Passei i cabo de rede, configurei a central pelo notebook via amt remoto, o cliente recebe todas as mensagens de ativação, desativação, disparos etc... em tempo real pelo amt mobile, mas ao tentar acessar pelo celular ele não conecta, fica atualizando informações e retorna com mensagem de central não conectada no servidor ou que não foi possível conectar a central.
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Re: PARA O ACESSO PELO AMT V3, SÓ ACESSA APÓS ACESSAR ISIC LITE.

Mensagempor inviara » 10 Jul 2020, 16:54

Hoje percebi que a falha de conexão acontece na parte da manhã, e agora por volta das 16hs não consegui mais. Fiz alguns testes durante o dia e acessou. Porém agora ao chegar em casa tentei desativar e não conectou mesmo. Ta difícil viu.
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Re: PARA O ACESSO PELO AMT V3, SÓ ACESSA APÓS ACESSAR ISIC LITE.

Mensagempor inviara » 10 Jul 2020, 17:02

Ai chegando eu desativei no teclado, e 1 minuto mais ou menos depois, descarregou os eventos no aplicativo. Veio o disparo da garagem, a desativação e restauração. ...etc..... tá difícil viu.
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Re: PARA O ACESSO PELO AMT V3, SÓ ACESSA APÓS ACESSAR ISIC LITE.

Mensagempor inviara » 11 Jul 2020, 12:18

Agora tentando acessar via CLOUD pelo AMT REMOTO, dentro da minha rede. Olha o erro!

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/TvkjcLY
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Re: ACESSO PELO AMT V3 e GUARDIAN INSTÁVEL. NÃO FUNCIONA ARME/DESARME

Mensagempor inviara » 13 Jul 2020, 13:39

Hoje pela manhã, não consegui ativar pelo app. Fui ao teclado e ativei. Em torno de 1 minuto depois, chegou o evento de ativação no meu app. Ai acessei o App, e entrou na central. Horas depois tentei acesso e não consegui mais. Agora por exemplo tentei e nada!! Fica apenas "Atualizando informações" e em seguida "Não foi possível conectar com a central." E em seguida "A central não está conectada ao Servidor." 13/07/2020 13:39hs
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Re: ACESSO PELO AMT V3 e GUARDIAN INSTÁVEL. NÃO FUNCIONA ARME/DESARME

Mensagempor FernaPK » 02 Ago 2020, 02:14

Boa noite.
O meu problema foi resolvido atualizando a central, agora com a versão v8.20 está funcionando perfeitamente.
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Re: ACESSO PELO AMT V3 e GUARDIAN INSTÁVEL. NÃO FUNCIONA ARME/DESARME

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 03 Ago 2020, 09:16

inviara escreveu:Hoje pela manhã, não consegui ativar pelo app. Fui ao teclado e ativei. Em torno de 1 minuto depois, chegou o evento de ativação no meu app. Ai acessei o App, e entrou na central. Horas depois tentei acesso e não consegui mais. Agora por exemplo tentei e nada!! Fica apenas "Atualizando informações" e em seguida "Não foi possível conectar com a central." E em seguida "A central não está conectada ao Servidor." 13/07/2020 13:39hs


Olá, é bom verificar em qual versão sua central está para averiguarmos se há necessidade de atualiza-la, verifique também se não anda ocorrendo alguma instabilidade na conexão de seu alarme.

Mas por segurança, por favor entre em contato com nosso telefone, para que possamos averiguar melhor o que está ocorrendo:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

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