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Amt Mobile V3 não emite som de sirene

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brenorpalarmes
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Amt Mobile V3 não emite som de sirene

Mensagempor brenorpalarmes » 28 Mai 2018, 22:12

Boa noite, meu aplicativo não emite som de sirene quando tem disparo no alarme, como solucionar ?.

Celular Samsung J1
Versão do Android: 4.4.4
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IntelbrasAlarmes
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Re: Amt Mobile V3 não emite som de sirene

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 29 Mai 2018, 11:12

Bom dia!

Em relação à falhas sobre recepção de notificações, pedimos que faça o seguinte procedimento:

1º Vá nas "configurações" do smartphone > "Aplicativos" > "AMT Mobile" > "Armazenamento" > "Limpar cache" > "Limpar dados"; (Esse caminho pode variar de smartphone para smartphone)
2º Desinstale o aplicativo;
3º Reinicie o smartphone;
4º Instale novamente o aplicativo;
5º Configure o acesso via Cloud, MAC da central de alarme e senha;
6º Faça o acesso remoto e gere eventos na central, como ativação e desativação;
7º Faça os mesmos testes em outros smartphones.

Caso somente um smartphone apresente falha na recepção de eventos, orientamos que verifique as configurações do mesmo junto ao fabricante.

Caso a central não reporte evento para nenhum smartphone, peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste fórum, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

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brenorpalarmes
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Re: Amt Mobile V3 não emite som de sirene

Mensagempor brenorpalarmes » 30 Mai 2018, 09:02

IntelbrasAlarmes escreveu:Bom dia!

Em relação à falhas sobre recepção de notificações, pedimos que faça o seguinte procedimento:

1º Vá nas "configurações" do smartphone > "Aplicativos" > "AMT Mobile" > "Armazenamento" > "Limpar cache" > "Limpar dados"; (Esse caminho pode variar de smartphone para smartphone)
2º Desinstale o aplicativo;
3º Reinicie o smartphone;
4º Instale novamente o aplicativo;
5º Configure o acesso via Cloud, MAC da central de alarme e senha;
6º Faça o acesso remoto e gere eventos na central, como ativação e desativação;
7º Faça os mesmos testes em outros smartphones.

Caso somente um smartphone apresente falha na recepção de eventos, orientamos que verifique as configurações do mesmo junto ao fabricante.

Caso a central não reporte evento para nenhum smartphone, peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste fórum, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .


No caso os clientes que possuo se conectam através de receptor IP, a sirene só vai funcionar se for via CLOUD ? ou foi apenas uma instrução para testar o problema ?.

Já testei em dois aparelhos, um J1 conforme falei anteriormente, e um MOTO Z2 Play, e o problema persiste, lembrando que as centrais estão conectadas via receptor ip.

Outra coisa, falar para verificar a configuração do smartphone com o fabricante é meio que sem noção, vou chegar para o fabricante e falar pra ele "então, estou com um problema, o aplicativo de alarmes não está disparando a sirene", vão alegar que o problema é no aplicativo, agora se vocês estão orientando a falar com o fabricante, nos informe corretamente o que devemos questionar, se existe algum bloqueio para algum serviço, algum tipo de personalização, agora chegar para a autorizada apenas para reclamar de um aplicativo que não funciona, é o fim do mundo.
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Re: Amt Mobile V3 não emite som de sirene

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 30 Mai 2018, 13:42

Boa tarde!

Mesmo quando o acesso é feito através do Receptor IP, o AMT Mobile V3 irá emitir som da sirene na notificação em caso de disparo, isso claro, se o celular não estiver no modo silencioso e não houver nenhum bloqueio.

Nos testes em que o senhor fez, foi configurado o TOKEN dos smartphones no Receptor IP?

Pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
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Re: Amt Mobile V3 não emite som de sirene

Mensagempor CESARCALDAS » 13 Set 2019, 09:49

Senhores,
(CELULAR SAMSUNG J5) Após tentar todos os procedimentos acima, ligar para o suporte intelbrás diversas vezes e fuçar o celular em todas as configurações, consegui resolver da seguinte maneira:
CONFIGURAÇÕES
GERENCIAMENTO GERAL
RESTAURAR
REDEFINIR CONFIGURAÇÕES (somente a PRIMEIRA opção, pois a seguinte redefine rede e a outra zera tudo)
REINICIAR O CELULAR
PRONTO! O DISPARO voltou!
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Re: Amt Mobile V3 não emite som de sirene

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 16 Set 2019, 10:41

Olá, bom dia!

Agradecemos a informação disposta, estaremos realizando também em nossos dispositivos para teste e validação do procedimento.
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