Página 1 de 1

Acesso ado DNS pela NetVirtua

Enviado: 04 Nov 2019, 19:43
por G3an
Boa noite,

Troquei recentemente o meu serviço de internet, sai da VIVO para a NetVitual (Claro). O único serviço que parou de funcionar foi o da central que não esta mais acessível pelo AMT Movile V3, não fiz nenhuma alteração na central e estava funcionando antes com a VIVO. Ao consultar o IP da central esta correto, buscou um IP automatico normalmente.

Ao dar um ping no dns ela apresenta o erro
Disparando amt.intelbras.com.br [54.207.87.87] com 32 bytes de dados:
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.

Tenho uma central da intebras com câmera e esse funciona normalmente.

At.,

Re: Acesso ado DNS pela NetVirtua

Enviado: 06 Nov 2019, 08:33
por IntelbrasAlarmes
Bom dia,

Nesses casos, devem ser checadas as configurações da central de alarme. Primeiramente, abra seu aplicativo e clique no ícone "i", o manual do aplicativo será aberto e após isso deve-se buscar a programação passo à passo. Realize toda a programação e caso o problema persista, siga os passos abaixo:

Verifique onde a central de alarme está conectada: se estiver em um repetidor de sinal ou switch, desconecte-a e conecte diretamente no modem/roteador principal da rede. Após isso, se com o DHCP habilitado a central ainda apresentar falhas de conexão, desabilite o DHCP e faça as configurações de ethernet manualmente, testando servidores DNS diferentes. Segue abaixo a programação:

ENTER + Senha do instalador (padrão de fábrica 9090);

ENTER + 831 + ENTER -> Verifique se a opção está habilitada, caso não esteja habilite;

ENTER + 8120 + ENTER -> Anote o IP que a central pegou através do DHCP;

ENTER + 8130 + ENTER -> Anote a máscara que a central pegou através do DHCP;

ENTER + 8140 + ENTER -> Anote o gateway que a central pegou através do DHCP;

ENTER + 831 + ENTER -> Desabilite a opção 1;

ENTER + 8120 + ENTER -> Configure o mesmo IP que a central pegou através do DHCP;

ENTER + 8130 + ENTER -> Configure a mesmo máscara que a central pegou através do DHCP;

ENTER + 8140 + ENTER -> Configure o mesmo gateway que a central pegou através do DHCP;

ENTER + 8151 + ENTER -> Configure o DNS primário da central;

ENTER + 8152 + ENTER -> Configure o DNS secundário da central;

Exemplos de servidores DNS que podem ser configurados: 008.008.008.008 ; 008.008.004.004 ; 001.001.001.001 ; 001.000.000.001 ; 208.067.222.222 ; 208.067.220.220 . Obs.: Podem ser testados outros servidores DNS.

Após realizar a configuração, saia do modo de programação digitando somente a senha de instalador.

Verifique também com seu provedor de internet se a porta de saída 9009 está bloqueada. Essa porta deve estar liberada para acesso via aplicativo.

Realize os testes e se necessário, entre em contato do local onde a central está instalada. Nossos telefones de suporte estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico .