Página 1 de 1

Software Receptor IP

Enviado: 05 Set 2019, 09:33
por eduardo856
Estou tendo problema com o Software Receptor IP, o mesmo esta enviando constantemente "Falha de conexão com a receptora"para meu software de monitoramento (Zins). Ja verifiquei todas as portas do modem e estão abertas a 9008,9009 e 9010, firewall desligado, o programa esta sendo aberto em modo de administrador, transferir frame Heartbeat esta em 10s, aguardar tempo minimo entre transmissões esta em 10s e ACK esta em 30ms. E o envio da falha alem de ser constante , ao chegar ele ja restaura.

Re: Software Receptor IP

Enviado: 06 Set 2019, 08:17
por IntelbrasAlarmes
Bom dia!

Neste caso, orientamos que reinstale o Receptor IP e se possível o software de monitoramento e também o emulador de portas serais.

Para analisarmos melhor o seu caso, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo à máquina com o Receptor IP e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando esse mau funcionamento.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico

Re: Software Receptor IP

Enviado: 06 Set 2019, 09:34
por eduardo856
Poderia me repassar o numero do suporte Curitiba-PR por favor.

Re: Software Receptor IP

Enviado: 10 Set 2019, 08:23
por IntelbrasAlarmes
Bom dia!

No link enviado acima, estão listados todos os números de bases regionais.

O de Curitiba-PR é: (41) 4063-5422.