Armar e Desarmar via Telefone

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

caaioreis
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2013, 19:08

Armar e Desarmar via Telefone

Mensagem por caaioreis »

Nesta central é possivel armar e desarmar a central via telefone, no caso, irei ligar a linha telefonica na central para comunicação se caso disparar, e logo então tem como eu ligar para o telefone de casa, entrar com alguma sequencia de numero para armar ou para desarmar o alarme???
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Armar e Desarmar via Telefone

Mensagem por SuporteIntelbras »

Bom dia.



Sim, a central AMT 2018 realiza ligações para os números programados quando há um disparo e também é possível ativar/desativar via telefone digitando a senha master.



Atenciosamente,
Giuseppe Eduardo Mosca
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
kurt
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Nov 2015, 19:28

Re: Armar e Desarmar via Telefone

Mensagem por kurt »

Não consigo ativar /desativar por telefone, porque apos os tres bips entra o sinal de fax.
Minha entrada é da net,que vai direto ate o modem, do modem na saída telefone,liguei na central em linha e na saida telefone vai até o telefone.Que mais posso fazer?
kurt
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Nov 2015, 19:28

Re: Armar e Desarmar via Telefone

Mensagem por kurt »

Como fazer para evitar o som de fax, que impede o ativar /desativar e consulta de situação.????
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Armar e Desarmar via Telefone

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

kurt escreveu:Como fazer para evitar o som de fax, que impede o ativar /desativar e consulta de situação.????
Quando está digitando a senha master via telefone o que está ocorrendo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”