DATA/HORA DESCONFIGURADAS - Fórum Intelbras

DATA/HORA DESCONFIGURADAS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FOURAUX
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2015, 10:53

DATA/HORA DESCONFIGURADAS

Mensagempor FOURAUX » 11 Mar 2015, 11:10

POSSUO UMA CENTRAL AMT 2018+ TECLADO XAT 2000, FIQUEI SEM LUZ, A BATERIA NÃO SEGUROU E A DATA/HORA, DESCONFIGUROU. PRECISO DE AJUDA PARA AJUSTAR A DATA/HORA... ALGUEM PODE ME AUXILIAR? GRATO
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DATA/HORA DESCONFIGURADAS

Mensagempor SuporteIntelbras » 12 Mar 2015, 16:57

Boa tarde.


Entre em modo de programação, Enter + 9090 (de fábrica) e digite:

Enter + 400 + HH + MM + SS + Enter
(HH= Hora | MM= Minutos | SS= Segundos), formato 24 horas com dois dígitos cada item.

Enter + 401+ DD + MM + AA + Enter
(DD= Dia | MM= Mês | AA= Ano), com dois dígitos cada item.

Em seguida pode sair de programação.


Giuseppe Eduardo Mosca
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Willian102615
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2019, 16:40

Re: DATA/HORA DESCONFIGURADAS

Mensagempor Willian102615 » 27 Fev 2019, 16:47

Boa tarde, trabalho numa empresa de monitoramento, estou com um problema na central amt 2018E, eu configuro a data e a hora, mas quando saio da programação continua a mesma que eu programei e nao muda! Tem alguma solução?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2906
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: DATA/HORA DESCONFIGURADAS

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 07 Mar 2019, 19:46

Boa noite.

Prezado cliente poderia nos especificar melhor sua duvida sobre a configuração da data e da hora.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
yjun
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2019, 17:45

Re: DATA/HORA DESCONFIGURADAS

Mensagempor yjun » 13 Nov 2019, 17:49

Olá, estou com o mesmo problema. Vou tentar especificar aqui para não haver entendimentos diferentes.

Consigo configurar através dos códigos 400 e 401 para data e relógio do central sem problemas. Mas o relógio não anda. Por exemplo: configurei para dia 12/11/2019, hora: 17:48. Esse horário não se altera com o passar o tempo. Hoje, dia 13/11, ele continua com a mesma hora e data.

Espero que possa ajudar. Grato.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2906
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: DATA/HORA DESCONFIGURADAS

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 14 Nov 2019, 17:51

Boa tarde.

Prezado cliente devido a complexidade do assunto peço para que o senhor entre em contato com o suporte via telefone ou nos informe dois telefone via E-mail do suporte para que possamos estar verificando o que pode estar acontecendo.
Anexos
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg (1.5 MiB) Visto 3953 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cleberbc547
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:34

Re: DATA/HORA DESCONFIGURADAS

Mensagempor cleberbc547 » 31 Jan 2020, 08:37

Estou com o mesmo erro em uma central AMT2018 eg. Qual seria a solução?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2906
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: DATA/HORA DESCONFIGURADAS

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 31 Jan 2020, 17:51

Boa tarde.

Prezado cliente entre em contato com o nosso suporte via telefone próximo a central de alarme para que possamos realizar teste e identificar o que possa estar acorrendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante