É possível extrair algum tipo de log? - Fórum Intelbras

É possível extrair algum tipo de log?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mdt
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2018, 11:28

É possível extrair algum tipo de log?

Mensagempor mdt » 01 Fev 2018, 12:57

Boa tarde, existe alguma forma de extrair um log de eventos, por exemplo a hora/data que os usuários ativaram ou desativaram o alarme?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2686
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: É possível extrair algum tipo de log?

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 01 Fev 2018, 14:24

Boa tarde!

Para a central AMT 2010 a visualização de eventos pode ser feita de duas formas.

A primeira delas é configurar a central para reportagem de eventos para um software de monitoramento e a partir do software gerar um relatório de eventos.

A segunda maneira é acessar a central através do software AMT Remoto (disponível no site da Intelbras) e baixar o buffer de eventos. Para acessar a central utilizando esse software, é necessário que o computador tenha uma placa de FAX Modem e através dela fazer uma discagem para a central de alarme.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2010 - Central de alarme monitorada com 10 zonas (4 + 4 + 2 com fio + 16 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante