Utilização do tamper - Fórum Intelbras

Utilização do tamper

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pweege

Utilização do tamper

Mensagempor pweege » 20 Nov 2017, 19:31

Boa tarde
Eu instalei uma central amt 2010 e usei as 4 zonas como simples e mais as duas zonas do teclado. Totalizando 6 zonas. Instalei uma barreira e 5 sensores passivos. Como eu possuía alguns sensores eu acabei ficando com sensores com tamper e com sensores sem tamper. Instalei todos sem detecção de tamper e sem resistor de fim de linha. Eu poderia utilizar o tamper nos sensores que tem essa funcionalidade e sem tamper nos que não possuem? Ou para poder utilizar o tamper eu devo ter todos os sensores com essa funcionalidade?

Agradeço a atenção
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Utilização do tamper

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 21 Nov 2017, 16:22

Boa tarde!

É possível fazer a ligação de sensores com a função tamper e sem a função tamper em uma mesma central de alarme, e configurá-la de forma que supervisione a função nos sensores que a possuem.

Para isso, basta seguir os esquemas de configuração de ligação dos sensores presentes no manual de usuário da central de alarme.

Você pode verificar o manual no link: http://www.intelbras.com.br/empresarial ... s/amt-2010

Vá na aba "Downloads" e depois procure por manual do usuário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2010 - Central de alarme monitorada com 10 zonas (4 + 4 + 2 com fio + 16 sem fio)*”