Modo Noturno - Fórum Intelbras

Modo Noturno

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pweege

Modo Noturno

Mensagempor pweege » 12 Nov 2017, 21:28

Boa noite.
Não estou conseguindo entender corretamente o modo noturno.
Exemplo: eu gostaria de ligar apenas os sensores na rua, mas se eu ativo pelo controle, todos os sensores são ativados, pelo teclado utilizando a função de desativar momentânea funciona mas é trabalhoso. Eu vi que existe uma programação de modo noturno, mas não estou entendendo como fazer. Agradeço a atenção.
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Modo Noturno

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 13 Nov 2017, 12:49

Boa tarde!

A ativação em modo Noturno permite ativar parcialmente o sistema, ou seja, é possível selecionar algumas zonas para
permanecerem desativadas enquanto outras permanecem ativadas. Por exemplo, é possível ativar as zonas externas enquanto as zonas internas permanecem desativadas, permitindo a circulação de pessoas no interior do imóvel sem disparar o alarme. Mas, se alguém tentar invadir o local por uma zona que esteja ativada, o alarme irá disparar normalmente.

Neste modo, apenas as zonas que pertencem à Partição A serão ativadas. As demais permanecerão desativadas.

Obs.: somente a senha master e as senhas com permissão para ativar a Partição A (Ambiente A) podem ativar o sistema
em modo Noturno.

Para ativar o modo Noturno, digite Ativar + 1 + Senha. A temporização de saída será iniciada e o teclado emitirá bipes
em intervalos de 1 segundo. Nos últimos 5 segundos da temporização, estes bipes se tornarão mais rápidos para indicar
que o tempo de saída está no final. Terminado o tempo de saída, a sirene emitirá um toque (se habilitado) indicando que
o sistema está ativado. Quando algum usuário entrar na área protegida através de uma zona temporizada para entrada
(consulte o item "Configurações de zona" do manual do usuário), será necessário digitar uma senha válida para desativar o sistema.

Portanto, para que essa programação funcione, é necessário apena definir quais zonas ficarão na partição A (partição que será ativada no Modo Noturno) e no momento de ativá-las digitar o comando ATIVAR + 1 + SENHA MASTER.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2010 - Central de alarme monitorada com 10 zonas (4 + 4 + 2 com fio + 16 sem fio)*”